Por Que Jogar CF ?
Fala galera tudo bem ? Esse é meu primeiro Post O/ Espero que gostem >-<
Uma das imagens mais legal que encontrei jogando Cf no Google
Mais vamos ao que realmente interessa né
Vamos fazer assim eu respondo aqui e vocês nos comentários ! oK?
Minha Responta == :cool:
Eu jogo Cf pelo simples e único fato de ser totalmente, divertido mais logicamente que as vezes eu fico bravo pakas , :mad: com os Vip´s da vida. Mais nada que eu não consiga matar :p .Além de ser divertido e totalmente impolgante, os modos de jogo onde nenhum outro Fps free to play possui. Final de semana juntar os amigos e ir upar nos eventos não tem preço. A alegria de ganhar aquela arma permanete da roleta também ..Recordo que quando ganhei meu machado chorei de emoção ...Mais são esses motivos que me fazem todos os dias logar e jogar esse jogo encantador ....
fpsfortes:p:p
Obrigado a Todos Que Leram Até Aqui ..
Desculpe os Erro Sou Novo Aqui kk
Aguardo Comentarios ... Obrigado Até a Próxima O/;);)
Comentários
-
Eu jogo so para me divertir e passar o tempo mesmo, o CF pode não ser muito realista, mas e um jogo bem divertido.
Isso quando não estou no fim de um dia cansativo e começa aquela enxurrada de ''elogios'' quando estou num bom dia eu ate rio, agora quando não estou... Bom digamos que eu não tiro a arma bloqueio o chat daquela pessoa e pego uma arma que a comunidade ''ama'' amam tanto que vivem falando dela, e direto ''kriss, 9a, cyborg'' junto a cada elogio. -
x escreveu:Label;n579922]Eu jogo so para me divertir e passar o tempo mesmo, o CF pode não ser muito realista, mas e um jogo bem divertido.
Isso quando não estou no fim de um dia cansativo e começa aquela enxurrada de ''elogios'' quando estou num bom dia eu ate rio, agora quando não estou... Bom digamos que eu não tiro a arma bloqueio o chat daquela pessoa e pego uma arma que a comunidade ''ama'' amam tanto que vivem falando dela, e direto ''kriss, 9a, cyborg'' junto a cada elogio.
Esses dias são bons para upar e não ver os como foi dito " Elogios " KK:cool::cool::doidao: -
Por ser competitivo, no sentido de ter partidas equilibradas(quando não se tem cheater) e por ter modos interessantes e diferentes
-
Para falar a verdade só me apeguei bastante ao Crossfire por conta de outro game, que por sinal era único, simples e divertido, do jeito que gosto.
..Lan House, este era o ambiente para se passar horas e horas jogando e jogando com todo o bairro onde morava, muita diversão e zoação que não acabava por um bom tempo, aquele jogo de tiro era O Jogo de Tiro!
Após esse período acabei conhecendo o Crossfire, versão Norte Americana, por influência de um primo. Logo, passei a jogar bastante o NA, adquiri um gosto pelo game,e, posteriormente soube da criação da versão America Latina, sem pensar 2x migrei para cá.
Desde então estou até hoje.. firme e forte? Não, infelizmente, a sensação prazerosa curtindo o game está evaporando a cada dia, desmotivação acima de 8 mil.. A todo momento querendo parar, porém lembro de certas épocas e acabo por ficar nessa balança sem fim. -
Só jogo pq já gastei dinheiro nisso..
-
KKKKK Isso Também Né
-
Jogo por diversão e sempre tentar superar uma meta que eu mesmo faço , colecionar MN's , upar até marechal , fazer frag's bons , e pelos amigos que fiz aqui
-
Eu jogo por causa de uma pessoa.
-
Jogo porque a minha outra opção de fps é o cs go, ser chamado de macaquito é legal, mas enjoa.
-
Eu jogo CF pq sou um maldito masoquista, e gosto de passar raiva
as vezes, bem de vez em quando, eu me divirto um pouco -
Jogo pelo fato de ser minha vida, não querendo elogiar o Game, mas desde meus 6 anos de idade eu jogo este jogo e admiro, sinto falta dos meus dias de CrossFire CN e NA, mas após a vinda da versão AL, eu prometi chegar marechal e levo está promessa comigo. Não quero me subestimar, mas se tem um jogador que joga a muito tempo para contar história, esse jogador sou eu. Passei por infestação de hacks, bugs e até erro, porém nunca desisti deste FPS. Meu PC já foi bom e ruim, já joguei vários outros jogo (minha conta na steam vale R$1352,28 somente em jogos e continuo com o CrossFire). Eu quero continuar com este GAme, seja pelos bugs do Game ou pela minha vida social. Eu sou FPS, eu sou GvIce, eu sou forte!
Comecei a escrever isto escutando a música: Loney Day - Soad, agora estou emocionado ¬¬ -
Começei jogar somente para se divertir. Ao passar de uns 2 anos, meu interesse desviou se e foi para o competitivo. Já estou no competitivo a uns 6 meses. Gosto bastante de treinar no Operações Especias e o Vitor até me pergunta como eu aguento os "Wogl's" da vida. E eu respondo: Não é um ser humano, que só porque não tem certa arma ou certo personagem, e fica de choro para quem tem, que vai atrapalhar a minha caminhada. Desligo o F2 e fod se .
-
Na minha opinião pelo menos, mesmo com todos os problemas, CF e o segundo melhor FPS free que eu já joguei. O melhor e um que tem uma tal de DE DUST2
-
Eu jogo pois é o jogo que eu mais gosto de jogar, as vezes enjoo dele e procuro novos jogos, mas sempre acabo voltando a jogar o bom e velho CF
-
Porque não tinha o que fazer, amigos e porque meu pc não roda nada melhor
-
Porque não paga 12 reais em um FPS com gráficos e jogabilidades melhores do que jogar este e pagar 140 e não ganhar absolutamente nada.
-
Eu jogo pq eu acho daora, ver um monte de gente ignorante ficar chorando pra armas, tipo smgs: kriss, 9a(eu sei 9a é rifle, mas o seu desempenho não passa de uma smg), ou cyborg(que não passa de uma M4 Royal/sakura, só que mais bonita). Lógico tbm fico PUT0 com os caras bugando nas caixas(erro que é bom eles não toma, mas se eu descer uma escada.....ERRo, vai entender né?). Mas de resto ta tudo certo, as vezes passo alguns minutos da partida ensinando um cara "não muito experiente" a falar no chat do time(f3), ou tentando não sair correndo que nem louco graças ao meu "wwwww" que esta enroscando, eita, era pra aparecer só um "wwww".......argh :mad:
-
Dead_WalkeRJ escreveu: »Porque não paga 12 reais em um FPS com gráficos e jogabilidades melhores do que jogar este e pagar 140 e não ganhar absolutamente nada.
-
[QUOTE=enemif;n580525]Eu jogo por causa de uma pessoa. [/QUOTE]
Eiita **** -
Só digo uma coisa , sem chorin pra vip , hahahaha , seja bem vindo ao fórum:D