MODO BOT
Achei ótimo esse modo chegar ao CF
Gostaria de saber, vai poder entrar nesse modo Offline?
Gostaria de saber, vai poder entrar nesse modo Offline?
Comentários
-
Não,pelo menos pelo que sei,é para treinar mas tem que esta Online.
-
Isso de modo BOT ainda vai dar muitos problemas maiorias dos jogos que tiveram isso e trouxeram isso pro BR alguém deu um jeito de upar em cima desses BOTS porque ? BR É BR
-
HenryMiller escreveu: »Não,pelo menos pelo que sei,é para treinar mas tem que esta Online.
Sim, pelo menos o ping neste modo e 0.Isso de modo BOT ainda vai dar muitos problemas maiorias dos jogos que tiveram isso e trouxeram isso pro BR alguém deu um jeito de upar em cima desses BOTS porque ? BR É BR
Upar? Esse modo não da XP (da ate da, mas 30 XP não e la essas coisas concorda?) não conta para distintivo nem K/D então se for jogar este modo para upar esquece. -
eu tenho uma duvida... os bot vão ter um padrão de arma a usar tipo os bot so vão poder usar m4 ou as armas vão ser aleatórias?
-
eu tenho uma duvida... os bot vão ter um padrão de arma a usar tipo os bot so vão poder usar m4 ou as armas vão ser aleatórias?
Pelo que eu vi varia da dificuldade, quanto mais alto o nivel que voce escolhe mais variedade tem e eles usam melhores armas tambem. -
Como o jogo é online, e o mesmo é uma "ferramenta" do jogo, e que para logar nele é necessário estar online...
Então, é somente online. -
x escreveu:Label;n579284]
Pelo que eu vi varia da dificuldade, quanto mais alto o nivel que voce escolhe mais variedade tem e eles usam melhores armas tambem. -
mas vai da pra cata as armas? (****)
Sim, se bem que não vi nenhum bot com arma de MN ainda.
./ChepaLabelmodoff -
x escreveu:Label;n579277]
Sim, pelo menos o ping neste modo e 0.
Upar? Esse modo não da XP (da ate da, mas 30 XP não e la essas coisas concorda?) não conta para distintivo nem K/D então se for jogar este modo para upar esquece.