SUGESTÃO - Premiação para os jogadores Veteranos, Limpos e Fortes!
Olá, venho mostrar uma ideia que tive me baseando nos eventos ''Honra e Gloria'' e ''FPS para os fortes''.
Basicamente é um sistema de premiação para os jogadores Veteranos.
Como assim, ''veteranos''?
É o seguinte... O CFAL já vai fazer 4 anos daqui algum tempo, temos jogadores realmente FORTES que já viram de tudo dentro do jogo
como Atualizações, Mudanças, Bugs, Modos, Armas e tudo de mais! são aqueles que tem um pouquinho de experiencia a mais com o jogo, tornando os mesmos
jogadores ''veteranos''.
O sistema de premiação poderia obviamente premiar os jogadores ATIVOS e ''FORTES'' com armas e itens temporários e até permanentes!
e olha só... um sistema de premiação para aqueles que são FORTES iria estimular ainda mais o jogo limpo, vendo que os jogadores iriam se basear na ideia de jogar limpo e ser forte para receber as premiações.
Os ''requisitos'' seriam mais ou menos assim, para estar dentro da premiação o jogador tinha que:
-Ter conta com mais de 1 ou 2 anos.
-Ser pelo menos Primeiro Tenente.
-Não ter histórico de banimento.
-Ter a conta ATIVA no jogo.
(EX: Ficar sem JOGAR durante 1 ou 2 meses faria o mesmo perder a premiação ATUAL, então teria que ficar re-ativo para o sistema da premiação atual re-iniciar)
AS PREMIAÇÕES ABAIXO!
O CAMINHO DO FORTE:
requisito:
-1 ano de jogo
-Primeiro Tenente
-Histórico limpo
-Ativo
Premiação:
SMG JATIMATIC (250 dias) e 50 Mil GP.
SOLDADO EM LINHA:
requisito:
-2 anos de jogo
-Primeiro Tenente
-Histórico limpo
-Ativo
Premiação:
RIFLE CM 901 (275 dias) CP e Spray exclusivo (200 dias).
CAMINHO DO VETERANO:
requisito:
-2 anos de jogo
-Major 4
-Histórico limpo
-Ativo
Premiação:
Anaconda Black (permanente) e 45k de GP e alguns itens temporários.
VETERANO PERSISTENTE:
requisito:
-3 anos de jogo
-Tenente Coronel 6
-Histórico limpo
-Ativo
Premiação:
Boína Negra com Radio e Óculos Skull (permanente) MG Vektor SS-77 (permanente)
60K de GP e itens temporários.
ATÉ O FIM:
requisito:
-4 anos de jogo ou mais
-Coronel 8 (ou mais)
-Historico limpo
-Ativo
Premiação:
AK-47 Knife Black Stripe (permanente) SNIPER JNG-90 (360 dias) CP e Spray Exclusivo (2 anos)
Faca Ultimate Gold (225 dias) 85k de GP.
É isso ai. Essa foi a minha sugestão de premiação para os jogadores! eu sei que muitos
vão pensar tipo ''nossa, mais assim os jogadores
que fazem F.K por exemplo vão ganhar também!''
Sim vão acabar ganhando, porém me veio a cabeça que: Antes os jogadores free Kill do que os jogadores sujos, não é?
espero que gostem da sugestão!
Já pensou se existisse no jogo um sistema de premiação tão legal quanto esse em? iria ser simplesmente BOM!
EDIT:
Imagem: Link Boina com Radio e Mascara Skull: http://i.imgur.com/uS1W5Lg.png
Basicamente é um sistema de premiação para os jogadores Veteranos.
Como assim, ''veteranos''?
É o seguinte... O CFAL já vai fazer 4 anos daqui algum tempo, temos jogadores realmente FORTES que já viram de tudo dentro do jogo
como Atualizações, Mudanças, Bugs, Modos, Armas e tudo de mais! são aqueles que tem um pouquinho de experiencia a mais com o jogo, tornando os mesmos
jogadores ''veteranos''.
O sistema de premiação poderia obviamente premiar os jogadores ATIVOS e ''FORTES'' com armas e itens temporários e até permanentes!
e olha só... um sistema de premiação para aqueles que são FORTES iria estimular ainda mais o jogo limpo, vendo que os jogadores iriam se basear na ideia de jogar limpo e ser forte para receber as premiações.
Os ''requisitos'' seriam mais ou menos assim, para estar dentro da premiação o jogador tinha que:
-Ter conta com mais de 1 ou 2 anos.
-Ser pelo menos Primeiro Tenente.
-Não ter histórico de banimento.
-Ter a conta ATIVA no jogo.
(EX: Ficar sem JOGAR durante 1 ou 2 meses faria o mesmo perder a premiação ATUAL, então teria que ficar re-ativo para o sistema da premiação atual re-iniciar)
AS PREMIAÇÕES ABAIXO!
O CAMINHO DO FORTE:
requisito:
-1 ano de jogo
-Primeiro Tenente
-Histórico limpo
-Ativo
Premiação:
SMG JATIMATIC (250 dias) e 50 Mil GP.
