Sobre a SPAS ARES SLUG

Ta na hora de abaixar o dano dessa arma né?

Estava jogando castelo,eu tava na torre,e o cara lá embaixo no meio,ele me dá um único tiro de SPAS(eu quero ver na vida real aonde um tiro de 12 vai todo reto nessa distância),e me tira 100 de hp, sendo que eu estou com colete....

Sério? Um único tiro no peito dessa distância mesmo com colete?a munição dela agora é de .50?

(Só não coloquei o print pois vivo confundindo o botão de printar,ai acabou que não deu pra mostrar melhor, mas tenho em vídeo, se alguém souber como faço pra colocar aqui....)

Comentários

• Ele deve ter utilizado a munição SLUG, que é HK em qualquer parte do corpo, mesmo em médias/longas distâncias.Diminuir o dano?O tiro SLUG dela é forte, mas os disparos normais são uma merd@.
  • Nefar a arma?Você fala isso porque não gastou para ter ela.Tem que perder essa mania de ficar de QQ para armas e jogar mais.Unico diferencial que as escopetas Ares tem são estes e você quer que tire?Vai querer nefar a Barret também?

Sorte que não tem mais vote kicke.

Realidade?Então me diz qual colete no mundo protege o usuário de um tiro de ak-47 no peito (e a curta distancia)?
    Quer realidade se aliste no exército americano e peça para ir para o Iraque.Isso é coisa de viúva WOGl.
  • SouMaladrao escreveu: »
    Quanto nego de CHORO .

Choro?Eu estou na area de criticas e reclamações,aonde eu posso dar minha opinião,se não gostou do post,era só não comentar,eu dou minha opiniao livre aonde eu bem puder
  • HenryMiller escreveu: »
    Nefar a arma?Você fala isso porque não gastou para ter ela.Tem que perder essa mania de ficar de QQ para armas e jogar mais.Unico diferencial que as escopetas Ares tem são estes e você quer que tire?Vai querer nefar a Barret também?

Sorte que não tem mais vote kicke.

Realidade?Então me diz qual colete no mundo protege o usuário de um tiro de ak-47 no peito (e a curta distancia)?
    Quer realidade se aliste no exército americano e peça para ir para o Iraque.Isso é coisa de viúva WOGl.

Voces nem sabem o que significa o termo QQ e falam isso pra tudo,gastar dinheiro nesse jogo com arma efeitada?quantos anos voce tem?usa seu dinheiro pra algo mais util,ve se cresce cara, e se o colete não protege de um tiro de ak 47,pra que ele serve então?pesar no corpo?ta mandando eu me alistar no exercito americano,você não sabe nem a realidade,está dando sua opiniao em base do jogo,vai ver alguns videos,ler algumas matérias,quem sabe voce nao aprende? A barret é munição .50 e ela vara até helicoptero,um tiro em um ser humano é capaz de arrancar a parte em que acertou,não compare uma coisa com a outra,são 2 armas bem diferentes
  • CooNN escreveu: »
    Ele deve ter utilizado a munição SLUG, que é HK em qualquer parte do corpo, mesmo em médias/longas distâncias.Diminuir o dano?O tiro SLUG dela é forte, mas os disparos normais são uma merd@.

Até entendo,mas quantos tiros de SLUG ela tem disponivel?e eu acho que o dano deveria ser nem que fosse 1% menor em questão de distancia,nao me importaria de perder 95 de vida(Com colete,sem colete eu tomar um tiro de slug é hitkill mesmo),agora perder 100 na distancia de uma torre,até o chão perto das entradas pra bombsite A e B é sacanagem né
  • Isso vai acabar com seu recalque :D peguei qualquer vídeo do youtube, e da uma olhada antes de sair falando MER.DA

e outra se ninguém gastasse dinheiro no crossfire você não estaria jogando, porque? porque quem mantém isso aqui online são os CASH, AQUELES QUE GASTÃO MUITO COMO EU! trabalho e me orgulho minha diversão é gastar :) não certas pessoas aqui, digo isso se referindo a você não me escondo :) . Se você é um Modinha "WOGL" isso aqui não existe lamento lhe informa.

