E sobre a patente restritiva do Guerra na Selva, novidades?
Me lembro que a uns 2-3 meses atrás o Viriato disse que a mudança dessa patente só poderia ser feita com a permissão da Smilegate e de que eles estavam enviado um novo pedido para essa mudança.Só que não vi mais nada sobre isso, nenhum comunicado da parte da equipe.E qual foi o veredito?Vai continuar aquela mesmo?
Comentários
-
Eu acho que isso aí meu amigo, vai ficar igual aos problemas do fórum que já duram 9 meses e nenhuma solução, nem se quer tem um tema nessa joça.
-
Dificil em ...
-
Seria bom mudarem pra Major ,seria..legal...
-
parece que o pedido foi pro mesmo lugar dos danos das barrets...
-
Deveria ser no mínimo capitão ai acredito que ja haveria uma melhora. Pensando mais além, poderia haver ainda um servidor so para oficiais superiores (de major á coronel) e outro para oficiais generais (de general de brigada á marechal) ninguem entra naqueles servidores do fim da lista mesmo, então ñ fariam falta.
-
Oi galera,
Desculpa não ter dado feedback antes.
A resposta por parte da Smilegate foi negativa. Eles não estão de acordo com o aumento da restrição de patente nos servidores.
Dado isso não podemos alterar.
Nós gostaríamos de ter aumentado a patente mas infelizmente não será possível por enquanto.
Iremos continuar tentando. A esperança é a última a morrer!
E Você é Forte? fpsfortes -
[QUOTE=[GM]Viriato;n582926]Oi galera,
Desculpa não ter dado feedback antes.
A resposta por parte da Smilegate foi negativa. Eles não estão de acordo com o aumento da restrição de patente nos servidores.
Dado isso não podemos alterar.
Nós gostaríamos de ter aumentado a patente mas infelizmente não será possível por enquanto.
Iremos continuar tentando. A esperança é a última a morrer!
E Você é Forte? fpsfortes[/QUOTE]
Essa Smilegate já ta sacaneando demais.Eles jogam TUDO no MN, deixam a loja de aluguel abandonada, nerfam as armas.E até negar o pedido para aumentar a patente restritiva de um servidor?
http://i.imgur.com/UY6F6O2.png