H4CKER ATACANDO NOVAMENTE

01/09/2015 JOGANDO PARTIDA RANKEADA ENTRA DOIS HACKER MESMO TIME . NA BOA SE EU QUISESSE JOGA COM BUTS EU IA JOGA CS.
O JOGO PODE SER MELHOR EM GRÁFICO OU EM EVENTOS MAIS NADA ADIANTA SE NÃO CONSEGUE RADICALIZA OS HACKER. NA BOA VOU DA UM TEMPO NESSE JOGO. PQ UM JOGO QUE INVESTE MUITO PRA MELHORARA GRAFICO E NAO CONSEGUE DA BANI DEFINITIVO NOS HACKER Q NÃO ATUALIZA A PORR4 DO XTRAP PELOME NOS 2 VEZES NA SEMANA AE FICA DIFICIO JOGA.

Comentários

• Realmente da goso de jogar um jogo livre de hacker,mas se eles voltarem novamente vou parar de jogar , :/
  • Drauz escreveu: »
    Talvez seja apenas mais um choro...
    Bem que podeira... Pega um horário que as crianças não estão na escola e verás quem está de choro.:rolleyes::eek::confused:
  • ParkOne escreveu: »
    Bem que podeira... Pega um horário que as crianças não estão na escola e verás quem está de choro.:rolleyes::eek::confused:
    Racker também usa forum, eles postam várias porcarias por aqui e sempre com os mesmos argumentos furrecas tentando denegrir quem joga sem programinha.
  • Drauz escreveu: »
    Talvez seja apenas mais um choro...

Infelizmente não é choro e sim hackers.
  • Hoje vi várias salas com nome de cheaters o que sempre é mau sinal (fora os "mitos").
  • Primeiro si for hacker...Reporte..e não venha aki no forum ficar de Mi Mi por que não adiantar nada !!! Não to vendo hacker nenhum no crossfire....Só to vendo CHORO ):
  • tá bom , racker é o o que não falta no CF. mas já foi muito pior. os que aparecem agora são os rackers ''vip'' que tem em bem menos comtidade do que os antigos,mas até onde me lembrava esse racker vip era pago , mas peguei um cara usando ele, ai perguntei : (Eu ) mano prq vc usa isso, ainda paga pra usar esse lixo de racke vip, (racker ) '' racker vip sao os melhores q tem , mas eu n pago eu uso de graça '' . final das contas se tem um usando isso de graça, ''possiveis amostra grátis '' , daqui pra frente a tendencia seria piorar, pq se a z8 conseguiu fazer um sistema mais eficaz contra os outros sites usados pra baixar rack, pq n faz o msm com esse ? até porq ainda lucram em cima do game, o que daria a chance de dar um ''bam'' no desenvolvedores ....
  • Não to vendo hacker nenhum no crossfire....Só to vendo CHORO ):
    Isso é normal! fake não vê nada.:cool::p
  • 01Aguia escreveu: »
    01/09/2015 JOGANDO PARTIDA RANKEADA ENTRA DOIS HACKER MESMO TIME . NA BOA SE EU QUISESSE JOGA COM BUTS EU IA JOGA CS.
    O JOGO PODE SER MELHOR EM GRÁFICO OU EM EVENTOS MAIS NADA ADIANTA SE NÃO CONSEGUE RADICALIZA OS HACKER. NA BOA VOU DA UM TEMPO NESSE JOGO. PQ UM JOGO QUE INVESTE MUITO PRA MELHORARA GRAFICO E NAO CONSEGUE DA BANI DEFINITIVO NOS HACKER Q NÃO ATUALIZA A PORR4 DO XTRAP PELOME NOS 2 VEZES NA SEMANA AE FICA DIFICIO JOGA.

