BRs sendo BRs (WOGL)
Da onde esses virgens tiram tanta burrice?Deem uma olhada na print abaixo da mensagem que esse "pró" me mandou:
Na sala tinha cara de Cyborg,M14,Kriss etc...mas a antinha vai implicar com o que?Com 9A lógico.Pior é ter que ver um NB que ficou em penúltimo na sala falar que "não klick WOGL".
Nem ele,eu entrei faltando 5 min para terminar e fiquei bem na frente dele ainda,e olhe que ele já tinha quase 30 flags.
Depois ainda não satisfeito me manda essa pérola ai de cima.Os virgens não conhecem nem sequer a regra desta liga infeliz.E cá entre nós: M4A1 é arma difícil de jogar desde quando?^^
Na sala tinha cara de Cyborg,M14,Kriss etc...mas a antinha vai implicar com o que?Com 9A lógico.Pior é ter que ver um NB que ficou em penúltimo na sala falar que "não klick WOGL".
Nem ele,eu entrei faltando 5 min para terminar e fiquei bem na frente dele ainda,e olhe que ele já tinha quase 30 flags.
Depois ainda não satisfeito me manda essa pérola ai de cima.Os virgens não conhecem nem sequer a regra desta liga infeliz.E cá entre nós: M4A1 é arma difícil de jogar desde quando?^^
Comentários
-
Saudades da época que WOGL eram todas as armas de GP , agora é somente 3 , vejo muita gente falar de WOGL , e mal sabem que WOGL é todas as armas de GP .
Fazer o que né ? WOGL só se tornou um atrativo pra pirralho que quer ser PRÓ JUGADO DI CANPIONATU. -
Saudades da época que WOGL eram todas as armas de GP , agora é somente 3 , vejo muita gente falar de WOGL , e mal sabem que WOGL é todas as armas de GP .
Fazer o que né ? WOGL só se tornou um atrativo pra pirralho que quer ser PRÓ JUGADO DI CANPIONATU. -
Quer ver essa fescura parar? se um dos caras que vai pra mundial tipo o felipe ,ou o brunão chegar e falar que 9a ou sl ou etc... é wogl, e começar a jogar ,ai todo mundo vai querer jogar de 9a ou qualquer outra. é por isso que a asia domina nos campeonatos eles treinam contra tudo e todos!
-
C1S no OP7 chega ser uma piada... Juro que uma hora estavam me caçando no mapa porque estava de M4A1 Predador...
-
Quer ver essa fescura parar? se um dos caras que vai pra mundial tipo o felipe ,ou o brunão chegar e falar que 9a ou sl ou etc... é wogl, e começar a jogar ,ai todo mundo vai querer jogar de 9a ou qualquer outra. é por isso que a asia domina nos campeonatos eles treinam contra tudo e todos!The_shooter escreveu: »C1S no OP7 chega ser uma piada... Juro que uma hora estavam me caçando no mapa porque estava de M4A1 Predador...
-
Sempre o qqzinho para arma,aff.
-
gostoso é fazer multi kill com essa 9a em ce ja fiz 3 vezes
-
Parada e taca a 9A na bag e ir joga uns WOGL...KKKKK.....que joga wogl ?? Tao nem va em 4fun , os mlk se acha os prozao do jogo por joga de wogl kkkkkkk da atr nojo cara kkkkk
-
Quanto mais reclamam de WOGL , mais eu sinto prazer em puxar minha m14 , ou eles vazam da sala , ou quitam mesmo , do jeito que jogadores WOGL são , somos ruins demais pra eles :v
-
WOGL morreu e as viúvas ainda não aceitaram.Eu to pouco me f0dendo se nego não gosta das minhas armas, eles não podem mais fazer nada mesmo.E como é bom ver um pirralho se acabar de chorar na sala quando morre para minha Cyborg/M14/9A91-Jade.
E as viúvas do WOGL só digo
http://i.imgur.com/U0Dy0wM.gif -
WOGL é muito choro, reclamam até do jeito que atiram, eu tava jogando de Vip em um PD e o Mlk falou para mim: "Vem WOGL cotoco", puxei a Ak-47 normal e ele reclamou que eu só mato de dedão.
E esse pessoal do Op7 é tudo chorão desorganizado, querem botar regra no Canal, falam mal do pessoal do Agulhas 9, mas pelo menos o pessoal do A9 sabe botar senha nas salas. -
Concordo com o ThorZZ, pelo menos no A9 as salas tem senhas...
-
Eternas sdds de D9 , ah bons tempos..
D9 > WOGL. -
Engraçado é a Nabada WOGL virgem ficar latindo para 9A e quietos para Cyborg,M14,armas Ares...etc.