Sugestões de filme de terror alguém?
Estava jogando mas não da, tá cheio de nbs bugando, lag e uns'' hask'', melhor ver um filme, estou vendo Corrente do Mal, mas queria outros.:o
Comentários
-
Olá, jovem. Ao abrir um tópico, não é necessário abrir mais do que um.
Quanto a filmes de terror, recomendo nenhum, são chatos. Mas de suspense/traição super recomendo Segundas Intenções. É bem... Legal. ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
é bom? esse corrente do mal ?
-
ultimamente um dos poucos de terror que gostei foi sobrenatural (insidios)
-
Invocação do Mal, Livrai-nos do Mal, Annabelle, Jessabelle, Poltergeist, A Mulher de Preto, O Bebê de Rosemary, Sobrenatural
E do tipo terror assassinato, recomendo Halloween, Hellraiser, Psicose, A Hora do Pesadelo, Sexta Feira 13, Chucky, Pânico, Viagem Maldita, Massacre da Serra Elétrica, Smile
Esses são os que eu gosto ou pelo menos gostei do trailer -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n581336]Olá, jovem. Ao abrir um tópico, não é necessário abrir mais do que um.
Quanto a filmes de terror, recomendo nenhum, são chatos. Mas de suspense/traição super recomendo Segundas Intenções. É bem... Legal. ( ͡° ͜ʖ ͡°)[/QUOTE]
Eu gosto destes rsrs, únicos gêneros que assisto são terror e romances, assim como livros que mais gosto de ler. Ah os vários tópicos foi querendo não, cliquei em postar e não foi, quando atualizei apareceu vários iguais, foi tratado aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/581344-posts-demorando-pra-postar-aparecendo-flood-e-site-lento -
é bom? esse corrente do mal ?
-
[Created;n583285]Invocação do Mal, Livrai-nos do Mal, Annabelle, Jessabelle, Poltergeist, A Mulher de *****, O Bebê de Rosemary, Sobrenatural
E do tipo terror assassinato, recomendo Halloween, Hellraiser, Psicose, A Hora do Pesadelo, Sexta Feira 13, Chucky, Pânico, Viagem Maldita, Elétrica, Smile
Vai amanhã no cinema assistir "A entidade 2" :v
-
paixão turca D=
me assombra ate hj essse filme ;-; -
[Created;n583285]Invocação do Mal, Livrai-nos do Mal, Annabelle, Jessabelle, Poltergeist, A Mulher de *****, O Bebê de Rosemary, Sobrenatural
E do tipo terror assassinato, recomendo Halloween, Hellraiser, Psicose, A Hora do Pesadelo, Sexta Feira 13, Chucky, Pânico, Viagem Maldita, Massacre da Serra Elétrica, Smile
Ano que vem o bixo pega só filmaço pena que só chega aki no brasil em 2050 vou ter que assistir nos site free piratex da net ^^ com as vozes gringo no cinema embolando com a do filme ****.
-
Para os vascaínos é isso aqui...
-
Ano que vem o bixo pega só filmaço pena que só chega aki no brasil em 2050 vou ter que assistir nos site free piratex da net ^^ com as vozes gringo no cinema embolando com a do filme ****.
Fevereiro, Março, Abril e Agosto DLÇ -
Vai amanhã no cinema assistir "A entidade 2" :v