Conta hackeada, preciso de informações.
Minha conta Capitão nível 2, hackeada... Mas só estou aqui atrás de algumas informações, pois já enviei um TICKET para o Suporte da Z8Games.
Mas o que eu queria muito saber é se eu conseguir recuperar minha conta, e ela tiver sofrido algum dano como por exemplo: As armas de gp vendida.
Se eu vou ter minhas coisas do jeito que estavam antes, e eu não sou de por zp no CF coloquei uma ou 2 vezes, e no Ticket perguntaram se eu tinha efetuado alguma compra na conta.
Es a questão eu não lembro se foi nessa conta, e pelo fato de ter comprado uma ou 2 vezes difícil lembrar. E queria saber também se por esse fato de não lembrar minhas chances reduzem de recuperar minha conta? Obrigado. Obs: fui hackeado inusitadamente, inclusive o ''Suporte'' da Z8Games saiu do ar no momento do ocorrido, sei disso porque pedi para alguns amigos meu ver no computador deles e dava o mesmo erro ( esse ''Obs'' foi só pra esclarecer que eu não sou nenhum ''tonto'' para dar meus dado da minha conta ''
Mas o que eu queria muito saber é se eu conseguir recuperar minha conta, e ela tiver sofrido algum dano como por exemplo: As armas de gp vendida.
Se eu vou ter minhas coisas do jeito que estavam antes, e eu não sou de por zp no CF coloquei uma ou 2 vezes, e no Ticket perguntaram se eu tinha efetuado alguma compra na conta.
Es a questão eu não lembro se foi nessa conta, e pelo fato de ter comprado uma ou 2 vezes difícil lembrar. E queria saber também se por esse fato de não lembrar minhas chances reduzem de recuperar minha conta? Obrigado. Obs: fui hackeado inusitadamente, inclusive o ''Suporte'' da Z8Games saiu do ar no momento do ocorrido, sei disso porque pedi para alguns amigos meu ver no computador deles e dava o mesmo erro ( esse ''Obs'' foi só pra esclarecer que eu não sou nenhum ''tonto'' para dar meus dado da minha conta ''
Comentários
-
erro da z8Games: http://prntscr.com/8b83up
-
Minha conta Capitão nível 2, hackeada... Mas só estou aqui atrás de algumas informações, pois já enviei um TICKET para o Suporte da Z8Games.
Olá YuriStask Tudo Bem?
Sé você já enviou ticket então oque resta e aguarda na fila da espera.
Caso você consiga recupera conta a Z8 não se responsabilizara por armas vendidas ou seja se alguém que invadiu sua conta vendeu tudo a Z8 não vai retribuir os mesmos valores de GPs pela cada arma vendida no total de 10000000 GP, M4A1 = 43000 GP, AK-47 43000 GP, DESERT EAGLE = 35000 GP ETC....
Leia este tópico falando sobre a politica do jogo: http://br.z8games.com/privacypolicy.html é http://br.z8games.com/termsandcondition.html -
Como já enviou seu ticket, o que lhe resta é aguardar.
A Z8Games não se responsabiliza por danos causados na conta, é dever do usuário manter a mesma protegida.
Para recuperar uma conta é necessário ser honesto e fornecer todas as informações corretamente.
Este assunto deve permanecer sendo tratado através do Suporte Técnico. Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.