Trailer DeadPool (lançamento em 2016)
Sera que sou a unica pessoa no mundo que esta com mais expectativas neste filme do que no batman x super man?
Esse filme tem tudo para ser um dos melhores de 2016 isso se não cag**** no filme claro, desde que vi o anuncio de que ia ser lançado em 2016 estava esperando para ver um trailer (estou com 25 dias de atraso), mas como não tenho uma maquina do tempo... Antes tarde do que nunca.
https://www.youtube.com/watch?v=Q9X-bAE8KTc
Esse filme tem tudo para ser um dos melhores de 2016 isso se não cag**** no filme claro, desde que vi o anuncio de que ia ser lançado em 2016 estava esperando para ver um trailer (estou com 25 dias de atraso), mas como não tenho uma maquina do tempo... Antes tarde do que nunca.
https://www.youtube.com/watch?v=Q9X-bAE8KTc
Comentários
-
Eu também tô com muitas expectativas pra esse filme e os trailers só me deixaram mais ansioso para 2016. Deadpool é um dos meus anti-heróis preferidos, tomara que dessa vez não caguem com ele no cinema.
"Aaah, I'm touching myself tonight" -
Eu também tô com muitas expectativas pra esse filme e os trailers só me deixaram mais ansioso para 2016. Deadpool é um dos meus anti-heróis preferidos, tomara que dessa vez não caguem com ele no cinema.
"Aaah, I'm touching myself tonight"
Desde que eu conheci o dead meio que pirei na historia dele, eu gostava muito do homem aranha por causa das ''piadinhas'' dele eu gosto de piadas ruins e depois de conhecer as historias do dead ele concerteza se tornou um dos meus anti herois favoritos tambem.
https://www.youtube.com/watch?v=-vpOp2aG98g
Rindo ate 2016 com essa zoeira. -
O Coon postou no dia que o trailer foi lançado, queria assistir dublado
-
Sabe qual é a melhor parte desse filme?É 18+, ou seja, nada de criancinha chorona rindo/gritando a cada cena do filme, mesmo que tive que aturar quando fui assistir Vingadores: A era de Ultron.A cada cena do Thor tinha um voz irritante e fina atrás de mim "Eba, eba, vai Capitão América.".
-
Estou ansioso para eeste filme, mas minha expectativa para os filmes do Batman V Superman e Guerra Civil é maior rs
-
O Coon postou no dia que o trailer foi lançado, queria assistir dublado
https://www.youtube.com/watch?v=K6FFF8txIqY
Não e oficial, foi feito por fans ainda bem mas, e o que tem pra janta.Sabe qual é a melhor parte desse filme?É 18+, ou seja, nada de criancinha chorona rindo/gritando a cada cena do filme, mesmo que tive que aturar quando fui assistir Vingadores: A era de Ultron.A cada cena do Thor tinha um voz irritante e fina atrás de mim "Eba, eba, vai Capitão América.".
Lamento informar, mas da uma passadinha nos comentarios do trailer que eu postei ai encima, o que deu de kid falando ''e so eu ir com meu tio, prima, vizinho, cachorro que e maior de idade que eu entro não ta nos livros.
[QUOTE=[MOD]Wesley;n579891]Estou ansioso para eeste filme, mas minha expectativa para os filmes do Batman V Superman e Guerra Civil é maior rs[/QUOTE]
NOOOOOOO, batman x superman vai ser um bom filme eu espero, mas so de pensar que se o batman ganhar vai ter mimimi dos kid que so pensam em força bruta e nunca leram uma HQ na vida e se o superman ganhar vai ter mimimi dos fan old school... E tretaaaa e tretaaaaa. -
x escreveu:Label;n579897]
Lamento informar, mas da uma passadinha nos comentarios do trailer que eu postei ai encima, o que deu de kid falando ''e so eu ir com meu tio, prima, vizinho, cachorro que e maior de idade que eu entro não ta nos livros. -
Vão voltar para casa chorando.
Tomara aushaush, pelo menos não seremos incomodados por um engraçadinho no meio do filme gritando, todo filme que eu vo ver que não tem uma classificação de idade alta tem um kid para fazer kidice...
Celular ligado, fica conversando do meu lado, 300 spoiler do filme, chorinho em cenas mais ''fortes'' etc. -
x escreveu:Label;n579973]
Tomara aushaush, pelo menos não seremos incomodados por um engraçadinho no meio do filme gritando, todo filme que eu vo ver que não tem uma classificação de idade alta tem um kid para fazer kidice...
Celular ligado, fica conversando do meu lado, 300 spoiler do filme, chorinho em cenas mais ''fortes'' etc.
Ficaram mais calados que a torcida do Flu na final da Libertadores de 2008. -
Nunca me esquecerei do dia mítico que fui assistir Iron Man 3 e tinham uns kids querendo sacanear a secção.Foi quando um delegado da PC se levantou, mostrou o distintivo e perguntou quem tava afim de ir bagunçar no Conselho Tutelar :huehue:
Ficaram mais calados que a torcida do Flu na final da Libertadores de 2008.
KKKKK eu acho que se isso acontecesse numa sessão que eu estivesse quem teria que sair da sala seria eu por que segurar o riso seria dificil... -