Qual o sentido do choro pra 9A/Kriss?

Na boa, o choro pra arma de MZ, MN e VIP's já são ridículos. Tem gente que fala como se uma AK vip não tivesse recuo e como se a Barrett m82a1 vip tivesse peso e cadência de uma awm... Pois bem, mas qual o sentido pra chorar pra arma de GP??? Que não exigem uma quantidade absurda de GP ou uma patente extremamente alta? Que é só ir na loja e comprar?

Comentários

• O choro para a a Kriss realmente é ridículo uma vez que esta nerfada aqui na versão huebr, e 9A é uma m12s com poucas balas (so quem conhece aquele demônio de arma entende). Mas na minha opinião:
    M14 EBR>>>all
  • Essas armas são SMG's, têm cadência alta e recuo baixo... São muito boas para curto alcance, algumas até médio alcance... Pelo fato de serem "fáceis" de jogar, bastando sentar o dedo pra eliminar o inimigo, muita gente acha essas armas apelonas. Eu particularmente não tenho nada contra, se você estiver jogando contra alguém de SMG basta usar um rifle, M4A1 por exemplo, e procurar eliminar o inimigo de uma distância maior... Acho que o choro começa pois querem ir pra cima de qualquer forma de um cara com SMG, é lógico que se o cara souber jogar você vai morrer toda hora... O choro parte daí, o cara não tem estratégia pra contornar a situação e começa a agredir verbalmente o adversário.
  • São armas extremamente antiéticas o individuo usa elas nao para ganhar um jogo mais sim estragar o jogo, apelam de mais, o nb chega nao larga o dedo do mouse ... quando eu era nubao ficava com muita raiva mas agora sou mais tranquilo.
  • Vou tentar te explicar o motivo do choro pra armas como Kriss, 9A91 e outras que não se encaixam no tall "WOGL".

Joca está com 18 anos e na 8° série do ensino fundamental.Joca não gosta de estudar, ele acha que isso é "inutel" e prefere ficar jogando Crossfire com seus amigos.Joca é adepto do WOGL, pois ele acredita que um dia será um grande jogador "profiçional" e participará de vários "canpeionatos".Joca não possui um grande futuro acadêmico e profissional à sua frente, então Joca se empenha ao "mássimo" para se tornar um jogador "profiçional" já que ele joga WOGL e frequenta o OP7.Joca não gosta de VIP's, já que quem as usa são noobs fracos e que não sabem clicar WOGL.Joca clica WOGL e se acha muito bom, afinal já "venseu" vários MIX de TS e por isso se acha um grande jogador de CF, no nível da elite "profiçional".Joca foi tentar a sorte em um "campionato" oficial com seus amigos que também clicam WOGL, afinal de contas todos só usam AK/M4/AWM/D.E e não dão dedão, não são campers, nem mirados, nem costinhas.Chegando no "canpeionato" Joca e seu time levaram um grande pa.u em seus retos, afinal de contas não jogavam nem metade do achavam que jogavam.

Hoje Joca está com 30 anos, mal sabe ler e escrever e está desempregado.
  • CooNN escreveu: »
    Vou tentar te explicar o motivo do choro pra armas como Kriss, 9A91 e outras que não se encaixam no tall "WOGL".

Joca está com 18 anos e na 8° série do ensino fundamental.Joca não gosta de estudar, ele acha que isso é "inutel" e prefere ficar jogando Crossfire com seus amigos.Joca é adepto do WOGL, pois ele acredita que um dia será um grande jogador "profiçional" e participará de vários "canpeionatos".Joca não possui um grande futuro acadêmico e profissional à sua frente, então Joca se empenha ao "mássimo" para se tornar um jogador "profiçional" já que ele joga WOGL e frequenta o OP7.Joca não gosta de VIP's, já que quem as usa são noobs fracos e que não sabem clicar WOGL.Joca clica WOGL e se acha muito bom, afinal já "venseu" vários MIX de TS e por isso se acha um grande jogador de CF, no nível da elite "profiçional".Joca foi tentar a sorte em um "campionato" oficial com seus amigos que também clicam WOGL, afinal de contas todos só usam AK/M4/AWM/D.E e não dão dedão, não são campers, nem mirados, nem costinhas.Chegando no "canpeionato" Joca e seu time levaram um grande pa.u em seus retos, afinal de contas não jogavam nem metade do achavam que jogavam.

