Sobre Mopay e Atualização
Eai galera, blz? Surgiu uma dúvida em minha mente. Sou novato no CrossFire, comecei antes de ontem(28/08/2015) e sou 2º sargento nível 4(Frag positivo e honra "mediana")
Enfim, a dúvida que surgiu foi sobre Mopay, queria saber como funciona? Sei que envolve celular, fiz uma pesquisa de leve no google e ficou algo bem vago, sem informações concretas. Gostaria de saber como funciona?
Minha outra dúvida é sobre a atualização, cujo menciona para nós guardarmos/juntarmos nossos GP para compra de novas armas que chegarão ao mercado... Eis que pensei, mas as armas serão vendidas a GP ou a ZP? será possível o lançamento de armas compradas com a moeda GP? Se sim, quais são elas?
Enfim, a dúvida que surgiu foi sobre Mopay, queria saber como funciona? Sei que envolve celular, fiz uma pesquisa de leve no google e ficou algo bem vago, sem informações concretas. Gostaria de saber como funciona?
Minha outra dúvida é sobre a atualização, cujo menciona para nós guardarmos/juntarmos nossos GP para compra de novas armas que chegarão ao mercado... Eis que pensei, mas as armas serão vendidas a GP ou a ZP? será possível o lançamento de armas compradas com a moeda GP? Se sim, quais são elas?
Comentários
-
Olá,
Com o Mopay você compra ZP utilizando os créditos do seu celular, contudo, esse serviço está suspenso do CF por um prazo indeterminado.
Já sobre as armas, algumas da próxima atualização virão no Mercado Negro de GP, onde você pode rodar nelas com o seu GP. As armas que virão no M.N de GP, são:Primeira atualização, 3 de setembro- Mateba Gold Dragon (MNZP/Permanente)
- Steyr Poder de Parada (MNGP/Permanente)
- 687 EELL - Cano Duplo (MNGP/Permanente)