Armas que poderia ganhar uma versão VIP
Algumas armas são tão boas e tão desejadas que mereceriam uma versão VIP.
Segue a lista: (na minha opinião)
1° M200 Cheytac (Sniper)
2° M37 Stakeout (Escopeta)
3° Mauser (Pistola)
4° KAC Chainsaw (MG)
5° M14EBR (Rifle)
E você? Queria que quais armas tivessem uma versão VIP?
Segue a lista: (na minha opinião)
1° M200 Cheytac (Sniper)
2° M37 Stakeout (Escopeta)
3° Mauser (Pistola)
4° KAC Chainsaw (MG)
5° M14EBR (Rifle)
E você? Queria que quais armas tivessem uma versão VIP?
Comentários
-
9A91 Vip.
KSG-15 Vip com disparo SLUG.
Dual Karambit Vip com a habilidade de mãos rápidas para ajudar no QS.
M66 S&W Vip. -
M14EBR Vip só precisaria adicionar bonus de xp :v
Porque ela é praticamente uma vip -
9A91 Vip.
KSG-15 Vip com disparo SLUG.
Dual Karambit Vip com a habilidade de mãos rápidas para ajudar no QS.
M66 S&W Vip.
Tá bom uma dessa pra você Coon? -
Cheytac com certeza!
-
Eu também queria a KGS VIP, com umas 16 balas +2 balas pra qual quer escopeta e recarregamento mais rápido.
-
M1216
KSG - 15
TRG - 21
M93R
Anaconda -
Não duvido que os desenvolvedores ainda façam uma versão ''NOBLE'' dessas armas ai. (versão Diamante)
-
Compraria uma chainsaw vip mesmo q custasse 100000000000 de zp
-
M60-A Vip
xD
Alguém sabe como tirar essa arma do bau? eu olho pra ela e desanimo .
Logo no server =
Abro o bau = :rolleyes:
Rolo a barra para baixo= :eek:
Vejo a m60-A=
Fecho o bau = -
Dual Kriss vip!
O nome poderia ser:
Dual Kriss super v dragão cyborg das trevas predador em chamas anti wogl chora aí nub -
seria legal uma m1216 vip ou uma jack hammer.
-
Para mim bastava a M14 VIP :O
-
Mauser e uma escopeta (unica arma a não ter uma representante Vip).
-
Chainsaw é uma boa ideia. Eu compraria, principalmente pra jogar HMX. ‘-‘ Seria interessante também um soco mortal vip, com uma skin cheia dragões, e com o mesmo dano da original. Já a M14EBR ai já vira bagunça amiguinho.
-
Espero que os China pensem muito bem na próxima vip, ela precisa ser uma escopeta e de preferência a Jackhammer. Outra opção de escopeta boa seria a armsel striker, acho ela maneira.
Uma mauser VIP também cairia muito bem, visto que só temos a D.E Vip até o momento. E a M14 VIP seria a coisa mais apelona possível, o que mexeria nela? Talvez por um scope + silencer e diminuir o reload em uns 0.2 segundos? hahaha ficaria OP.
Vamos ver, deve estar pra sair uma nova vip esse ou no próximo mês. Eu aposto em alguma escopeta ou no máximo uma nova pistola. -
Mauser VIP com certeza seria uma escolha muito acertada...
-
só ter calma que um dia vai vim =]. Ainda lembro de uns players que se achavam os melhores de barrett que "só eles" teriam e ta ai ja tem duas =] só esperar um pouco que vem outras
-
AA-12 VIP, Sterling L2A1 VIP & M200 Cheytac VIP.
-
Uma Glock VIP
-
Scar Light, de preferência com silenciador e no mesmo modelo da Silver Smith.
-
M14EBR
Kac ChainSaw
KSG -
Tá bom uma dessa pra você Coon?
Tem um programinha que faz sua Ksg normal virar uma VIP, ela vara até paredes :rolleyes: -
"2° M37 Stakeout (Escopeta)" ISSO SERIA O APELO EM ARMA, com aquela munição slug já fica super OP, imagina uma vip, acho que seria só com a munição slug e ficar mais rápido pra atirar e recarregar. NTC. Ai sim iam vê o que é choro nas salas ****
-
Se vier uma escopeta VIP provavelmente será uma Jack Hammer ou uma KSG, mesmo preferindo uma AA-12.
Armas que eu gostaria que tivessem uma versão VIP são a ChainSaw e M14. -
Boa a ideia da Cheytac, Mauser e da Stakeout ^^ eu queria mesmo é ver variações, tipo, QBZ, Xm8, G36, P90, UZI... vips seria interessante. poderia ter um tijolo vip... jajajajajaja
-
como eu nao vejo graça em vip o que eu mais queria era uma l86 lsw ares ;-;