Teoria do que seria esse(a) tal ''COBRA''! - Minha opinião.
Bom eu tentei pensar em tudo que poderia vir a ser esse(a) tal ''COBRA'' que está no anúncio da atualização de setembro que virá dia 3.
Enfim de tudo que pensei desde personagem, a um simples nome para o evento com alguns itens, mas o que mais foi digamos assim compatível ao nome foi uma arma... sim... eu também pensei que seria mais fácil um personagem com esse nome. Na verdade quem viu sendo mais possível isso ser a tal COBRA foi meu irmão, que também pude concordar pois, era bem provável ser, se parar pra ver bem.
A arma se chama Python (Colt Python) ou seja traduzindo pra nosso idioma que ficaria totalmente algo mais diferente como COBRA!
Imagens da Python:
Enfim de tudo que pensei desde personagem, a um simples nome para o evento com alguns itens, mas o que mais foi digamos assim compatível ao nome foi uma arma... sim... eu também pensei que seria mais fácil um personagem com esse nome. Na verdade quem viu sendo mais possível isso ser a tal COBRA foi meu irmão, que também pude concordar pois, era bem provável ser, se parar pra ver bem.
A arma se chama Python (Colt Python) ou seja traduzindo pra nosso idioma que ficaria totalmente algo mais diferente como COBRA!
Imagens da Python:
Comentários
-
Não é uma arma, é um novo personagem que ja tem no CF China, ele se parece muito com o scorpion
-
Não tem como saber se é uma arma ou não , eu também pensei nessa pistola , pode ser um char , ou essa arma.
-
Acho que não mudariam o nome original da arma, só o "nome skin", por exemplo a Desert Eagle que seria algo como águia do deserto continuou com o nome original.
-
Acho que não mudariam o nome original da arma, só o "nome skin", por exemplo a Desert Eagle que seria algo como águia do deserto continuou com o nome original.
Raging Bull foi trocada para Búfalo aqui, então a teoria da Python com o/a Cobra faz um certo sentido...
Mas espero que não seja essa Python, é boa de mais para ser abandonada -
quem dera se essa colt python viesse de gp
-
-
Essa arma já existe no CF e o nome dela é Anaconda, rs.
-
Raging Bull foi trocada para Búfalo aqui, então a teoria da Python com o/a Cobra faz um certo sentido...
Mas espero que não seja essa Python, é boa de mais para ser abandonada
Trocaram o dela porque é uma arma bê érri e.e -
???????????? Acho q não é isso não.
-
sua teoria faz sentido o.o
-
Hello everyone,
Cobra= Personagem, soldado da ONU. Ficará disponível apenas em eventos -
[QUOTE=[MOD]Krip;n581919]Hello everyone,
Cobra= Personagem, soldado da ONU. Ficará disponível apenas em eventos[/QUOTE]
Você quis dizer esse soldado da ONU(Organização das Nações Unidas)...
Se ver bem, a logo marca no braço esquerdo dele logo acima é bem parecido com o da ONU mesmo...
-
kawikis1533 escreveu: »Não é uma arma, é um novo personagem que ja tem no CF China, ele se parece muito com o scorpion
-
Mas espero que não seja essa Python, é boa de mais para ser abandonada -
quem dera se essa colt python viesse de gp
-
jfhwegejrhht escreveu: »sua teoria faz sentido o.o
-
Outro soldado f0da que é jogado para eventos?Tenso!Façam isso com aqueles 8 (ou são 9?) inspirados naquelas bandas k-pop, prefiro a Hello Kitty aqui do que aquelas coisas toscas com cabelos pranchados.
-
Também procurei o que poderia ser, mas como não estava dizendo a via de aquisição, logo imaginei que poderia ser um char e pela resposta é isso mesmo. Interessante
-
Mas se for mesmo esse personagem aí acima, n tem nada a haver o nome dele ser cobra aqui no cf br ... porque diabos esses Gms colocam esses nomes fodi@#$ ? Tão se inspirando nos nomes do filmes da globo ? pq.p
-
jfhwegejrhht escreveu: »Mas se for mesmo esse personagem aí acima, n tem nada a haver o nome dele ser cobra aqui no cf br ... porque diabos esses Gms colocam esses nomes ****@#$ ? Tão se inspirando nos nomes do filmes da globo ? pq.p
http://i.imgur.com/qJvg0Yc.jpg
Vou jogar, vou parar um pouco de ficar pesquisando e me divertir, se não estiver desconectando dando erros.... vamos ver! -
Já vi uma arma Cobra em outro jogo, era uma pistola australiana com 20 de munição, e fire mode além do normal, mas pelo visto vai ser o char mesmo.
-
+1 Char pro jogo
-
Hello,
Bom, ficou bem claro que será um personagem.
Dúvida esclarecida.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.