Vocês olham o c0cô antes de dar descarga?
E o papel?
Comentários
-
na vdd eu evito olha, qdo eu vo fecha a tampa do vaso(antes de dar descarga) eu fiko olhando pro alto... e tbm n olho o papel
-
engraçado é que nao vem um mod excluir esse topico pra nao fala outra coisa duvido que se fosse topico meu ja teria levado inflaçao por cria isso :rolleyes:
-
E o prêmio de tópico do ano vai para...
-
Melhor post do fórum, sem mais , nao tem , alguém da zp por esse post fod.ao....
É claro que olho huehuehuehuehe7 -
Saiba que se vc olhar enquanto dá descarga voa baterias da b0sta na sua cara
-
Tópico desnecessário, mas sim eu olho e por um lado é bom pois pelas fezes você consegue perceber se tem algo de errado em você(alguma doença relacionada ao sistema digestivo)...
-
meodeos ... Vem nego e fala tópico desnecessário (não, que não seja ._.) ... mas quando alguém cria algo interessante nessa budega, ngm comenta nd, ou seja um tópico como este tem mais interação do que algum útil, valeu falou
-
Quando o tópico é interessante, ninguém se da ao luxo de comentar, mais quando vem um inútil desse criar um tópico desnecessário todos vem pra cá...
PARABÉNS PRA VOCÊS. -
na vdd eu evito olha, qdo eu vo fecha a tampa do vaso(antes de dar descarga) eu fiko olhando pro alto... e tbm n olho o papel
Mas ce vc nao olha pro papel como sabe qnd fica limpo?
............
Eu olho pro papel e pro vaso xD -
Mas ce vc nao olha pro papel como sabe qnd fica limpo?
............
Eu olho pro papel e pro vaso xD -
Entendi a decadência...
-
Hello,
- Não poste ou crie tópicos sem conteúdo útil que possa levar um bom entretenimento a comunidade do Cross Fire.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.