DÚVIDA SOBRE O MODO BOT
Os kill's serão contabilizados no sistema dos distintivos?
Exemplo pra quem não entendeu: Faço 50 kill's de sniper no modo Bot e esses 50 kill's serão contados em meu distintivo de Sniper.
Exemplo pra quem não entendeu: Faço 50 kill's de sniper no modo Bot e esses 50 kill's serão contados em meu distintivo de Sniper.
Comentários
-
Acho que não hein campeão , pq seria muito fácil upar distintivo , ficaria muito sem graça .
-
Acho que não hein campeão , pq seria muito fácil upar distintivo , ficaria muito sem graça .
-
Se contar alguma coisa seria contado no modo Hard.
-
No Hard poderia mesmo contar, só nos resta aguardar...
-
No hard deveria contar .-.
Mas não duvido nada que na primeira semana conte kill como aconteceu no m.z e.e -
Se contar prepare-se para ter um monte de gente se achando com distintivo Elite Classe A Nível 3 :rolleyes:
-
Até onde sei não conta distintivo,mesmo jogando no hard.
-
Até onde eu sei, nenhum kill ou ponto de distintivo é contado no modo BOT, e o EXP&GP são muito poucos. Só serve mesmo para treinamento, porém, uma coisa curiosa, é que eventualmente os BOT's vão estar com armas de MN e outras raras, podendo assim testá-las, um deles pode estar com a arma que você estiver também, pelo menos foi o que eu vi nos centenas de vídeos desse modo que eu assiti (O Test Server ta um mar de hac.kers, então foram todos gravar no modo bot).
-
''Se conta-se XP até que seria legal''
A respeito dos kills eu não gostaria que contabiliza-se, mas a respeito da XP deveria contar sim pelo fato de quando os servers estiverem com as ''lendas'' invadindo, poderíamos jogar sossegado.