Hoje Joca está com 30 anos, mal sabe ler e escrever e está desempregado.

Pior que o que mais tem são estes "Jocas". Em vez de tentar arrumar um emprego(tem emprego que paga relativamente bem mesmo sem curso superior) como pedreiro, marceneiro, etc; ficam querendo ser o "profissional wogl". Nada contra um jogador que tem patrocínio e é efetivamente profissional, agora, estes "não clica wogl" chegam a irritar...
  • ThanatoosCF escreveu: »

Pior que o que mais tem são estes "Jocas". Em vez de tentar arrumar um emprego(tem emprego que paga relativamente bem mesmo sem curso superior) como pedreiro, marceneiro, etc; ficam querendo ser o "profissional wogl". Nada contra um jogador que tem patrocínio e é efetivamente profissional, agora, estes "não clica wogl" chegam a irritar...
    Acabei de encontrar dois Jocas.Um em um Egito 2.0 e outro em um C1S Grécia.O primeiro disse que eu nunca jogaria um campeonato, que nunca iria saber o que é clicar com uma AK.Eu disse a ele que nem os profissionais clicavam com a AK, e sim com o mouse.AÍ ele pirou e começou a ofender a minha mãe.E o outro disse que 3 estrelas de F.F é assim mesmo, não conhece WOGL, e ainda disse que iria printar e mandar para a página das crianças ret@rdadas, a CFdepre.

Jocas não chegam a se profissionalizar, eles não têm capacidade para isso.Já joguei com membros de times profissionais brasileiros, usei VIP/M14/9A e nenhum deles me xingou ou falou nada no F2, alguns até parabenizavam algumas jogadas minhas.

E minha Conclusão sobre os Jocas da vida é essa:
  • O sentido do Choro é chorar ...

Se matar esses que choram pra 9a e kriss,com uma AK normal ou eles iram dizer: lag ou hack.

Apenas pra eles acharem que ninguém nunca irá matar eles.Apenas nessas condições.
  • ME ACABO DE RIR COM AS HISTORIAS DO COONE

@Topic
    KRISS Ta de sacanagem né a Kriss foi nerfada faz muitos seculos , muito ruim..
    Hoje em dia com essas M14 DE AP e essas caixas gratis ,diminuiu esse "Choro", mas esse "choro" sempre vai existi não tem jeito
  • The_Doors escreveu: »
    O sentido do Choro é chorar ...

Se matar esses que choram pra 9a e kriss,com uma AK normal ou eles iram dizer: lag ou hack.

Apenas pra eles acharem que ninguém nunca irá matar eles.Apenas nessas condições.
    Você tirou as palavras da minha boca...apenas justificar por que morreu,morreu deu acabou.
  • Chorar pra 9A / Kriss ? **** please......quero ver quando eles trazerem a M12s para essa versão. Aí sim os kids vão chorar infinitamente hahahaha. Por falar nisso, saudades de jogar com a M12s ;x
  • Na verdade eu admiro os caras que jogam de Kriss e 9a1a porque eu não consigo jogar com aquelas armas, parece que na minha mão elas tem mais recoil que a m4 ou ak.
    Eu jogo de sniper e muitas vezes morro para os caras que jogam com essas armas mas também muitas vezes mato eles, quando morro n falo nada simplesmente espero pela próxima rodada mas se eu mato eles o que acontece? "Mirado lixo", "Sai da mira", "Cuidado que vai voltar pro lobby", entre vários outros que vocês já devem saber quais são.
    Eu jogo mirado e sempre vou jogar porque acho relativamente difícil jogar fazendo QS de longe. De perto consigo mas de longe sem chance eu fico mirado mesmo.