Bom para inico na conversa ; venho dizer que cfal tem sim seus erros como seus acertos , porem a equipe que presta suporte aqui nao aguenta mais tanto choro esta na hora de parar de QQ e comecar a clicar pq o choro e horrible para voces mesmo , o suporte existe para isso prestar contas e acertos porem a demanda e tao enorme de choro e reclamaçoes sem pe nem cabeça , que fica dificl realizar o trabalho como deveria ser.
    Nao e hora para rever seus conceitos e ter em mente que em jogos online existe sim como disse seus erros , porem seus acertos e respondendo sobre o x-trap e o outro meio de detectar possiveis cheaters ele esta sim funcionando normalmente e com atualizaçoes constantes .
    E DEIXEME EXPLICAR ALGO DE UMA VEZ POR TODAS ;
    -_- BRS sempre serao QQ , embora exista os verdadeiros que ao invez de chorar e ficar flodando tenta dar a volta por cima sacode a poeira e bora jogar ate que o resultado mude.
    COMO ESTAMOS EM MEIO AO EVENTO FPS E PARA OS FORTES!
    FICA A PERGUNTA ONDE ESTA SUA FORÇA ?
    SERA QUE CRIANDO TOPICO SEM UTILIDADE , SOMENTE PARA MOSTRAR QUE VOCE E REALMENTE MAIS UM CONE EM JOGO ?
    QUER APARACER PINTA A CARA DE VERMELHO E ESCREVE PT .
    SAI NA RUA E GRITA VIVA LULA .
    AI GMS ESTAO DE PARABENS PELOS EVENTOS E OS MEIO TOMADOS DENTRO DO JOGO PODEM SIM FECHAR O CHAT LIVRE ASSIM NAO TERAO INUMEROS TICKETS SEM UTILIDADES.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Isso é normal! fake não vê nada.:cool::p
    quero saber aonde que tu tá vendo fake aki...só tem choro mesmo no CF AL...tu da 3 hs seguidos os sub 12 já chora..by :[N]1c3:p:p...o jogo tem erro pra cacete..mas hackers ultimamente não to vendo msm de verdade :)
  • n1c3 escreveu: »
    quero saber aonde que tu tá vendo fake aki...só tem choro mesmo no CF AL...tu da 3 hs seguidos os sub 12 já chora..by :[N]1c3:p:p...o jogo tem erro pra ******..mas hackers ultimamente não to vendo msm de verdade :)

Choro ? se você não vê é porque tu dorme no A9 ou A10, ou então OP7...

Não é porque você não encontra muitos cheaters, e que quem encontra só ta "chorando", comentário desnecessário esse seu...

@Topic

Se você encontrou, bastava salvar o replay e denúncia-los,o fórum não é lugar para tal discussão...
  • n1c3 escreveu: »
    quero saber aonde que tu tá vendo fake aki...só tem choro mesmo no CF AL...tu da 3 hs seguidos os sub 12 já chora..by :[N]1c3:p:p...o jogo tem erro pra ******..mas hackers ultimamente não to vendo msm de verdade :)
    Então vamos lá chover no molhado tio: Logico que eles diminuíram muito, mais ainda tem um bocado e se você não enxerga é por que você deve ser novato e não tem noção do que se pode ou não fazer dentro desse jogo,coisas como wall, speed e no-recoil podem ser bem disfarçados e praticamente não tem como você provar pelo replay, agora existem dois tipos de racks que não conseguem passar despercebidos e eu particularmente só reporto esses dois tipos são eles: o mira-auto e long-knife. por que nenhum item ou atributo especial dentro do jogo vai fazer seu personagem matar alguém quando você está de costas para essa pessoa ou fazer sua arma branca mesmo sendo vip ter um alcance (MUITO) maior que o normal, repare que eu disse muito, não reporto coisas duvidosas só aberrações.
  • Eu jogando rankeada encontrei um hack tbm, foi a 1° vez q encontro um hack apos a att do CF 2.0. Acredito que essa semana mesmo tenha uma manutenção (do CF ou X-Trap) para corrigir essa brecha que a att de 03/09/15 deixou para os hacks.
  • Ah, e sempre que ver um hack salve o replay e reporte. Nem que seja o time inimigo todo por exemplo. Só assim pra eles acabarem pq só att o CF e att o X-Trap n adianta.
  • Oh, please! O CrossFire para semanas e meses sem hacker, aparece alguns e o jogo já é lixo?! Please... Reclamem, mas façam isso junto com o replay que deveria ser mandado no suporte! Quem atualiza o X-Trap não é a Z8, é a empresa responsável pelo programa. Além do mais, quando voltam os hacks, não duram muito tempo e vocês sabem disso...
  • Tenho replay do mlk rank6 das partidas rankiadas [conteúdo removido]
    Tenho mais 34 replays somente de caras entre os 100.
    Aí é sacanagem. Qqr coisa to no meu ts pra qm qser os replays e reportarem. Ja reportei mas sou apenas 1 para milhares de replays analizados