Reputação
Opa galera!
Sobre a reputação.. eu acho que ela deveria ser baseada em cima do K/D de cada jogador, e não encima das V/D, na minha opinião isso está errado..
Sobre a reputação.. eu acho que ela deveria ser baseada em cima do K/D de cada jogador, e não encima das V/D, na minha opinião isso está errado..
Comentários
-
tb acho quem jogar bem e tem kd 60k++ como eu deveria ser bom pelo menos não ruim-.- isso ta errado
-
Sou K/D Positivo e V/D positivo e To com reputação Ruim -.-'
-
Concordo, as vitórias do seu time não dependem exclusivamente de você. Logo
atribuir reputação ruim para uma coisa que foge do seu controle não faz sentido. -
Existe a honra do perfil conta kd+vitorias e uma parte muito importante DESERÇÃO.
Minha honra é boa pois tenho pouquíssimas deserções. -
Concordo!,
-
Concordo plenamente..
-
Exatamente, meu K/D é positivos pakas. Já meu V/D é negativo pakas. Vc não é obrigado a carregar seu time inteiro para ter uma reputação boa, então se se baseassem pelo menos na positividade do K/D, fogo amigo, sair da sala antes da partida acabar, seria melhor!
-
LeoShaddyz escreveu: »Exatamente, meu K/D é positivos pakas. Já meu V/D é negativo pakas. Vc não é obrigado a carregar seu time inteiro para ter uma reputação boa, então se se baseassem pelo menos na positividade do K/D, fogo amigo, sair da sala antes da partida acabar, seria melhor!
-
dedodechumbo escreveu: »Concordo, as vitórias do seu time não dependem exclusivamente de você. Logo
atribuir reputação ruim para uma coisa que foge do seu controle não faz sentido.