Achei que não ia ser necessário

Depois de pensar muito sobre fazer esse tópico, cheguei a conclusão que ele é necessário, essa M14 Taurus, oque ela tá fazendo no MN? Ela era pra ser uma arma da loja(que já e vazia) mas não vocês só querem dinheiro com esse cassino.

Comentários

• No CFVN, ela é de mercado negro também, mas acho que seria bem melhor seguir o CFCN dessa vez...
    Lá, ela está na loja permanente pelo preço de uma VIP, aproximadamente o preço de uma M4A1-Diamante, porém sem nenhum bônus
  • Dashie escreveu: »
    No CFVN, ela é de mercado negro também, mas acho que seria bem melhor seguir o CFCN dessa vez...
    Lá, ela está na loja permanente pelo preço de uma VIP, aproximadamente o preço de uma M4A1-Diamante, porém sem nenhum bônus

FPS para os fortes não ta com nada, agora a moda é " FPS PARA OS RICOS"
    Você pode ganhar ela com "10cx" mas a grande chance é você gastar 200k e não ganhar nada.

Eu vou esperar essas armas vir para a loja pra ser comprada permanente "isso se algum dia acontecer" do contrario to longe da roleta, gastar $ com jogos online já é uma maneira de rasgar dinheiro, agora essa roleta do M.N é a mesma coisa de jogar o dinheiro no bolço da SG.
  • Está clara a intenção da SG com a nossa versão, nós tornar refém do Cassino.Com algumas poucas exceções das VIP's e Ticket's, tudo que vem para nossa versão é jogador no MN.A nossa loja de aluguel é porca, está abandonada.Tanta a nossa versão como a vietnamita, servem para testes, antes deles jogarem as coisas nas versões dos países de primeiro mundo.
  • Nada contra vir pelo MN, se viesse pela loja eu não iria comprar. Como vem pelo MN, e eu costumo ganhar o que quero com poucas caixas, vou colocar um ZP pra ver no que dá...

Quanto ao método de venda, cada CF é administrado por uma empresa diferente, logo o modus operandi com o conteúdo que chega é diferente entre as versões. Não é porquê em uma versão a arma vem pela loja que todas as demais vão copiar essa conduta.
  • Estou desanimado e pensando 10x antes de gastar com qualquer coisa no MN.Enquanto um certo clã ai ganha tudo toda hora a maioria não ganha nada.Vejo muita gente parando de por ZP por isso,pois na loja tem pouca coisa boa para comprar e no cassino se não tiver C.o.k no nick é difícil conseguir algo (eu mesmo não tenho nada).
  • Eu estava esperando ela permanente na loja como é em outro CF ai chega aqui de m,n, bom que não coloco zp quem perde é eles..

Não so tro,xa de gastar mais dinheiro naquilo mais de 3 anos jogando isso e nunca ganhei nada.

Um tempo atras quando teve aquele evento de colocar zp e ganhar caixas 2.0 tentei pela ultima vez foram 195 caixas 2.0 e adivinha oque ganhei????? NADA, ai depois tenho que ver gente que nunca coloco um centavo no jogo e ganho com as caixas free de evento da z8 bugando no castelo Mds..

Por mim eles podem colocar uma arma que mate o time todo quando nasce na base ou uma bomba que destrua o mapa todo ou sla oque, eu que não gasto nem mais um centavo naquilo.
  • Se tudo no brasil fosse justo o PT não estava no governo até hoje, o salario minimo não seria essa mizéria que é #FPS PARA OS RICOS

Pra SG 140,00 reais não é nada, mas pra gente é muito," pra maioria" tirando meia duzias ai que não precisa trabalhar pra ter"