Pérola printada hoje...
Vai essa que printei hoje, muito linda...
"só ganha plantando c4"
"só ganha plantando c4"
Comentários
-
Mas o objetivo do mapa não é esse?^^
Um tem que colocar a bomba e o outro evitar isso.Esses Pseudos profissionais virgens de 10 anos não param de me surpreender.^^ -
Esse aí é aquele típico jogador que joga P.D, como C.E.
Concerteza ele foi o primeiro a morrer por sair rushando de GR feito um louco, aí ficou no spec chorando pra C4 Opressora Ultra OP -
HenryMiller escreveu: »Mas o objetivo do mapa não é esse?^^
Um tem que colocar a bomba e o outro evitar isso.Esses Pseudos profissionais virgens de 10 anos não param de me surpreender.^^
é uma comedia esses mlk do wogl hj eu de scar heavy e o proprio inutil do meu time disse que eu tava de sl :rolleyes: tem coisa que eu vejo nesse cf e é melhor eu nao fala nada -
Pior é quando você ler isso de alguém do seu time...
-
Esse aí é aquele típico jogador que joga P.D, como C.E.
Concerteza ele foi o primeiro a morrer por sair rushando de GR feito um louco, aí ficou no spec chorando pra C4 Opressora Ultra OP
Não vou nem apertar na sua assinatura, deve ser "coisa de susto" ou never gonna give you up (8 -
é uma comedia esses mlk do wogl hj eu de scar heavy e o proprio inutil do meu time disse que eu tava de sl :rolleyes: tem coisa que eu vejo nesse cf e é melhor eu nao fala nada -
Povo nub, fica plantando c4 pra ganhar a partida -q Tudo cone, não sabe jogar então não joga!
-
Nossa Falo Nada pra esse Ai,o OBJETIVO Dos BL é plantar C4 e o GR EVITAR pra que ficar chorando ?
-
Sem comentários...
-
O "E" do cara tá quebrado por acaso? Para de cholo e vai defusar a poarr da cêcatlu! >.>
-
Só ganha plantando a C4... o cara ta achando que ta jogando Battle Royale, ganha quem viver por ultimo...
-
KKKKKKKKKKKK Esse não Joga Modo Fantasma Por Que Chora falando = "Só fica invisivel":huehue::huehue:
Esta discussão está fechada.