Gameplay Jogando Com as Armas e Mapa da Atualização Independência CF/AL
#Independencia #CFAL #FPSparaOsFortes
VIDEOoo NOVO !
DEIXA SEU LIKE+SUB+FAV
https://youtu.be/-G7xnnu9ErE
#crossfirebr
#cfal
VIDEOoo NOVO !
DEIXA SEU LIKE+SUB+FAV
#crossfirebr
#cfal
Comentários
-
Você jogou com a JATIMATIC e não com a Steyr TMP
-
Masoq? Voce jogou com a jatimatic e não steyr valeu a tentativa mostrou o modo bot, explicou o sistema de ''level'' dos bots, bem legal o video tirando o fail da arma.
Boa no modo HS? Serio? ela e uma escopeta, voce pode da tiro no pe que mata e voce pensa em HS? Okay, boa sorte belo video.
Edit: tente não formar mais choroes para vips, ainda mais com informaçoes erradas essa bolinha que aparece e simplesmente onde voce acertou o tiro exemplo acertei no pe a bolinha aparece no pe para mostra que eu atirei la. -
"Marechal é poder"...do que?Do FB?
Se for para fazer FB/FK viro rapidão marechal,mas não vou fazer,mesmo porque patente não vai salvar ninguém de morrer.Levou um HS de uma simples Ak-47 de GP morre do mesmo jeito.
Poderiam ter colocado a Arch com patente de Coronel,mas nenhum CF é assim e não seria no nosso que mudaria.
Achei o vídeo legal,bem explicativo,só achei o negócio do "poder" uma bobagem,mesmo porque Marechal tem o mesmo HP de Recruta e a Archer me parece que é um char feminino comum.
Ainda não temos um char feminino de GP,Elite Spop e de AP e é por tempo. -
HenryMiller escreveu: »"Marechal é poder"...do que?Do FB?
Se for para fazer FB/FK viro rapidão marechal,mas não vou fazer,mesmo porque patente não vai salvar ninguém de morrer.Levou um HS de uma simples Ak-47 de GP morre do mesmo jeito.
Poderiam ter colocado a Arch com patente de Coronel,mas nenhum CF é assim e não seria no nosso que mudaria.
Achei o vídeo legal,bem explicativo,só achei o negócio do "poder" uma bobagem,mesmo porque Marechal tem o mesmo HP de Recruta e a Archer me parece que é um char feminino comum.
Ainda não temos um char feminino de GP,Elite Spop e de AP e é por tempo.
Em alguns CF se não me engano ela tem o bonus de menos dano na granada, na epoca ate achei ironico ja que os bomberman bom voce sabe...
Aqui provavelmente não tera bonus, pelo menos não esse ja que a star camo ja tem ele e acabou de chegar. -
Bem engraçado essa parte do nível hard, mas tu esteve jogando e mostrou a Jatimatic.
Faltou também, o que diacho é isso de ''COBRA''???? -
Você jogou com a JATIMATIC e não com a Steyr TMP
Mano q parte que eu falei isso ? da arma (Steyr Poder de Parada)? Acho que so nao falei o "Steyr" certo !^^ nao falei JATIMATIC -
x escreveu:Label;n579964]
Em alguns CF se não me engano ela tem o bonus de menos dano na granada, na epoca ate achei ironico ja que os bomberman bom voce sabe...
Aqui provavelmente não tera bonus, pelo menos não esse ja que a star camo ja tem ele e acabou de chegar.
Povo vai fazer FreeKill de monte por causa dela e depois vai passar vergonha na sala,pois vai ser Marechal com skill de sargento (aquelas Marechais com 30k de kill).Quem nem falei,vai morrer do mesmo jeito para uma simples Ak-47 de GP e vai ficar surtando nas salas,porque muitos acham que patente=skill o que não é verdade.
Depois vai usar cheater para não passar vergonha nas sala,realidade de muitos "Marechais do poder" hoje em dia no CF. -
HenryMiller escreveu: »O que vai aparecer de Marechal negativo daqui para frente....
Povo vai fazer FreeKill de monte por causa dela e depois vai passar vergonha na sala,pois vai ser Marechal com skill de sargento (aquelas Marechais com 30k de kill).Quem nem falei,vai morrer do mesmo jeito para uma simples Ak-47 de GP e vai ficar surtando nas salas,porque muitos acham que patente=skill o que não é verdade.
Depois vai usar cheater para não passar vergonha nas sala,realidade de muitos "Marechais do poder" hoje em dia no CF.
Vai ser Chato Ver Marechal Negativo eu achando,que era a melhor Patente :x Mudei de ideia e Prefiro Muito Coronel