MF, o choro eterno e a campanha FPS para os fortes

Hoje acho que bateu o recorde de cone chorando em MF, sera que esta tendo alguma greve escolar e eu não fiquei sabendo? Patentes altas com k/d negativo xingando de nomes até então desconhecidos, alguns babacas até ameaçaram vir aqui no fórum postar print da partida, em fim... Ta osso, jogo PD, MH, C.E, e é raro (ao menos para mim) escutar tanto choro, mas MF passa dos limites, se vou de GR, toda sala primeiro hs já tem um cone de choro, "f.b de wall, cara lixo...", se vou de BL é long knife, speed e por ai vai... Z8 deveria fazer uma campanha de conscientização mais focada neste modo, os próprios GM's podiam pegar um pessoal e fazer um vídeo a respeito, dando até uma dica para os cones, que acham que fazer bhop te deixa imortal, ou que ficar parado te deixa imune a hs. Essa campanha dos FORTES não tem conteúdo nenhum, basicamente é:
" seja vc um "forte", jogue limpo!
Hahahaaha, é para rir? Como se isso fosse mudar alguma coisa, ou quem sabe diminuir o numero de hacks e bugadores no CF, piada... Deveriam fazer algo mais elaborado, tentando entender os pontos de vista de cada um e esclarecendo os fatos, essa campanha FPS dos fortes é algo tão útil quanto dizer para um criminoso:
"Seja um cidadão honesto, não mate, não estupre, não roube!"
A princípio isso não seria uma sugestão, e sim um tema para debater, aberto a criticas e sugestões.

Comentários

• Eu não era nenhum jogador profissional de M.F, mas eu dava meus pulos.Me saía bem nesse modo, lembro sempre de fazer 15-20 kills de diferença pra as deaths.Só que sabe como é né, época que o vote-kick ainda estava ativado... era difícil jogar M.F, muito difícil.O cara tava de BL, vinha correndo na minha direção como um louco, morria e me chamava de wall.E o que falar dos animais que acham que fantasma parado não morre?Acham que a respiração está lá de enfeite.Eu era muito kikado de salas de M.F, o que me deixava put0.Mas a gota d'água foi no dia que eu estava 50/10 em Noturno e um acéfalo do BL me chamando de wall.Foi nessa que um do meu time saiu, entrou um cara do clã desse BL chorão e abriu votação contra mim e eu acabei sendo removido.Nesse dia fiquei tão put0, mas tão put0 com o nível da comunidade do CF AL, que me lembro que fiquei 1 mês sem jogá-lo para passar o estresse.E nisso abandonei o MF por causa das remoções injustas, perdi a prática no modo e hoje eu não sou nem 50% do que já fui nesse modo, graças a esses filhos de uma put@ es.crotos que jogam isso.

Campanha "FPS para os fortes"?Eu chamo de Campanha "Lavagem Cerebral".A Z8 diz que é uma campanha somente para os fortes e todos podem participar?Todos os eventos derivados dessa campanha e a própria campanha em si deveriam ser para jogadores veteranos, não para um cara que joga isso a um mês e não passou por 20% do que quem está aqui a mais de 2 anos passou.

"Apoiar no lugar de reclamar.Só os fortes fazem isso."
    Sim, os "fortes" e os que querem uma vaguinha na moderação e estão ganhando armas no Z8 Esperança.Minha época de apoiar vocês já passou, várias promessas foram feitas e pouquíssimas foram atendidas.
  • CooNN escreveu: »
    Eu não era nenhum jogador profissional de M.F, mas eu dava meus pulos.Me saía bem nesse modo, lembro sempre de fazer 15-20 kills de diferença pra as deaths.Só que sabe como é né, época que o vote-kick ainda estava ativado... era difícil jogar M.F, muito difícil.O cara tava de BL, vinha correndo na minha direção como um louco, morria e me chamava de wall.E o que falar dos animais que acham que fantasma parado não morre?Acham que a respiração está lá de enfeite.Eu era muito kikado de salas de M.F, o que me deixava put0.Mas a gota d'água foi no dia que eu estava 50/10 em Noturno e um acéfalo do BL me chamando de wall.Foi nessa que um do meu time saiu, entrou um cara do clã desse BL chorão e abriu votação contra mim e eu acabei sendo removido.Nesse dia fiquei tão put0, mas tão put0 com o nível da comunidade do CF AL, que me lembro que fiquei 1 mês sem jogá-lo para passar o estresse.E nisso abandonei o MF por causa das remoções injustas, perdi a prática no modo e hoje eu não sou nem 50% do que já fui nesse modo, graças a esses filhos de uma put@ es.crotos que jogam isso.

Campanha "FPS para os fortes"?Eu chamo de Campanha "Lavagem Cerebral".A Z8 diz que é uma campanha somente para os fortes e todos podem participar?Todos os eventos derivados dessa campanha e a própria campanha em si deveriam ser para jogadores veteranos, não para um cara que joga isso a um mês e não passou por 20% do que quem está aqui a mais de 2 anos passou.

"Apoiar no lugar de reclamar.Só os fortes fazem isso."
    Sim, os "fortes" e os que querem uma vaguinha na moderação e estão ganhando armas no Z8 Esperança.Minha época de apoiar vocês já passou, várias promessas foram feitas e pouquíssimas foram atendidas.

Uma vez escutei um sabio proverbio que dizia:
    "12 anos de PT mudaram o grau de instrução neste país em um nivel impossível de descrever"
    Essa campanha lembra até o slogan da Marta Suplicy, o famoso "relaxa e goza".
    Agem como se tivessem utilizado aquele apagador de memórias do MIB homens de pret0 para fazer os veteranos de CF esquecer de todos os problemas, alguns dos quais vem assolando a comunidade desde o beta.
  • Esses caras que tentam jogar MF tem um retardo mental que não dá pra descrever , eles correm que nem louco de fantasma , sendo que a respiração já é algo que entrega , e acham que ficar invisível é como se fossem imortais , eu parei com MF faz anos e a situação é a mesma , novatos sem noção sem cérebro que viviam me chamando de wall por simplesmente ouvir eles enquanto estavam parados ,já levei muito kick , tbm foi um dos motivos pelo qual eu abandonei de vez esse modo , em cada sala tem alguns sem noção , o choro que você vai ver é inevitável .