Pq tem isso ?
Eu to jogando Navio , usando o corredorzinho , e me chamam de F.F , lixo , nob , Corinthiano , conta comprada , e até comentários racistas só por eu estar indo nesse lugar.
Tem gente que acha que aquele lugar tá de enfeite , WOGL fez tanto a cabeça dos jogadores que só posso ir meio agora ? Se eu não for meio , eu sou um sem noção jogador de bosta .
Quem já passou por isso ? Tenho certeza que todo mundo.
Tem gente que acha que aquele lugar tá de enfeite , WOGL fez tanto a cabeça dos jogadores que só posso ir meio agora ? Se eu não for meio , eu sou um sem noção jogador de bosta .
Quem já passou por isso ? Tenho certeza que todo mundo.
Comentários
-
Não ligue para isto, são apenas um bando de pessoas imaturas
-
Não Intendo essas pessoas acha que o lugar ta de enfeite o CTRL também..já fui xingado por agachar
-
Se eles começarem a chorar dai que vou por lá toda hora.Não existe nada mais divertido que ver esses virgens WOGL chorando e latindo sem poder usar o seu brinquedo (vote kicke).Com armas cada vez mais OP chegado a tal WOGL esta a cada dia que passa mais morta e já vai tarde.
-
Procuram sempre "motivos" para reclamar quando morrem, seja como for.
-
Não sei pq tu joga navio ainda, serio, quando eu logo e vou no modo cabeça no navio eu já flodo instantaneamente: "Bem-vindos ao modo pré-fire" ou "se vier lado vou kikar"(tudo isso para ver os cara se matando no chat) (:
-
sempre vo de minimi e ksg nesses canto ;3 adoro ver choro no chat :cool:
-
"C.urintianu" KKKKKKKKKKKKKKKJKK ai os cara pwgo pesado , esses "pro" do cf que pensa que wogl é tudo tão cada vez pior...
-
"C.urintianu" KKKKKKKKKKKKKKKJKK ai os cara pwgo pesado , esses "pro" do cf que pensa que wogl é tudo tão cada vez pior...
Tanta coisa pra me chamar , ai vem e me chama de curintianu , Até reportei por ofensas. -
Tanta coisa pra me chamar , ai vem e me chama de curintianu , Até reportei por ofensas. -
Conta boa e patente alta é motivo de inveja para muitos. Ainda mais quando o cara rouba o ACE deles como normalmente você faz...
-
Em algumas ocasiões o choro é por etapas.Primeiro o cara reclama de você não bater de frente.Aí você vai e pega o cretino pela frente e deita ele.Aí ele reclama da sua arma, pois wogl você não "crica".Aí você decide por uma AK, para matar o comédia.Você pega o safado de frente, com uma ak e deita o safado.AÍ ele reclama que você é dedão, que não sabe usar rajadas de 3 segundos.Aí você pega o safado de frente, de ak, com rajadas de 3 segundos e mata o acéfalo.Aí ele diz que você não só mata usando flash.Aí você pega-o de frente, de ak, com rajadas de 3 segundos, sem usar flash e deita de novo.Aí ele diz que sem smoke ( que na verdade é o lente tripla) você não clica.Você vai de frente, de ak, rajadas de 3 segundos, sem usar flash e sem "smoke".Aí no final de tudo ele concluí que você está fazendo uso de programas ilegais e é um noob por usar isso.Bem vindo ao CF AL!
-
Em algumas ocasiões o choro é por etapas.Primeiro o cara reclama de você não bater de frente.Aí você vai e pega o cretino pela frente e deita ele.Aí ele reclama da sua arma, pois wogl você não "crica".Aí você decide por uma AK, para matar o comédia.Você pega o safado de frente, com uma ak e deita o safado.AÍ ele reclama que você é dedão, que não sabe usar rajadas de 3 segundos.Aí você pega o safado de frente, de ak, com rajadas de 3 segundos e mata o acéfalo.Aí ele diz que você não só mata usando flash.Aí você pega-o de frente, de ak, com rajadas de 3 segundos, sem usar flash e deita de novo.Aí ele diz que sem smoke ( que na verdade é o lente tripla) você não clica.Você vai de frente, de ak, rajadas de 3 segundos, sem usar flash e sem "smoke".Aí no final de tudo ele concluí que você está fazendo uso de programas ilegais e é um noob por usar isso.Bem vindo ao CF AL!
