Evento mensal.
Ola, Marilene! UAHEUAEHA! Então galera, sobre o evento mensal, eu já completei tudo. Tenho mais de 50 horas, loguei em 25 dias, quase 15 partidas em Navio, 5 em Egito, mas as partidas do modo Zumbi 2.0 no mapa Catástrofe não estão entrando. Já joguei umas 6 no modo normal, joguei todas até o final e mesmo assim as partidas não contaram. Perguntei para alguns amigos se só contava uma partida quando terminássemos as 15 ondas e derrotássemos o boss, e a resposta foi a mesma: não é preciso. Basta ficar do começo ao final que contam as partidas.
No comunicado do evento, eles não especificam, apenas falam pra jogar 4 partidas completas, mas no meu ver uma partida completa é aquela em que se joga do começo ao fim, se o fim foi antes das 15 ondas ou depois, não faz diferença, foi uma partida completa. Gostaria que algum GM o MOD pudesse me ajudar.
Desculpa se postei na área errada, mas é isso aí. Valeu, fofos! rs
No comunicado do evento, eles não especificam, apenas falam pra jogar 4 partidas completas, mas no meu ver uma partida completa é aquela em que se joga do começo ao fim, se o fim foi antes das 15 ondas ou depois, não faz diferença, foi uma partida completa. Gostaria que algum GM o MOD pudesse me ajudar.
Desculpa se postei na área errada, mas é isso aí. Valeu, fofos! rs
Comentários
-
Oi uTSh4rk,
Vimos este seu tópico e iremos responder amanhã
Obrigado por ter postado isto.
E você é forte? fpsfortes -
[QUOTE=[GM]Viriato;n582970]Oi uTSh4rk,
E você é forte? fpsfortes[/QUOTE]
Obrigado por ler o tópico e ter respondido, Viriato! Mas é que o último dia pra completar o evento é amanhã, e amanhã é quarta e fico o dia todo na escola. Se vocês pudessem responder o mais rápido possível, eu agradeceria muito. Se for o caso de ter que completar todas as 15 ondas e derrotar o boss, terei que me esforçar pra tentar completar até às 23:59 de amanhã. Um abraço, lindão! -
Cara eu joguei 3 partidas no modo fácil, que são 10 ondas e já consta como vitória pra mim na página de acompanhamento, é só você jogar até o final.
-
Eu ja completei tudo, menos as horas é muitas horas fiz 36 horas e não vai dar tempo de terminar '-'
-
Eu ja completei tudo, menos as horas é muitas horas fiz 36 horas e não vai dar tempo de terminar '-'
Na verdade da tempo , se vc jogar o dia todo da kkkkkkk -
Não da , eu to no serviço não tem como jogar aqui mas ta certo eu tentei
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n582970]Oi uTSh4rk,
E você é forte? fpsfortes[/QUOTE]
E então, Viriato. O dia todo se passou, e? -
Desculpe a Demora.
Pelo o que me foi informado, Teria que concluir a missão. Se jogasse fácil teria que concluir os 10 rounds, caso tivesse jogado normal, teria que concluir os 15 rounds. Se a nave for destruída, não conta.
Espero ter explicado bem
E Você é forte? fpsfortes -
[QUOTE=[GM]Viriato;n584304]Desculpe a Demora.
Pelo o que me foi informado, Teria que concluir a missão. Se jogasse fácil teria que concluir os 10 rounds, caso tivesse jogado normal, teria que concluir os 15 rounds. Se a nave for destruída, não conta.
Espero ter explicado bem
E Você é forte? fpsfortes[/QUOTE]
Então, cara. Pensei nisso, mas não é isso que tem dizendo no comunicado do evento. Como eu disse: na minha opinião, uma partida completa é aquela que se joga do começo ao fim, independentemente da quantidade de rounds.
Mas não é isso que vai me impedir de concluir a missão, até porque eu sou um Forte!
Obrigado por ajudar, Viriato! -
Pra "completar o mapa" você tem que completar a missão do mapa que é não deixar a neve ser destruída.
Se não fez a proposta do mapa ele não foi completado, só foi jogado.
Há vários jogos que não adianta só chegar até o boss, tem que passar ele, se não a fase não é completada, não é mesmo? -
Olá uTSh4rk,
Quando você morre, automaticamente em modo Zumbi, perdendo todas as vidas, e acabando não terminando a partida, sem vencer, é lógico que não foi completa ao meu ver.
Outro exemplo: jogar uma partida completa de PD. Aí é outra historia. Porém, continua o mesmo raciocínio. Terás que jogar do começo ao fim, independente sendo vitória ou não, contanto que jogue até o fim dos rounds sem sair da partida (relogar) ou afins.
Dúvida esclarecida por Viriato, fechado.
Esta discussão está fechada.