PREVENTIVA E CORRETIVA NOS "ANT-HACK"
Bom , eu vim vendo que o x-trap só atualizam quando o jogo fica insuportavel de jogar de tanto HACK ou tals .
Na minha opinião , deveria ter uma forma PREVENTIVA e CORRETIVA nas atualizações do X-trap .
Tipo :
MAS COMO ASSIM ?
Simples , eles nao fazem um programa "hack" de uma hora pra outra , leva um tempim , tipo "poucos dias, ou menos . Seila " , fazem o programa , testam e tudo mas .
Ja o x-trap atualizando semanalmente " com uma atualização no meio de semana e no final " , eles teriam um certo periodo de tempo muito curto pra criar um hack .
Tem chances de conseguirem ? LOGICO QUE SIM , mas acho que diminuiria as chances .
Não entendo como funciona a parada de X-TRAP e tals , mas essa é minha SUGESTÃO
Abraços Õ/
Na minha opinião , deveria ter uma forma PREVENTIVA e CORRETIVA nas atualizações do X-trap .
Tipo :
- Em casos de extrema necessidade uma atualização neles ( CORRETIVA )
- No meio de semana , uma atualização basica no x-trap ( PREVENTIVA )
- E no final de semana, uma atualização mas complexa nele e no HGW ( PREVENTIVA )
MAS COMO ASSIM ?
Simples , eles nao fazem um programa "hack" de uma hora pra outra , leva um tempim , tipo "poucos dias, ou menos . Seila " , fazem o programa , testam e tudo mas .
Ja o x-trap atualizando semanalmente " com uma atualização no meio de semana e no final " , eles teriam um certo periodo de tempo muito curto pra criar um hack .
Tem chances de conseguirem ? LOGICO QUE SIM , mas acho que diminuiria as chances .
Não entendo como funciona a parada de X-TRAP e tals , mas essa é minha SUGESTÃO
Abraços Õ/