-
HenryMiller escreveu: »Engraçado que da SR3M os vigens não reclamam,não sei porque.E para mim ela é mais forte que Kriss.
Com ela ngm reclama , agora quando eu coloco uma QBZ , XM8 , só faltam me denunciar no CêéfiDepre -
Com ela ngm reclama , agora quando eu coloco uma QBZ , XM8 , só faltam me denunciar no CêéfiDepre
Sorte que eles estão morrendo,finalmente estamos ficando livres dessas crianças,pois sem vote kicke,e vindo armas cada vez mais fáceis de usar,eles estão acabando (basta ver que no OP7 tem muita gente usando outras armas).
É o fim da doença WOGL no servidor e já vão tarde. -
Maverick77 escreveu: »vei não faz assim não maltrate,temos membros ai do fórum curintianos ****, sem preconceitos seja bondoso n incite outro tipo de debate não relacionado ao cross.vc pode estar magoando um membro ou vários .pegue leve narre sua história sem enfatizar a parte referente ao time de futebol. msm assim foi hilário.
Mas me chamaram de corinthiano mesmo , Eu dei até risada , brincadeiras a parte , AHUEUAUHE -
Sim tem vez que os cara do próprio time reclama por isso...Vai entender.
-
Se estou em uma sala aberta e alguém começa: "sala WOGL".... (Principalmente nas salas de snipers)
Pego a barret e começo com a viboras.
Se for de rifle, pego a m14 e digo assim: "Me kicka então." -
Massa é ir no OP7 e passar a Predador em todo mundo, cai tanta lágrima que encheria o cantareira...
-
A-81The_shooter escreveu: »Massa é ir no OP7 e passar a Predador em todo mundo, cai tanta lágrima que encheria o cantareira...
-
HenryMiller escreveu: »A-81
Predador nem tanto,mas entra lá de 9A-91 e vera o choro dos virgens de 10 anos.É o fim desta porcaria de liga,e agora minha felicidade é ver eles chorarem.^^
''9A doente , mds , kika esse doente que não crika OGÊÉLI , nunca ganhou camp''
Sempre tenho que ler isso , que nunca vou ganhar campeonatos , é legal usar arma apelona contra esses babacas , enquanto eles estão jogando '' Equilibrado'' , Eu to ali sendo OP pra fud3r o jogo deles , isso em sala aberta. -
''9A doente , mds , kika esse doente que não crika OGÊÉLI , nunca ganhou camp''
Sempre tenho que ler isso , que nunca vou ganhar campeonatos , é legal usar arma apelona contra esses babacas , enquanto eles estão jogando '' Equilibrado'' , Eu to ali sendo OP pra fud3r o jogo deles , isso em sala aberta.
Dai eu digo "coloca lá,e aproveita para ver se não tem nenhuma mulher na comu para você perder a sua virgindade WOGLiana".
Quanto mais esses virgens reclamam mais eu atento eles,mas ultimamente não tem graça,pois o querido servidor,que eles inventaram que é deles e é WOGL (só que a empresa ainda não esta sabendo) foi completamente invadido por gente de Vips.^^ -
HenryMiller escreveu: »Legal quando os virgens falam que vão tirar print para colocar no CFdepre.^^
Dai eu digo "coloca lá,e aproveita para ver se não tem nenhuma mulher na comu para você perder a sua virgindade WOGLiana".
Quanto mais esses virgens reclamam mais eu atento eles,mas ultimamente não tem graça,pois o querido servidor,que eles inventaram que é deles e é WOGL (só que a empresa ainda não esta sabendo) foi completamente invadido por gente de Vips.^^ -
Pior seria se te chamassem de "São Paulino" ou pela própria fama dos torcedores "Bambis"