Legal essas armas SG, mas das bolsas, manja ou nem?
Chegam armas, e mais armas, e adivinhem?Mais armas!E até hoje nada da bag 6 e 7 no CF AL, estou parecendo o "pofexô" Luxa e seus "pojetos", não to sabendo qual das minhas armas "escalar".Quero UPAR rápido mas ao mesmo tempo usar meus MN's (sim eu tenho MN's, poucos mais tenho) e tenho que ficar fazendo rodízio entre armas.Essas 5 bag's não estão mas dando, então GM's, vamos dá a sugestão das bag's 6 e 7 para o CF AL?
PS:Queria a Tauros sendo vendida no mesmo esquema das VIP's, mas como diz o grande Professor Xavier, nem sempre querer é poder....
PS:Queria a Tauros sendo vendida no mesmo esquema das VIP's, mas como diz o grande Professor Xavier, nem sempre querer é poder....
Comentários
-
Talvez venha com a próxima VIP... Vamos esperar pra ver...
Ouvi boatos que nos outros CFs elas são de GP... Isso procede? -
Queria uma 12 Vip com tiro slug.
-
jweasdafdsaa escreveu: »Talvez venha com a próxima VIP... Vamos esperar pra ver...
Ouvi boatos que nos outros CFs elas são de GP... Isso procede? -
1 - Para quem compra várias VIPs as bolsas 6 e 7 ajudaria e muito a upar mais rápido, além do GP extra!
2 - Players com muitas armas e que tem zp poderiam usar armas a mais nas partidas para não ficarem mofando no baú!!
3 - para quem não tem zp não teria o porque de ter mais bolsas e pararia na bolsa 4 mesmo. -
Tava estranho demais o Coon não vir reclamar de algo hoje , Mas eu queria o Bag 6 e o 7 , Assim eu chegaria marechal logo pra pegar a Arch
Mas né , já sabemos como é a Z8 , se o 5 é de ZP , obvio que tbm vai ser de ZP o resto , kakaka -
Tava estranho demais o Coon não vir reclamar de algo hoje , Mas eu queria o Bag 6 e o 7 , Assim eu chegaria marechal logo pra pegar a Arch
Mas né , já sabemos como é a Z8 , se o 5 é de ZP , obvio que tbm vai ser de ZP o resto , kakaka
E que problema você tem para upar, Win?Vive nos F.F da vida. -
Não é uma reclamação, é uma observação.E não tem problema se a 6 e 7 forem de ZP. o importante é que elas venham.
E que problema você tem para upar, Win?Vive nos F.F da vida.
F.F ? Que nada , eu fiz PROWOGLERD . -
Chegam armas, e mais armas, e adivinhem?Mais armas!E até hoje nada da bag 6 e 7 no CF AL, estou parecendo o "pofexô" Luxa e seus "pojetos", não to sabendo qual das minhas armas "escalar".Quero UPAR rápido mas ao mesmo tempo usar meus MN's (sim eu tenho MN's, poucos mais tenho) e tenho que ficar fazendo rodízio entre armas.Essas 5 bag's não estão mas dando, então GM's, vamos dá a sugestão das bag's 6 e 7 para o CF AL?
Aposto que vc quer comprar a Arch né? hahahaha, eu também quero, mas não tenho paciência para freekill, ainda deve demorar longos meses, com as bolsas 6 e 7 esse realidade mudaria facilmente para algumas semanas, br como sempre vem tudo com ̶m̶u̶i̶t̶o̶ atraso. -
Calma, daqui a pouco vem a bag vip.
#
Bem que poderia não existir esse esquema de bag's e ser livre para escolher qualquer arma durante a partida... -
Aposto que vc quer comprar a Arch né? hahahaha, eu também quero, mas não tenho paciência para freekill, ainda deve demorar longos meses, com as bolsas 6 e 7 esse realidade mudaria facilmente para algumas semanas, br como sempre vem tudo com ̶m̶u̶i̶t̶o̶ atraso. -
Ja sugeri a vinda da bolsa 6 e 7 e nem teve muita ''repercussão'' achei que quase ninguem ligava.
E como eu disse no topico e ridiculo termos um numero superior de vips (sem contar re skin) ao numero de bags eu que so tenho 2 MN (armas principais) ja sofro imagine quem tem mais.
E para quem tem duvidas sim a bag 6 e 7 são de GP em outros CF.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ag-6-e-7/page2Daqui que eu pegue essa Arch... eu não faço bugs de XP, eu upo com o que eu pego nas salas.No ritmo que estou hoje, só pego Marechal em 2016.Agora achei meio equivocado a ideia da Arch ser só para Marechais, qual o sentido?Para coroar bugs de XP?
Em todos CF e assim, ela e o kit e de GP marechal only. -
x escreveu:Label;n579971]Ja sugeri a vinda da bolsa 6 e 7 e nem teve muita ''repercussão'' achei que quase ninguem ligava.
E como eu disse no topico e ridiculo termos um numero superior de vips (sem contar re skin) ao numero de bags eu que so tenho 2 MN ja sofro imagine quem tem mais.
E para quem tem duvidas sim a bag 6 e 7 são de GP em outros CF.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/472580-bag-6-e-7/page2 -
Só de VIP's primárias temos 9 para 5 bag's, parece que essa parte do jogo ficou incubida a algum funkeiro...
