Star Wars: Qual e o preferido de vocês?
Estou pensado em fazer algo parecido com o que eu fiz com o filme "Batman: o caveleiro das trevas" com um filme da saga star wars, mas não sei qual escolher.
Então qual e o preferido de vocês e por quê? Se possível a sua cena favorita e que personagem você gostaria de ser.
Meu filme favorito foi A ameaça fantasma. Eu sei que muita gente odeia o filme por causa do jar jar binks, mas eu sou muito fanboy do Darth Maul. Isso, e o fato de que eu amo essa música.
Então qual e o preferido de vocês e por quê? Se possível a sua cena favorita e que personagem você gostaria de ser.
Meu filme favorito foi A ameaça fantasma. Eu sei que muita gente odeia o filme por causa do jar jar binks, mas eu sou muito fanboy do Darth Maul. Isso, e o fato de que eu amo essa música.
Comentários
-
Episódios III e VI.Minha cena preferida é a quando Luke descobre que Darth Vader é seu pai.E aqui vai o diálogo dessa cena em uma versão de um DVD especial.
Darth Vader:--Obi Wan nunca lhe disse o que aconteceu com o seu pai?
Luke:--Ele me disse o suficiente.Que foi você que matou ele.
Darth Vader:--Não, eu sou seu pai.
Luke:--Sério?Não é uma notícia lá das melhores, mas posso lidar com isso.
Darth Vader:--E eu também já fui militante do PSOL.
Luke:--NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
De ser o Mestre Yoda gostaria eu.