Ah mais uma coisa, não gostou? para de jogar :) assim você reflete e pensa na vida e no que estas dizendo. Abraço!
  • Shado****elX escreveu: »

Voces nem sabem o que significa o termo QQ e falam isso pra tudo,gastar dinheiro nesse jogo com arma efeitada?quantos anos voce tem?usa seu dinheiro pra algo mais util,ve se cresce cara, e se o colete não protege de um tiro de ak 47,pra que ele serve então?pesar no corpo?ta mandando eu me alistar no exercito americano,você não sabe nem a realidade,está dando sua opiniao em base do jogo,vai ver alguns videos,ler algumas matérias,quem sabe voce nao aprende? A barret é munição .50 e ela vara até helicoptero,um tiro em um ser humano é capaz de arrancar a parte em que acertou,não compare uma coisa com a outra,são 2 armas bem diferentes
    bla bla bla bla bla ,cresça você pirralho.O que faço com meu dinheiro é problema meu.Te devo satisfação?Todo esse show é por causa que não conseguiu matar outro no PD?Já te disse,quer realidade se alista no exército e vai para guerra filho.Aqui é um simples jogo,e esta muito longe de ser real.

Isso para mim é choradeira de quem não pode ter o item e tem inveja de quem tem.Tira informação de Wikipédia da vida e se acha o "estrategista" militar....cada figura que aparece.

Pega uma AWM que você mata outro jogador de escopeta fácil usando QS (tem que saber dar é claro).

Por ultimo acha mesmo que vão nefar um item porque você esta chorando aqui?Para começar é a Smiligate que decide o que vai ou não ser nefado e não a Z8 e acho muito pouco provável que iram nefar um item deste por causa da tua choradeira.

OBS: colete que segura munição de ak-47,e de perto!!!Vende o projeto para as forças armadas americanas e ficara milionário e dai não vai mais precisar ficar chorando no fórum de inveja de não poder ter uma arminha virtual.
    bla bla bla bla bla ,cresça você pirralho.O que faço com meu dinheiro é problema meu.Te devo satisfação?Todo esse show é por causa que não conseguiu matar outro no PD?Já te disse,quer realidade se alista no exército e vai para guerra filho.Aqui é um simples jogo,e esta muito longe de ser real.

Isso para mim é choradeira de quem não pode ter o item e tem inveja de quem tem.Tira informação de Wikipédia da vida e se acha o "estrategista" militar....cada figura que aparece.

Pega uma AWM que você mata outro jogador de escopeta fácil usando QS (tem que saber dar é claro).

Por ultimo acha mesmo que vão nefar um item porque você esta chorando aqui?Para começar é a Smiligate que decide o que vai ou não ser nefado e não a Z8 e acho muito pouco provável que iram nefar um item deste por causa da tua choradeira.

OBS: colete que segura munição de ak-47,e de perto!!!Vende o projeto para as forças armadas americanas e ficara milionário e dai não vai mais precisar ficar chorando no fórum de inveja de não poder ter uma arminha virtual.
    fbe253bb518e4d749c40dbec5c6506dc.jpg

​Cuidado assim você o magoa kkkkkkk

Ah cara,eu até ia conversar com voce,mas deu nojo,tu é uma daquelas crianças que fica revoltada na internet por tudo,eu to aqui pra dar minha opinião e voces só sabem falar de choro choro choro,é o unico argumento de voces
  • leo55555 escreveu: »
    Isso vai acabar com seu recalque :D peguei qualquer vídeo do youtube, e da uma olhada antes de sair falando MER.DA

e outra se ninguém gastasse dinheiro no crossfire você não estaria jogando, porque? porque quem mantém isso aqui online são os CASH, AQUELES QUE GASTÃO MUITO COMO EU! trabalho e me orgulho minha diversão é gastar :) não certas pessoas aqui, digo isso se referindo a você não me escondo :) . Se você é um Modinha "WOGL" isso aqui não existe lamento lhe informa.

