Gameplay Jogando Com as Armas e Mapa da Atualização Independência CF/AL

#‎Independencia‬ ‪#‎CFAL‬ ‪#‎FPSparaOsFortes‬

VIDEOoo NOVO !
Gameplay Jogando Com as Armas e Mapa da Atualização Independência CF/AL
DEIXA SEU LIKE+SUB+FAV
https://youtu.be/-G7xnnu9ErE
https://youtu.be/-G7xnnu9ErE

‪#‎crossfirebr‬
‪#‎cfal‬

Comentários

• Você jogou com a JATIMATIC e não com a Steyr TMP :/
  • Masoq? Voce jogou com a jatimatic e não steyr valeu a tentativa mostrou o modo bot, explicou o sistema de ''level'' dos bots, bem legal o video tirando o fail da arma.
    Boa no modo HS? Serio? ela e uma escopeta, voce pode da tiro no pe que mata e voce pensa em HS? Okay, boa sorte belo video.

Edit: tente não formar mais choroes para vips, ainda mais com informaçoes erradas essa bolinha que aparece e simplesmente onde voce acertou o tiro exemplo acertei no pe a bolinha aparece no pe para mostra que eu atirei la.
  • "Marechal é poder"...do que?Do FB?
    Se for para fazer FB/FK viro rapidão marechal,mas não vou fazer,mesmo porque patente não vai salvar ninguém de morrer.Levou um HS de uma simples Ak-47 de GP morre do mesmo jeito.
    Poderiam ter colocado a Arch com patente de Coronel,mas nenhum CF é assim e não seria no nosso que mudaria.

Achei o vídeo legal,bem explicativo,só achei o negócio do "poder" uma bobagem,mesmo porque Marechal tem o mesmo HP de Recruta e a Archer me parece que é um char feminino comum.
    Ainda não temos um char feminino de GP,Elite Spop e de AP e é por tempo.
  • HenryMiller escreveu: »
    "Marechal é poder"...do que?Do FB?
    Se for para fazer FB/FK viro rapidão marechal,mas não vou fazer,mesmo porque patente não vai salvar ninguém de morrer.Levou um HS de uma simples Ak-47 de GP morre do mesmo jeito.
    Poderiam ter colocado a Arch com patente de Coronel,mas nenhum CF é assim e não seria no nosso que mudaria.

Achei o vídeo legal,bem explicativo,só achei o negócio do "poder" uma bobagem,mesmo porque Marechal tem o mesmo HP de Recruta e a Archer me parece que é um char feminino comum.
    Ainda não temos um char feminino de GP,Elite Spop e de AP e é por tempo.

Em alguns CF se não me engano ela tem o bonus de menos dano na granada, na epoca ate achei ironico ja que os bomberman bom voce sabe...
    Aqui provavelmente não tera bonus, pelo menos não esse ja que a star camo ja tem ele e acabou de chegar.
  • Bem engraçado essa parte do nível hard, mas tu esteve jogando e mostrou a Jatimatic.
    Faltou também, o que diacho é isso de ''COBRA''????
  • PcTroll escreveu: »
    Você jogou com a JATIMATIC e não com a Steyr TMP :/

Mano q parte que eu falei isso ? da arma (Steyr Poder de Parada)? Acho que so nao falei o "Steyr" certo !^^ nao falei JATIMATIC :/
  • x escreveu:
    Label;n579964]

Em alguns CF se não me engano ela tem o bonus de menos dano na granada, na epoca ate achei ironico ja que os bomberman bom voce sabe...
    Aqui provavelmente não tera bonus, pelo menos não esse ja que a star camo ja tem ele e acabou de chegar.
    O que vai aparecer de Marechal negativo daqui para frente....
    Povo vai fazer FreeKill de monte por causa dela e depois vai passar vergonha na sala,pois vai ser Marechal com skill de sargento (aquelas Marechais com 30k de kill).Quem nem falei,vai morrer do mesmo jeito para uma simples Ak-47 de GP e vai ficar surtando nas salas,porque muitos acham que patente=skill o que não é verdade.

Depois vai usar cheater para não passar vergonha nas sala,realidade de muitos "Marechais do poder" hoje em dia no CF.
  • HenryMiller escreveu: »
    O que vai aparecer de Marechal negativo daqui para frente....
    Povo vai fazer FreeKill de monte por causa dela e depois vai passar vergonha na sala,pois vai ser Marechal com skill de sargento (aquelas Marechais com 30k de kill).Quem nem falei,vai morrer do mesmo jeito para uma simples Ak-47 de GP e vai ficar surtando nas salas,porque muitos acham que patente=skill o que não é verdade.

Depois vai usar cheater para não passar vergonha nas sala,realidade de muitos "Marechais do poder" hoje em dia no CF.
    Eu Com Patente tenente coronel jogo parecendo um barrinha de prata em P.D já em M.B ou S.S jogo Direitinho ^^
    Vai ser Chato Ver Marechal Negativo eu achando,que era a melhor Patente :x Mudei de ideia e Prefiro Muito Coronel