SABE QUEM VOLTOU??? OS HACKERS
Hoje estava Jogando um castelo, vi que agora existe um novo "hacker", o "Fantasminha Hack" Simplesmente a pessoa atravessa todas as paredes do Jogo...
Até Quando a Z8 vai deixar essa crianças usarem esse "Programinha", Ta ! Ok ! Ficamos 2 meses sem hackers no jogo, mas do mesmo jeito eles conseguem achar um brechinha para se favorecer "avançadamente" de um jogador normal, Até quando Z8....Até Quando...
Até Quando a Z8 vai deixar essa crianças usarem esse "Programinha", Ta ! Ok ! Ficamos 2 meses sem hackers no jogo, mas do mesmo jeito eles conseguem achar um brechinha para se favorecer "avançadamente" de um jogador normal, Até quando Z8....Até Quando...
Comentários
-
Na realidade o game nunca ficou sem cheater (esse é termo mais correto,pois os pirralhos que usam isso mal sabem ligar o PC),pois os usuários de progrimas Vips (na maioria Marechais) nunca deixaram de usar.
Pelo visto os desenvolvedores estão usando o povão novamente para aprimorar o produto.Como se trata de um cheater muito cabuloso a equipe já deve estar ciente. -
cara entrei em pd 2 salas tinha mitos com o olho de tandera fora os mito que so dava hs gold em ce hj :rolleyes:
-
cara entrei em pd 2 salas tinha mitos com o olho de tandera fora os mito que so dava hs gold em ce hj :rolleyes:
-
Tenta jogar ranqueada que dai tu vai ver o tanto de hack que tem. Lamentavél é ver o alto tempo que a z8games sempre demora pra solucionar o problema dos hackers, mas enfim, o resultado esta ai, os servidores do jogo estão cada vez mais vazios... Parabéns a eles por terem essa atitude de não se importarem com a opnião dos players, pois o tanto de dinheiro que entra nessa empresa, se eles quiserem resolvem isso num tapa.
-
Que paga sempre tem cheater...
-
Isso sempre vai acontecer BR sempre será BR e para levar vantagem em tudo usam programas ilegais.
LASTIMAVEL. -
CRACK_MAUMAU escreveu: »Isso sempre vai acontecer BR sempre será BR e para levar vantagem em tudo usam programas ilegais.
LASTIMAVEL.
Nao é so br nao cara......nao sei se voce sabe mas muito dos "hackers" pra jogos fps sao feitos por gringos......em todo jogo FPS tem hacker , independente do país.. -
Enquanto você encontra esses toscos em sala aberta, eu sou acostumado a encontrar muitos em partidas de beta, ontem e ante-ontem encontrei dois clãs com membros usando cheater... um eu denunciei o outro já vou daqui a pouco...
-
Enquanto você encontra esses toscos em sala aberta, eu sou acostumado a encontrar muitos em partidas de beta, ontem e ante-ontem encontrei dois clãs com membros usando cheater... um eu denunciei o outro já vou daqui a pouco...
-
A tava muito bom pra ser vdd, demoraram até pra reaparecer , acho que demorou pelo menos 1 mês pra aparecer..
-
Olha essa Img não sei se é Bug Ou Cheater .
-
Toma esta delícia editada por mim.Olha essa Img não sei se é Bug Ou Cheater .
[IMG][/img]
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/577141-bug-de-entrar-nas-caixas -
as vezes oq me deixa mais chateado que daqui a pouco vai aparecer um filho de deus, e dizer que esta jogando e ainda não viu nenhum hack.só aguardar um pouco,mano ontem e ante ontem se não me engano eu já estava postando sobre a volta desses super poderes de certos jogadores.mais é bom que continue sendo postado por outros para os gms verem que a situação está ficando tensa.
-
Eu queria saber por que eles jogam de hack velho? Não faz sentido, deve ser para deixar pessoas normais com cérebro saudável ficarem nervosas, só isso, por que jogar de hack não é jogar..