Ah mais uma coisa, não gostou? para de jogar :) assim você reflete e pensa na vida e no que estas dizendo. Abraço!

Voce se quer viu o video?SLUG é mais forte do que as balas normal obviamente,mas o garoto fala uma merda enorme,que a bala pega de mais longe,negativo,a distancia é encurtada para maior dano

Voce só consegue jogar se colocar dinheiro?então a habilidade com uma arma normal WOGL é 0 né?
  • ShadowAngelX escreveu: »

Ah cara,eu até ia conversar com voce,mas deu nojo,tu é uma daquelas crianças que fica revoltada na internet por tudo,eu to aqui pra dar minha opinião e voces só sabem falar de choro choro choro,é o unico argumento de voces
    Ué?Fala que o único argumento que o leo e o henry tem é do "choro" e é exatamente isso que você está fazendo aqui.Chorando.Pedindo pra que o dano de uma arma seja diminuído simplesmente não gosta dela.E logo após falar que os dois estão chorando você usa essas palavras:
    ShadowAngelX escreveu: »
    Voce só consegue jogar se colocar dinheiro?então a habilidade com uma arma normal WOGL é 0 né?
    Isso ao meu ver é o choro de uma criança frustada por não ter dinheiro pra depositar.Se você tem tanta habilidade com armas WOGL, por quê não matou o cara?Ao invés disso, morreu e veio aqui chorar pra arma.Volta pra caminha, pede um suquinho de maçã pra mamãe e vai tirar a sonequinha da tarde, bebê.
  • ShadowAngelX escreveu: »

Voce se quer viu o video?SLUG é mais forte do que as balas normal obviamente,mas o garoto fala uma ***** enorme,que a bala pega de mais longe,negativo,a distancia é encurtada para maior dano

A resposta que ia colocar aqui o CooNN respondeu por mim ;)
  • se eles nerfa o dano da ak e m4 vc ia gosta entao agora imagina com quem gasta dinheiro no jogo :rolleyes:
  • Shado****elX escreveu: »

Não sou eu quem criou um tópico se desfazendo em lágrimas por causa de uma arma.Foi?Então.
    Único chorão aqui é você,que esta fazendo todo esse drama apenas porque morreu para um jogador em uma partida de PD.Quem não tem argumentos é você,pois apenas porque morreu em uma partida não é motivo suficiente para querer eles tirem o dano desta arma.

Só te digo uma coisa:
    Chola mais.^^

WOGL?hahahaa de tão "habilidoso" que você é que não conseguiu matar o cara e veio chorar na fórum.Vai aprender a jogar criança e para de chorar feito uma menininha apenas porque morreu.WOGL é motivo de piada e vai acostumando porque essa porcaria esta com os dias contados.
  • Cof, cof desde quando a ares slug tem um super dano e pega a distancias curtas? Cof cof, eu joguei umas 3 partidas com ela (partidas não sao rounds) e de perto usando ares slug se eu acerto o tiro dependendo de onde foi ela tira um dano perto de 100 porem não e 100 e a distancia que ela pega e realmente boa.
    Nerfar a arma? Uma arma paga? Pedir para nerfa a AK ninguem quer ne? Se tu e tão bom de AK, M4, AW etc por que não matou ele?
    Voce pelo menos sabe que wogl não e so m4 ak e aw? Que armas como SG, Scar Heavy etc são wogl?
  • As pessoas gastam dinheiro no jogo para ter armas melhores. Em qualquer jogo é assim. Então, por favor, sugiro que diminua o "choro" para armas ou tenta a sorte com uma.

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.