Mais alguém notou
Você notaram que o evento para os forte de 24/28 de agosto, esta com menos caixa de premiação quando foi iniciado?:rolleyes:
Quando vi a primeira postagem era assim: " não tirei print na data"
Premiação:
Missão 1: 5 CX Cheytac
Missão 2: 5 CX KAC
Missão 3: 5 CX Black Dragon
Missão 4: 5 CX AK 47 Mania
Missão 5: 10 CX especial 2.0
Premiação de hoje:
Missão 5: 5 CX especial 2.0
Estou me sentindo ludibriado :rolleyes:
Quando vi a primeira postagem era assim: " não tirei print na data"
Premiação:
Missão 5: 10 CX especial 2.0
Premiação de hoje:
Missão 5: 5 CX especial 2.0
Estou me sentindo ludibriado :rolleyes:
Comentários
-
Não notei...Eu vi a postagem no final do dia e já estavam as 5 caixas como recompensas para todos os dias...
-
Não notei...Eu vi a postagem no final do dia e já estavam as 5 caixas como recompensas para todos os dias...
Eu me lembro, porque quando eu vi, eu contei 30 cx, depois eu fui ver minha conta foi pra 25 cx :eek: -
Sim foi mudado a z8 sempre irá mudar as coisa "tentando" esconder o que foi anunciado antes e depois fazendo igual a víboras.
Antes:
Atual:
**** mesmo sendo de graça o certo é nunca esconder algo que já foi anunciado Obg Z8 por fazer a gente de -
De fato, tá ai a prova do crime, hahaha. Pô, sacanagem terem diminuído o número de caixas na premiação...
-
Já tinha notado,mas como para mim tanto faz roletar 5 como 500 que não vou ganhar nada (conta encantada) nem liguei.
-
HenryMiller escreveu: »Já tinha notado,mas como para mim tanto faz roletar 5 como 500 que não vou ganhar nada (conta encantada) nem liguei.
-
Não foi hoje que o mesmo foi alterado.
No dia 25 eu reportei e perguntei qual destas opções era a correta, e assim que me deram o feedback, alteraram o banner e alterei outras coisas.
Vejam vocês mesmo, a última vez que o post foi alterado. Até porque, o site mostrava 10 também, mas após ter repassado, os mesmos foram colocados corretamente como deviam.
Esta discussão está fechada.