SOLDADO EM LINHA:
requisito:
-2 anos de jogo
-Primeiro Tenente
-Histórico limpo
-Ativo
Premiação:
RIFLE CM 901 (275 dias) CP e Spray exclusivo (200 dias).
CAMINHO DO VETERANO:
requisito:
-2 anos de jogo
-Major 4
-Histórico limpo
-Ativo
Premiação:
Anaconda Black (permanente) e 45k de GP e alguns itens temporários.
VETERANO PERSISTENTE:
requisito:
-3 anos de jogo
-Tenente Coronel 6
-Histórico limpo
-Ativo
Premiação:
Boína Negra com Radio e Óculos Skull (permanente) MG Vektor SS-77 (permanente)
60K de GP e itens temporários.
ATÉ O FIM:
requisito:
-4 anos de jogo ou mais
-Coronel 8 (ou mais)
-Historico limpo
-Ativo
Premiação:
AK-47 Knife Black Stripe (permanente) SNIPER JNG-90 (360 dias) CP e Spray Exclusivo (2 anos)
Faca Ultimate Gold (225 dias) 85k de GP.
É isso ai. Essa foi a minha sugestão de premiação para os jogadores! eu sei que muitos
vão pensar tipo ''nossa, mais assim os jogadores
que fazem F.K por exemplo vão ganhar também!''
Sim vão acabar ganhando, porém me veio a cabeça que: Antes os jogadores free Kill do que os jogadores sujos, não é?
espero que gostem da sugestão!
Já pensou se existisse no jogo um sistema de premiação tão legal quanto esse em? iria ser simplesmente BOM!
EDIT:
Imagem: Link Boina com Radio e Mascara Skull: http://i.imgur.com/uS1W5Lg.png
Comentários
-
quem dera se existisse uma premiação dessa jogo a 1 ano
-
Sugestão muito boa e bem elaborada... Parabéns!
-
ótima sugestão pena que parei de jogar em 2013 e criei esta conta pq se não hj eu seria majorzaum e.e
Apoio sa sugestão mt boa -
Apoio Totalmente Jogo apenas a 3 anos não vou ganhar aquela ak se tivesse o evento
-
Ótima sugestão, pena que...
Veteranos não tem reconhecimento nenhum no CF, o máximo que se ganha por tal é CP e SP :mad: -
É isso ai pessoal, ficou bacana não é? Espero que algum dia ainda exista algo como isso no jogo.
-
Ótima sugestão rsrs, jogo a 4 anos o Crossfire e realmente a Z8 deveria premiar os jogadores mais velinhos no jogo rs.
-
bela sugestão mais se depender deles fazerem isso :rolleyes:
-
Eu queria muito essa AK-47, mas duvido que eles "darão" elas permanente assim, desse jeito, de graça.
-
Bela sugestão e totalmente apoiada, merecemos prêmios e bons prêmios, já passei por tanta coisa nesse crossfire e nunca tive recaída alguma pois tenho honra e sempre acreditei que o jogo um dia iria chegar no patamar que estamos(quase sem hackers), então acho mais do que justo eles darem a mim e outros soldados que durante todo esse tempo foram REALMENTE FORTES!
-
kkkakakakaka éé ruim eem essa z8 fazer isto....é muita humildade !! capaz de fazer sim..um tipo '' coloque tanto e ganhe tararara'' **** huheueheuehe boa ideia mas eles nn tão nem ai pra isso...é uma pena, a maior comunidade de fps e não ser tratado de forma excelente... sá galera daqui é muito mão de vaca...agora que estão melhorando pelo que esta aparecendo !! mas sei la, vai q cola :rolleyes::rolleyes:
-
Gostei da sugestão, pena minha não poder participar desses tipo de evento (entendedores entendam). :rolleyes:
-
Gostei, embora eu mudaria algumas premiações... mas tá bem legal.
-
Uma boa sugestão, só não gostei do limite de patente. Eu jogo desde 2012 e sou capitão (nível 4), não sou VIP.
-
Eu também jogo desde 2012, nunca deixei de jogar, mas também não sou patente alta (sou capitão nivel 7) pois não tenho tempo de jogar pra upar, jogo pra me divertir quando da pra jogar... mas só jogo cf... e também não tennho vip... mas enfim... ótima sugestão, mt boa msm... só podia melhorar essa questão de distribuição por patente... mas fora isso ta mt bom. Parabéns pela criatividade !!!
-
boa ideia e imporssivel se sonhar né? acha que a z8 vai da arma permanente fácil assim? povo sonhar muito kkkkk :P
-
Boa sugestão, tenho minha conta desde novembro de 2012, só que não jogo constantemente (Já fiquei 16 Meses sem jogar), mas achei legal a ideia, porém é difícil ganhar itens permanentes que não sejam cartões postais ou spray's, ou em casos de eventos em loco.
-
Poxa, boa ideia, principalmente pela Anaconda-adv... seria bom uma permanente aqui no AL.