situação atual do nosso CF AL
http://imgur.com/iiAJV6u agora vc ver um monte dessas salas criadas.fora a galera dos famosos programas ilegais.estou jogando desde cedo como faço todos os dias ate beta tentei jogar mais tem muitos mitos,como já mencionei em outros tópicos.os famosos super poderes que são visão alem do alcance ,tiros perfeitos.isso com qualquer arma que eles pegarem,e os imortais.é meus queridos atts e eventos são bons,mais vamos trabalhar em torno dessa galera ai que buga em salas e usam programas ilegais.desde já agradeço a atenção de todos.e peço desculpas se aborreci alguém com meu tópico mais infelizmente como jogador continuo que sou,me sinto na obrigação de vim ate aqui e relatar nossa atual situação dentro do jogo.
Comentários
-
O Jogo ta tenso Mesmo
-
É o que mais se vê por ai,"mitos" de patente baixa e Marechal FreeKill dando HS gold toda hora.E pensar que tem gente que diz não ver nenhum.
Para baba ovo,que tem de monte por aqui e diz nunca ver nada me explique isso:
Print mandada por um amigo ontem a tarde.E ai? -
HenryMiller escreveu: »É o que mais se vê por ai,"mitos" de patente baixa e Marechal FreeKill dando HS gold toda hora.E pensar que tem gente que diz não ver nenhum.
kkkkk esse print ai do cf antigo '-'
-
HenryMiller escreveu: »É o que mais se vê por ai,"mitos" de patente baixa e Marechal FreeKill dando HS gold toda hora.E pensar que tem gente que diz não ver nenhum.
Print mandada por um amigo ontem a tarde.E ai?
Eu concordo com o que você disse acima, mas a print é da versão antiga. Claro que uma vez ou outra ainda encontro salas com tais nomes, mas não nessa frequência da sua print. -
MielsenLindo escreveu: »kkkkk esse print ai do cf antigo '-'
-
Eu concordo com o que você disse acima, mas a print é da versão antiga. Claro que uma vez ou outra ainda encontro salas com tais nomes, mas não nessa frequência da sua print. -
Basta reportar amigo, primeiro ban por bug é de 60 dias, e o segundo é permanente...
-
Maverick77 escreveu: »mds esse canal ai tava tenso msm eim henry ****.MielsenLindo escreveu: »kkkkk esse print ai do cf antigo '-'
É fácil para o GMs descobrirem que criou a sala e aplicar punição,não sei porque não fazem isso.
O fato da print não ser atual não quer dizer nada,pois não ouve mudanças significativas no engine do game e nem no sistema de proteção,elem do que cheater para versão 2.0 já existiam dois dias depois de lançadas no CN.
Não tem como escapar. -
cara ate o forum ta uma mer.da e ninguem da equipe aparece pra fala sobre isso toda hora dando erro :zangado:
-
Eles voltaram...