Mudança de Nome no Fórum.
Então eu sei e entendo o lado de vocês quando fazem este tipo de coisa , Mas nem todos são Ovelhas que ficam mudando de nome toda hora ou ofendendo e trocando de nome pra escapar do ban .
Eu gostaria de trocar meu Nome do Fórum esta conta era minha e do meu irmão que me passou assim que parou de jogar tomei posse dela e parei de jogar frenquentemente o cf norte americano sou líder do único clã que estava no TOP BR LA. AS VEZES NEM DA VONTADE DE INTERAGIR NO FÓRUM COM UM NOME DE DOIDÃO DESSE , enfim sei la poderia reconsiderar isso ou criar uma nome maneira porém mais difícil assim ia deixar de lado a galera que troca o nome atoa
Eu gostaria de trocar meu Nome do Fórum esta conta era minha e do meu irmão que me passou assim que parou de jogar tomei posse dela e parei de jogar frenquentemente o cf norte americano sou líder do único clã que estava no TOP BR LA. AS VEZES NEM DA VONTADE DE INTERAGIR NO FÓRUM COM UM NOME DE DOIDÃO DESSE , enfim sei la poderia reconsiderar isso ou criar uma nome maneira porém mais difícil assim ia deixar de lado a galera que troca o nome atoa
Comentários
-
Concordo Criei esse nome o Fórum Quando eu nem sabia pra que servia,ai fico estranho Esse nick que coloquei.
-
antes dava pra trocar a cada 30 dias, poderiam por agora pra trocar a cada 90 dias.
-
Esse fórum está tribugado, talvez por esse motivo foi removida a opção de trocar o nome, mas espero que não demore muito e eles voltem com a opção pois estou de saco cheio desse nick