Travamento na configuração
Olá, estou com um problema mas não sei se é meu computador ou é do próprio jogo .
Quando vou configurar o cross fire , e clico em salvar o jogo trava , e tenho que fechar e abrir novamente , depois de muitas tentativas consigo, vi em alguns sites que o CF roda em praticamente qualquer pc até mesmo fraco.Vejam a configuração do meu pc :
Memoria Ram : 2GB
Processador : Pentium(R) Dual-Core CPU 2.70ghz
Meu pc ultrapassa os requisitos recomendados do cross fire , eu consegui jogar algumas vezes ontem e joguei sem problemas , mas hoje...ta complicado . Se tiver alguma solução , por favor ajudem
Quando vou configurar o cross fire , e clico em salvar o jogo trava , e tenho que fechar e abrir novamente , depois de muitas tentativas consigo, vi em alguns sites que o CF roda em praticamente qualquer pc até mesmo fraco.Vejam a configuração do meu pc :
Memoria Ram : 2GB
Processador : Pentium(R) Dual-Core CPU 2.70ghz
Meu pc ultrapassa os requisitos recomendados do cross fire , eu consegui jogar algumas vezes ontem e joguei sem problemas , mas hoje...ta complicado . Se tiver alguma solução , por favor ajudem

Comentários
-
Sempre que vou salvar o meu CF congela também ;-;
-
Olá, ele trava para altera o jogo de acordo com suas alterações feitas na configuração do jogo, por isso da uma pequena congelada dependendo do pc as vezes demora mas um pouquinho.
-
Realmente, eu também tenho um problema parecido quando troco as configurações, onde minha maquina também ultrapassa os requisitos mínimos. Inclusive ao jogar, ultimamente está travando muito quando a sala está cheia, é valido lembrar que deixo as configurações no mais baixo possível para uma jogabilidade ainda melhor para mim. Apenas ativo as marcas de tiro.
Diga-se de passagem, quando comecei jogar CF(Esta semana), eu jogava tranquilamente sem travamentos, agora que começou a travar, realizei algumas limpezas em meu computador porém nada resolveu com esses travamentos que são cruciais na hora de uma troca de tiro. -
Problema repassado aos superiores.
-
Olá Pessoal,
Por favor, me forneçam mais detalhes do pc de vocês, como: placa de video e sistema operacional.
Até +