me diseram que tem como bugar 140.000 k de ZP na sua conta meu amigo acreditaram e tiveram suas cont
tem como bugar 140.000 K de ZP na sua conta?????? [conteudo removido]
Comentários
-
cara alguem vez esse saite aii e fala que é verdade eu ouvi falar meu amigo fizeram esse negocio ai e rofam rakeados
-
Não existe essa coisa de bug de ZP ou GP. Isso é história pra boi dormir. Fórum não é local para recuperação de contas e denúncias. Para isto, visite o suporte técnico através do seguinte link: http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
-
maiannasanto escreveu: »tem como bugar 140.000 K de ZP na sua conta?????? [conteudo removido]
O bom é que aprenderam e agora podem deixar de ser t***x*, porque... não é possível que exista alguém que acredite nisso... -
maiannasanto escreveu: »tem como bugar 140.000 K de ZP na sua conta?????? [conteudo removido]
Tem um famoso bug dos 140k de ZP para 280K de zp.
É bem simples, você compra 140k pelo boleto bancário, tem que ser boleto, espera cair os 140k de ZP em sua conta, demora + - 1 dia para compensar, quando estiver os 140k na acc, entre no boa compra e compre rapidamente mais 140k pelo master card, em + - 2 horas você terá 280k de zp em sua conta. -
Tem um bug sim , se vai na page da z8 , entra na acc , vai em comprar zp , escolhe a melhor opção, depois de escolher voce paga certinho , ai depois de pagar o zp cai na sua conta , é um otimo bug , faço direto e sempre da certo....
-
Tem um bug sim , se vai na page da z8 , entra na acc , vai em comprar zp , escolhe a melhor opção, depois de escolher voce paga certinho , ai depois de pagar o zp cai na sua conta , é um otimo bug , faço direto e sempre da certo....
-
Tem que ser muito ingênuo para acreditar nisso.
-
Povo que só quer se dar bem, deveria tudo rodar no ban #SóAcho
-
Quando vejo gente querendo se dar bem com essas "mutretas" fico "P" da vida. Ser honesto é um valor ético fundamental para o convívio social.
-
Aveses Até Duvidamos De Algumas Coisas, Quando Achamos Que vimos De tudo, Sempre tem um Pateta Pra Surpreender.
-
Quantos anos você e seus amiguinhos tem?
Aprendam desde cedo, ninguém dá nada a ninguém...