Voltando ao CF, agora pra valer.

Voltei...zoas

Bom, muitos (minoria) porvavelmente lembra de mim (ou não né), bom vou falar um pouco sobre uns acontecimentos na minha volta ao CF.

A um certo tempo atráz, aproximadamente 6 ou 7 meses, eu jogava CF num pc muito ruim onde o FPS não passava de 15, quem é da época do fórum antigo e da ''Aliança do Fórum''
lembra disso sem falar no ping que era de 150+.
Naquela época o CF estava começando a ser dominado pelos hackers novamente acho que era a terceira invasão de hackers no jogo...
Meu PC já era ruim pra jogar contra players normais, mas contra hackers era impossível, nunca pude demonstrar oque sei fazer no CF pois o FPS era muito baixo em, Dezembro
deste ano resolvi montar um PC gamer, mas ainda não era oque eu queria pois o FPS nao passava de 50 e caia quase sempre, mas em Março deste ano fiz um upgrade nele
FPS 240~250 Sonho realizado *-*

Mas ainda tinha um problema, meu ping oscilando direto, mas com a chegada do CF 2.0 meu ping voltou ao normal 25~26, minha volta ao CF foi completa em Agosto um pouco depois
da atualização MNG, agora com um pc bom e ping bom consigo realizar varios frags bons diferente da época da aliança do fórum onde só ficava negativo (8/50) pior frag que fiz
na aliança...
hoje em dia meu record foi de 98/60 em C.1.S falta de tempo não peguei os 100 kills.

Mas não acaba por aqui, decidi criar uma conta nova, só pra upar do 0 sem vip nem nada e deu certo, até ganhei a M4A1-X CAMO AZUL nela com 55 caixas e na minha conta
coronel lvl 5 só ganhei Dragunov tiger e GP..., mas de boas, nessa conta nova faço altos frags nela com a M4A1-X até no agulhas sou chamado de hacker, agora sei
como é jogar bem e ser chamado de hacker por isso, antes jogava mal pra caramba e era chamado de nub, agora sei que jogo bem suficiente, levo o choro da galera como
se fosse um tipo de apoio pra continuar jogando bem e treinar sempre pra manter a mira afiada.

Não sei se alguém leu até aqui mas tudo bem, só queria compartilhar a minha volta mesmo :)

OBJ do tópico: falar sobre a minha volta ao CF, se vim responder dizendo: tópico inútil ou algo do tipo nem responda pls.

NICK conta coronel: [WAR]-KAZER
NICK conta nova: -Minato.SZ- (sim, eu gosto pra caramba de naruto).

Configurações do meu PC:

Processador: AMD(FX) 4300 Black Edition 3,80GHz (quad-core processor)
Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 750
RAM: 10.5GB
HD: 1.36TB
Windows: 7 Ultimate de 64 bits (em breve Windows 10)

Comentários