Eu contei 6 contando apenas uma arma de cada 1 AK, 1 RPK, 1 Barret, 1 M4, 1 Tomphson, 1 AWM so aqui ja são 6 agora se contarmos as re skin bom haja bag.
Eu por exemplo não compro mais nenhuma vip (arma principal) ate vir a bag 6 e 7. -
Até eu que nem tenho arma direito, não tenho muitas vips, apenas uma to precisando de uma sexta bag ****' x-x
-
x escreveu:Label;n579980]
Eu contei 6 contando apenas uma arma de cada 1 AK, 1 RPK, 1 Barret, 1 M4, 1 Tomphson, 1 AWM so aqui ja são 6 agora se contarmos as re skin bom haja bag.
Eu por exemplo não compro mais nenhuma vip (arma principal) ate vir a bag 6 e 7.
Snipers: Awm Dragão das Trevas e Barrett Predador.
SMG: Thompson Dragão das Trevas.
MG: Rpk Dragão das Trevas.Até eu que nem tenho arma direito, não tenho muitas vips, apenas uma to precisando de uma sexta bag ****' x-x -
Rifles: Ak Cromada, Ak Dragão em Chamas, M4 Cyborg, M4 Predador e M4 Diamante.
MG: Rpk Dragão das Trevas.
Você ta precisando é levar uma peia, isso sim.
E você tá precisando de uma reskin fora a 9a jade HUEHEUHEU -
Rifles: Ak Cromada, Ak Dragão em Chamas, M4 Cyborg, M4 Predador e M4 Diamante.
MG: Rpk Dragão das Trevas.
Você ta precisando é levar uma peia, isso sim.
Como eu disse eu contei apenas uma de cada, sem re skin de nenhuma por que se for contar as re skin, não tem bolsa que aguente.
Se pelo menos viesse bolsa 6 e 7 ja ajudaria bastante principalmente quem tem muitas armas de mercado negro. -
E você tá precisando de uma reskin fora a 9a jade HUEHEUHEU -
Coon não está reclamando sobre a SG ?
Quem é esse cara aí então ?
Sobre o tópico:
Uma ideia que seria interessante e se tornassem as bags 3 e 4 permanentes, as 5 e 6 no aluguel de GP e a 7 no de ZP. -
Coon não está reclamando sobre a SG ?
Quem é esse cara aí então ?
Sobre o tópico:
Uma ideia que seria interessante e se tornassem as bags 3 e 4 permanentes, as 5 e 6 no aluguel de GP e a 7 no de ZP.
Topic
Sim, esse esquema seria interessante.Mas mesmo que as bags 6 e 7 sejam de ZP, não importa, importante é que elas venham logo. -
Ta reconhecendo mais o cunhadão não?Na hora de eu dar dinheiro pra seu ZP, ai me reconhece como namorado da sua irmã, né?
Mentiroso da peste, já que tu banca o meu ZP me vê aí umas 5 Rpk's Vip e mais 3 Kukri's. -
Mentiroso da peste, já que tu banca o meu ZP me vê aí umas 5 Rpk's Vip e mais 3 Kukri's.
Vamos parar com a zoeira antes que venha o chá de infração. -
É porque não to querendo te queimar aqui no Fórum, se não ia postar aquela sua print do que você me ofereceu em troca de 28k para roletar mais 25 caixas da "9A Re-skin".
KKKKKKKKKKKKK Não iria pedir pra você comprar nem uma arma na loja de GP -
Daqui que eu pegue essa Arch... eu não faço bugs de XP, eu upo com o que eu pego nas salas.No ritmo que estou hoje, só pego Marechal em 2016.Agora achei meio equivocado a ideia da Arch ser só para Marechais, qual o sentido?Para coroar bugs de XP?
-
bugs de xp? Isso é um novo termo para free kill ou estou enganado? No ritmo atual (digo, sem fazer free kill nem nada do gênero) acho que consigo pegar marechal no final do ano (tudo isso só para um charzinho...). Faço cerca de 20000xp jogando estelar e mesmo assim haja empenho.
-
Por favor, deem essa sugestão à SG, não vejo a hora de poder carregar uma arma para cada situação, além do fato de ter jogadores que tem mais do que 5 armas primárias VIP, ou M.N. (meu caso), não é legal ter que re-ajustar a bolsa para cada ocasião
-
Passo da hora ja .
OBS: faz um tempo que dei uma sugestão de bolsas -
Eu apoio Bag 5 de GP e Bag's 6 e 7 por ZP
-
Tenho 8 vips , deixo todas na bag , me sobra uma bag sem vip , queria muito ter mais bags pra por minhas mn
-
Por favor, deem essa sugestão à SG, não vejo a hora de poder carregar uma arma para cada situação, além do fato de ter jogadores que tem mais do que 5 armas primárias VIP, ou M.N. (meu caso), não é legal ter que re-ajustar a bolsa para cada ocasiãotickgeneral2 escreveu: »Passo da hora ja .
OBS: faz um tempo que dei uma sugestão de bolsasEu apoio Bag 5 de GP e Bag's 6 e 7 por ZP