UNSF virou cobra aqui no CF AL?
https://m.facebook.com/hashtag/cfal?refid=7&_ft_=qid.6189651321565191369%3Amf_story_key.8704787176004386116%3AeligibleForSeeFirstBumping.
What a hell?
"Eu vou equalizar sua cara", nada mais me surpreende...
What a hell?
"Eu vou equalizar sua cara", nada mais me surpreende...
Comentários
-
Sim porque? Porque devemos copiar igual aos outros países? Nós aqui somos Brasil :Brasil: . Nosso Crossfire já tem muito nome único. Porque não Cobra? Até soa melhor que dizer U N S F.
É uma questão de hábito.Logo ficarão habituados
E você é forte? fpsfortes -
Ai então inventam um nome para dar um toque de originalidade, mas tipo, é diferente de Taurus Raging Bull virar "búfalo" na nossa versão que soou até legal para o estilo da arma, mas UNSF nem tem uma cobra na ensignia da corporação, meio viagem isso ai, aliás, todos aqui pensavam que "cobra" se tratava de um outro personagem cuja ensignia tem de fato uma cobra...
-
É tudo uma questão de hábito Devil_Jin
-
[GM]Viriato escreveu: »É tudo uma questão de hábito Devil_Jin
-
Uma coisa interessante que notei foi a falta do tempo/horas abaixo do char, caracterizando como se fosse um char permanente e não temporário. Outra fato curioso foi que na descrição da atualização, tanto o char COBRA quando a AK-47 BR foram descritos apenas como eventos e não evento/temporário. Seria um indicativo de que ambos poderão ser ganhos permanentemente com o evento ou apenas ocultaram isso?
-
Uma coisa interessante que notei foi a falta do tempo/horas abaixo do char, caracterizando como se fosse um char permanente e não temporário. Outra fato curioso foi que na descrição da atualização, tanto o char COBRA quando a AK-47 BR foram descritos apenas como eventos e não evento/temporário. Seria um indicativo de que ambos poderão ser ganhos permanentemente com o evento ou apenas ocultaram isso?
-
Se é para adequar o nome de um personagem ao país do jogo, então tenho o nome perfeito para aquele quinteto asiático
-
Que frescura ficar reclamando de nome de arma ou personagem, isso vai mudar alguma coisa na qualidade da arma/personagem ou algo assim? É só um nome, nada mais, o personagem é o mesmo de outras versões!
-
Se é para adequar o nome de um personagem ao país do jogo, então tenho o nome perfeito para aquele quinteto asiático
-
Que frescura ficar reclamando de nome de arma ou personagem, isso vai mudar alguma coisa na qualidade da arma/personagem ou algo assim? É só um nome, nada mais, o personagem é o mesmo de outras versões!
-
Não tem muita diferença para min, ele continua sendo um velho molestador de crianças.
-
Só acho que o nome original seria melhor Cobra deveria ser o Scorpion... Mas já que estão originalizando para o país, então tá.Skarloff008 escreveu: »Não tem muita diferença para min, ele continua sendo um velho molestador de crianças.
Nisso pensamos iguais 'o' -
[QUOTE=[GM]Viriato;n582928]Sim porque? Porque devemos copiar igual aos outros países? Nós aqui somos Brasil :Brasil: . Nosso Crossfire já tem muito nome único. Porque não Cobra? Até soa melhor que dizer U N S F.
É uma questão de hábito.Logo ficarão habituados [/QUOTE]
Eu acho que o [GM]Viriato fpsfortes. deveria repensar sobre isso! ツ -
Para de mimimi vocês, como o Viriato disse, é questão de costume. Pra mim combinou pelo UNSF ter um jeito, digamos, Mercenário.
-
Para de mimimi vocês, como o Viriato disse, é questão de costume. Pra mim combinou pelo UNSF ter um jeito, digamos, Mercenário.
É que o Viriato anda jogando muito o "Engrenagem de metal" dai o " ̶s̶n̶a̶k̶e̶", digo, "cobra" (se tivesse o tapa olho, realmente faria jus o nome...)