Chars de evento?
Não sei pq, desde quando veio aqueles gay coreano não está vindo char na loja e sim tudo de evento, lembrando que a VIP e o char de MZ não conta, o navy veio de evento(apesar de ser adicionado na loja depois de alguns meses) a star, oq estão pensando? Só acho que ganhariam mais dinheiro pq tem gente que coleciona chars.. Esse COBRA provavelmente vai ser o scorpion e adivinha? Vai ser de evento..
Comentários
-
Vai vim Arch, só que exclusivo para marechais e por gp
-
Veloster2014 escreveu: »Não sei pq, desde quando veio aqueles gay coreano não está vindo char na loja e sim tudo de evento, lembrando que a VIP e o char de MZ não conta, o navy veio de evento(apesar de ser adicionado na loja depois de alguns meses) a star, oq estão pensando? Só acho que ganhariam mais dinheiro pq tem gente que coleciona chars.. Esse COBRA provavelmente vai ser o scorpion e adivinha? Vai ser de evento..
-
Estou na espera de chars que não sejam pastel de flango para a loja para começar a coleção.
-
A loja de ZP de soldados é meio largada porque eu acho que não retorna muito lucro.
Porém se o COBRA for mesmo aquele char Scorpion, espero que ele também venha como um personagem comprável algum dia... O lado BL dele é muito phoda! -
Espero um novo Char que tenha a habilidade de ver através da smoke e que seja masculino, já enjoei da L.A Swat...
-
Vai ser mais um FAIL da z8 se esse "COBRA" foi mesmo o char masculino scorpion das outras versões.Só tem chegado personagem feminino de forma diferenciada ( VIP / M.Z e M.N de ZP) cadê os masculinos?
Já fizeram a cagada de por o ghost [M] de evento, e agora mais um char masculino maneiro vocês ficam perdendo tempo dando nesses eventos que serão esquecidos futuramente. Nem todo mundo curte ficar usando aquelas chinesas ou a poha da fox não Z8. Passou da hora de lançar um char masculino diferenciado, seja no M.N de ZP ou pelo M.Z de forma permanente. O único "diferente" é o Lobo branco dos tickets de modo zumbi, enquanto feminino tem 1000000000000 opções. -
Até hoje não tem nenhum char feminino de GP (Spop Elite é de AP e por tempo limitado).Chegou a Arch,mas veio como prêmio para quem faz freeKill então não conta muito.
-
Estou esperando criarem um char de soldado BR,eu usaria com certeza.
-
Essa SG faz umas cagadas... primeiro eu achei errado trazer os personagens inspirados em bandas asiáticas.Na boa, desde quando um soldado(A) daquele naipe aguenta o "coice" de uma Ak?Deixa isso lá para os asiáticos, afinal eles sempre curtiram essas coisas toscas.
-
Que Fórum sem bugs maravilhoso
-
Que Fórum sem bugs maravilhoso