CRITICA AO [MOD]WESLEY

Ao inves de atender ao meu problema fica criticando que aqui nao é lugar de reportar o Hacker. ONDE EU REPORTO, JÁ QUE O SUPORTE NAO TA FUNCIONANDO? E O JOGO FICA CHEIO DE HACKER? Simple So PEGAR O NICK E BANIR , Simples ASSIM!

Comentários

• os cara censura ate o tópico ( livre ) aqui kkkk ce bota um print real de um hack e eles dizem que estamos denegrindo a imagem do nub de hack ve se pode ainda te puni por isso.
  • Não estou criticando você, estou apenas seguindo as regras do fórum.
    Sobre o suporte não estar funcionando, já foi informado para os GMs, não posso fazer mais nada em relação a isto.
    Infelizmente, você precisará esperar que o suporte retorne para fazer a denúncia.
    O JOGO FICA CHEIO DE HACKER? Simple So PEGAR O NICK E BANIR , Simples ASSIM!
    Moderadores não possuem possui poderes dentro do jogo, logo eu não posso banir ninguém.

Mais alguma dúvida?
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n580510]Não criticando você, estou apenas seguindo as regras do fórum.
    Sobre o suporte não estar funcionando, já foi informado para os GMs, não posso fazer mais nada em relação a isto.
    Infelizmente, você precisará esperar que o suporte retorne para fazer a denúncia.

Moderadores não possuem possui poderes dentro do jogo, logo eu não posso banir ninguém.

Mais alguma dúvida? [/QUOTE]
    Mod pf me faz um favor? vai la na areá de sugestões e procura um tópico chamado ''Z8 por favor peça a desenvolvedora pra cria essa arma'' Comenta lá oq tu acha sobre a arma e informa a algum Gm sobre o meu tópico pra ele ver a arma e pedir a SG pra cria a arma(Se possível tbm informe o tópico para outros mods para eles verem a arma tbm)
  • ikenfsfnkjen escreveu: »
    Ao inves de atender ao meu problema fica criticando que aqui nao é lugar de reportar o Hacker. ONDE EU REPORTO, JÁ QUE O SUPORTE NAO TA FUNCIONANDO? E O JOGO FICA CHEIO DE HACKER? Simple So PEGAR O NICK E BANIR , Simples ASSIM!
    brenoxy escreveu: »
    os cara censura ate o tópico ( livre ) aqui kkkk ce bota um print real de um hack e eles dizem que estamos denegrindo a imagem do nub de hack ve se pode ainda te puni por isso.

Uma dica, vá ler as regras do fórum antes de causar alguma treta e pra depois não se arrepender...
  • ikenfsfnkjen escreveu: »
    Cuidado man, vão excluir seu post e vão falar que suas palavras são inadequadas, agora esta é a modalidade que estão praticando aqui, nem perco meu tempo debatendo com estes caras, eles tem influências lá dentro, já nos não. ;):confused:
  • Bom,neste caso ele não tem outra saída a não ser aplicar a regra,caso contrário vai sobrar para ele.Acho essa regra tosca,para mim cheater teria que ser exposto mesmo,mas não foi o Wesley que crio a regra e sim GMs.Sendo assim sua crítica deveria ser dirigida a eles.
    Wesley ainda trata os usuários com educação,diferente de uma certa colega dele.