FPS PARA OS FORTE
Calma, não e mais um post falando “HURR DURR O JOGO E RUIM E POR ISSO QUE TEM QUE SER FORTE PRA AGUENTAR ESSA MERDA”, mas dessa vez uma coisa mais construtiva e que requer um pouco mais eloquência. Abri esse tópico para que os membros do fórum discutam o que acham desse novo slogan do Crossfire.
Minha opinião? Eu achei muito forçado. Ate agora não entendi de onde eles tiraram que o jogo e para os fortes ou o porquê da necessidade de ser forte para jogar CF e porque isso e bom... Eu nunca vi alguém botar tantas vezes o verbo “força” num texto. Mas ate que eu gostei da camiseta. Não tenho opinião sobre a parte do evento dessa slogan.
Só tem uma parte que esta realmente me incomodando e essa.
Eu não entendi. Eu acho que não eu sou forte então.
Só resumindo mesmo: Parece bem forçado mesmo, tipo uma coisa que ele tiraram do nada. Eu sei que parece uma implicância com uma coisa pequena, mas eu realmente não vejo muitas discussões entre os jogadores sobre esse tipo de coisa. Eu estou falando sobre discussão mesmo, como mostrar sua opinião como pessoas civilizadas. Não simplesmente falar que o jogo e perfeito ou o pior de todos e achar que não existe lugar para opiniões dos outros.
Minha opinião? Eu achei muito forçado. Ate agora não entendi de onde eles tiraram que o jogo e para os fortes ou o porquê da necessidade de ser forte para jogar CF e porque isso e bom... Eu nunca vi alguém botar tantas vezes o verbo “força” num texto. Mas ate que eu gostei da camiseta. Não tenho opinião sobre a parte do evento dessa slogan.
Só tem uma parte que esta realmente me incomodando e essa.
Apoiar no lugar de reclamar
Não é qualquer um que dá conta de apoiar novas ideias como esta. Os fortes entenderão.
Eu não entendi. Eu acho que não eu sou forte então.
Só resumindo mesmo: Parece bem forçado mesmo, tipo uma coisa que ele tiraram do nada. Eu sei que parece uma implicância com uma coisa pequena, mas eu realmente não vejo muitas discussões entre os jogadores sobre esse tipo de coisa. Eu estou falando sobre discussão mesmo, como mostrar sua opinião como pessoas civilizadas. Não simplesmente falar que o jogo e perfeito ou o pior de todos e achar que não existe lugar para opiniões dos outros.
Comentários
-
Cara eu não entendi nd desse baguho fps é para os fortes...quer dizer q os outros tipos de jogos ex: rpg,terror,aventura é para os fracos? Deveriam pensar bem nos nomes q ele inventam pra campanha deles