Semana para os Fakes (ironic)!

Essa Semana para os Fortes foi mais para Semana para os Fakes, porque?

Sim jogando no evento percebi um alto número de patentes baixas, principalmente no dia em que tinha que dar 50 kils!

Pense só quantas contas fakes foram criadas para conseguir alguma arma dessas 20 caixas e depois serem vendidas.

Uma ironia isso não?!

Comentários

• eu mesmo certeza que nao vo ganha nada ja essas conta f4ke :mad:
  • Ué, o jogo agora é feito só por viciados com patentes alta, é? Os jogadores ocasionais não poder logar em massa ao ver um evento legal como esse? Além disso, tem muita gente fazendo em contas secundárias com o objetivo de ganhar a arma mesmo, não de vender... Eu não entendo como tudo é visto de forma tão negativa...
  • Slayer88 escreveu: »
    Ué, o jogo agora é feito só por viciados com patentes alta, é? Os jogadores ocasionais não poder logar em massa ao ver um evento legal como esse? Além disso, tem muita gente fazendo em contas secundárias com o objetivo de ganhar a arma mesmo, não de vender... Eu não entendo como tudo é visto de forma tão negativa...
    Estamos falando de brasileiros, uma das piores espécies de ser humano.
  • Slayer88 escreveu: »
    Ué, o jogo agora é feito só por viciados com patentes alta, é? Os jogadores ocasionais não poder logar em massa ao ver um evento legal como esse? Além disso, tem muita gente fazendo em contas secundárias com o objetivo de ganhar a arma mesmo, não de vender... Eu não entendo como tudo é visto de forma tão negativa...
    Vou t explica uma coisa... qdo tem um evento desses de ganhar cx de mn de graça varias pessoas fazem acc fake pra tenta ganha e vende a conta e bota zp na conta original
  • eu mesmo certeza que nao vo ganha nada ja essas conta f4ke :mad:
    Eu espero mesmo e ganhar uma boa quantia em GP, se ganhar alguma arma é um lucro a mais.

Bem o que digitei não foi mentira. Não sou contra a quem tem ou faz contas fakes (mas eu não faço e nem tenho contas fakes). Basicamente o que fiz mesmo foi uma observação sobre o evento o ironizando. Mais uma vez é um evento bom, porém, abre muitas brechas para quem faz ou vive de contas Fakes.
    Estamos falando de brasileiros, uma das piores espécies de ser humano.

Isso mesmo Coon, Brasileiros sempre dão aquele jeitinho né (mas nem todo brasileiro é corrupto, existem alguns que se salvam não é)!!!
  • Fiz na minha fake também , Se eu conseguir , ai vai ser a minha conta secundária , já tem M4 , mais uma e começo a jogar mais nela , heh.