Depois de Anos Encontrei o mapa que eu queria
Mano imagina esse mapa no nosso CF e se vcs notarem Os Grs e Bls nascem no msm lugar.... ia ser uma Surub@ da boa
Comentários
-
CF NA, teve esse mapa por 1 mês, upei rapidinho
-
Esse mapa é loco , upei rapidão só jogando ele .
-
kkkk geralmente ficava no final os nego que agaixavam, mais eu nem curto esse map, é a coisa mais tosca que já inventaram.
-
Deve ser muito louco, nunca joguei ele.
-
Esse mapa era massa kkkk
-
Upei 4 níveis de Capitão nesse mapa no CF/NA. Uma pena que naquela época só podia ganhar, se não me engano, 1100 ou 1200 de experiência por partida.
-
Eu imagino a zoeira que rola nesse mapa HUEAHUEAHUEAHUEA
-
Nossa num mapa assim, só puxa uma spas-12 ares e é gg.
-
Só eu que não sabe o nome deste mapa?
-
-
HenryMiller escreveu: »Só eu que não sabe o nome deste mapa?
-
AA-12, apenas isso...
E eu já joguei esse mapa, era legal, porém não o meu tipo, apenas matar em um só ponto... -
AA-12, apenas isso...
E eu já joguei esse mapa, era legal, porém não o meu tipo, apenas matar em um só ponto...
Se minha conta não fosse bugada até que tentaria pegar ela,mas tenho medo de gastar mais de 500 caixas de novo e não vir o item. -
Mano imagina esse mapa no nosso CF e se vcs notarem Os Grs e Bls nascem no msm lugar.... ia ser uma Surub@ da boa
isso ai era um bug, exemplo você colocava olho de aguia ai vinha essa mapa e o nome ficava como area de treinamento, esse bug fico por quase o mes de julho todo ai eles atualizarão e saiu o bug. -
Já sou Marechal, esse mapa nem me serve...
-
Leve saudade do CF NA, lá tinha um bug que quando a sala estivesse com mais de 6 pessoas dando pronto, seja qualquer mapa, ele ia para a Área de Treinamento. Ficou durante 3 semanas este ''mapa/bug'', lembro que na época eu era Tenente e fui para capitão.