[Dúvida] Pode Usar Macro no Cf ?
Fala gente tudo na paz ?
Bem hoje me perguntaram se podia ou não usar macro no jogo eu fiquei sem saber o que falar ..
Vou explicar um pouco o que é "Macro"
Jogando o nome Macro na net consegui pegar essa parte da qual julguei importante.
"Macro = em aplicações,são sequência de comandos e instruções que se gravam com uma determinada designação, que ao ser digitada executa essas mesmas instruções, permitindo ao utilizador poupar tempo, sobretudo quando utiliza com frequência uma mesma série de toques de tecla "
Resumindo Macro é basicamente um atalho ..
Já dentro de jogos serve da seguinte maneira ....
Bem hoje me perguntaram se podia ou não usar macro no jogo eu fiquei sem saber o que falar ..
Vou explicar um pouco o que é "Macro"
Jogando o nome Macro na net consegui pegar essa parte da qual julguei importante.
"Macro = em aplicações,são sequência de comandos e instruções que se gravam com uma determinada designação, que ao ser digitada executa essas mesmas instruções, permitindo ao utilizador poupar tempo, sobretudo quando utiliza com frequência uma mesma série de toques de tecla "
Resumindo Macro é basicamente um atalho ..
Já dentro de jogos serve da seguinte maneira ....
Quando seguramos o botão esquerdo a mira tende a subir correto ?
Já com o macro configurado dentro do jogo isso não acontece, por que se configurado corretamente sua mira fica mais parada reduzindo assim, drasticamente o Recoil (Recuo) da sua arma.
Normalmente quando clicamos o número de click é igual dentro do jogo
Exemplo: Quando damos clicks dentro do jogo ele atira o mesmo número.
Já com o macro configurado dentro do jogo isso não acontece, por que se configurado corretamente sua mira fica mais parada reduzindo assim, drasticamente o Recoil (Recuo) da sua arma.
Normalmente quando clicamos o número de click é igual dentro do jogo
Exemplo: Quando damos clicks dentro do jogo ele atira o mesmo número.
Exemplo com Macro: Quando damos clicks com o macro configurado corretamente dentro do jogo, pode mudar tanto para mais ou menos clicks reduzindo o recuo.
Eu costumo chamar de segurar Dedão.
Lembrando que Macro não considerado CHEAT por que qualquer mouse de grandes e até pequenas empresas podem vir facilmente com esse tipo de recurso.
Obrigado até a próxima...
Abraço (
Abraço (
Comentários
-
No meu mouse tem o botao rapid fire , uso ele muito , ele da tipo dois tiro , é muito pra se jogar de ak, fico meio assim de usar por medo , seila , uso ele so quando lembro ....efim , creio que macro deve ser permitido , ja que por muitas vezes é um recurso disponível em mouses gamers
-
É, mas ficaria injusto pra quem não tem (Na vdd, só arrumar um mouse macro ou saber clicar, pourra!)
-
Po ja ouvi "boatos", que não é permitido cara, so que espere um mod/gm respoder com clareza pra vc, abraço
-
Veja bem, se alguem te reportar como hack no recoil e a SC ver que realmente vc está sem recuo vc vai ser condenado e banido, só isso. Quanto ao x trap não terá problema. Mas vamos ver se algum MOD ou GM responde sua pergunta corretamente, só estou dando meu palpite.
-
Macro não é considerado hacker ou programa ilegal. Pois se trata de um microcontrolador de memória interna do mouse. Assim não afeta os software.
Há games que proíbam em apenas campeonatos globais oficiais e/ou em presenciais.
Mas no crossfire, nunca foi dito que é proibido, sabe lá suas regras em campeonatos presenciais.
Citando que: Macro não reduz recoil da arma. Macro controla recoil para o jogador automaticamente.
E também, não é tão facil programar um macro perfeitamente. Então, é mais rápido o usuário conseguir controlar uma arma, do que aprender a programar um microcontrolador.