Sugestão - Evento Mensal CFAL Setembro
10 characters
Comentários
-
Se eu não fosse tão inteligente diria que é legítimo!
Parabéns pela criatividade e o trabalho... ambos estão ótimos, já pode mandar seu currículo pra Z8Games e trabalhar como designer ou chefe de eventos. -
cara fico bosta eles vão coloca o evento mensal com os mapas novos e modos novos e modo batalha quasen inguém jogar modo mal feio nem eu jogo odeio e 25 vez é mal ruim tem gente que trablha ficao deficil:/
-
Ótimo disgner, pena que odeio modo batalha e como vai vir mapas novos os eventos vão ser tudo em cima deles, mas curti bastante a imagem rsrs.
-
Nossa, ficou praticamente igual o que eles postam na area de evento parabens, gostei das suas sugestoes mas acho que poderiam colocar uma arma classica no lugar da armsel tipo a veresk ou a xm8 jasmine, pois faz muito tempo que elas nao vem em algum evento do cf!
-
Bela sugestão, 50 horas é muito puxado, 40 horas ficou ideal!
-
Alguns meses atrás eu diria que só um louco daria a sugestão de uma arma sazonal de MN em um evento, mas como agora as coisas mudaram...
Gostei da sugestão, principalmente da Chave de Cano e o modo fuga que anda bem mortinho. -
Apesar de ser uma boa sugestão, preferiria Modo Herói X em vez do Modo Batalha rsrs
-
Boa sugestão , parece tão original que é capaz deles só copiar e colar, e anunciar oficialmente como evento deste Mês.
-
Não gostei, 25 dias por mês e 40 horas eu não consigo
Porém pela sua criatividade eu gostei! -
Meus Parabens Ficou muito TOP
-
Nossa! gostei bastante da sua apresentação cara, Meus parabéns,na minha opinião essa Armsel Striker é a melhor escopeta do CF acho até que ela merecia uma versão vip.;)
-
Ótima sugestão porém concerteza irá pedir pra nos jogarmos nos novos mapas mais sua sugestão foi bem vinda