Erro ao conectar se com o Host
Estou tomando esses Seguintes erros toda hora: Quando eu entro na sala de jogo da esse erro: >> Erro ao Conectar-se com o host. Quando eu fico no lobby aconteçe esse erro: >> Servido Cheio. Ai depois que aconteçe isso , eu tomo; >> Desconectado do servido '-'
Comentários
-
Servido Cheio se você demorar em escolher o servidor que vai entrar ocorre isso..
Sobre se desconectar, aqui acontecia muito quando eu usava wifi, por não ter um sinal fixo as vezes tomava dc
resolveu depois que comecei a usar o cabo
Boa sorte. -
+ Assim , Normalmente quem fica no lobby nao toma nenhum erro , Só se toma erro na hora que vai escolher os servidores , por exemplo: Agulhas Negras , Tropa di Choque.. etc , Quem demora escolher esses servidores toma erro , + cmg nao e assim nao , Si eu fica no lobby por uns 5 min , eu tomo esse erro qe e ''Servido Cheio'' . e Tbm sobre o ''Erro ao conectar-se com o host'' , eu estou tomando direto quando eu entro nas salas.. e minha net nao e wifi , ea cabo , Enfim .. Eu acho qe vc nao intendeu uq eu quis dizer , + msm assim eu pesso obrigada por tenta ajudar
-
Olá, eu acho que é algo no servidor que está fazendo acontecer isso aqui em casa a Internet e rápida e já deu esse erro algumas vezes.
-
NatyLindasz escreveu: »Estou tomando esses Seguintes erros toda hora: Quando eu entro na sala de jogo da esse erro: >> Erro ao Conectar-se com o host. Quando eu fico no lobby aconteçe esse erro: >> Servido Cheio. Ai depois que aconteçe isso , eu tomo; >> Desconectado do servido '-'
Naty não e so com voçe,, com migo também deu isso eu enviei ticket sobre esse erro (servido cheio) o [GM]Lampião disse no ticket que ira envia esse problema para os desenvovindores arrumarem ate em breve . -
Okay , tomara que Eles arrumem isso Logo , pq ja estou ficando Nervosa ja com isso :mad:
-
Pelo que percebi essas mensagens são quando acontece algum erro de conexão.
E pela lógica, pode ser instabilidade na internet sim, por exemplo ela cai e volta em milésimos de segundos, isso faz com que aconteça esses erros.
Mas como eu disse isso parou quando melhorei minha internet. Não que esse seja o seu problema, mais é oque acontecia comigo.. Boa sorte -
NatyLindasz escreveu: »Estou tomando esses Seguintes erros toda hora: Quando eu entro na sala de jogo da esse erro: >> Erro ao Conectar-se com o host. Quando eu fico no lobby aconteçe esse erro: >> Servido Cheio. Ai depois que aconteçe isso , eu tomo; >> Desconectado do servido '-'