Fechamento de Caixas do Mercado Negro de ZP
Comentários
-
Foi tarde, pior versão da Custom.
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n583034]Atenção soldados,
Na primeira atualização de Setembro a caixa M4A1-Custom BR será fechada. Não se preocupe, estamos preparando um evento especial com ela (mais detalhes logo logo).
Como alguns puderam perceber, a caixa MG3-Legendary Dragon foi fechada em Agosto pois a mesma agora faz parte das recompensas do Modo Zumbi 2.0
Agora, é só esperar pela atualização de Setembro [/QUOTE]
Não se preocupe, estamos preparando um evento especial com ela.( Acho, que vai vim na roda da fortuna)... -
Vai Com Deus M4 Tinta Guache o=)
-
Opa, ainda bem que já tenho a mg leg. dragon >.<. Sobre a custom aguardo novidades do evento!
-
Se for o que eu to pensando.... :eek:
não to pensando nada na verdade -
Eita que doidera.... o que será que vai acontecer ?
Esperando a novidade -
Uma modificação que vai ser muito legal !
-
cade as caixa que iam entregar hj a z8 ta de tiração em rs
-
cade as caixa que iam entregar hj a z8 ta de tiração em rs
-
"estamos preparando um evento especial com ela (mais detalhes logo logo)." espero q seja algo bom e.e
-
Que venha um evento de caixas u.u ( O último evento das caixas dela eu não ganhei ;-; )
-
E no caso eu que tenho 15 Caixas da M4A1-Custom BR guardada, vou perder ela ?
Não posso rodar mais armas do M.N por causa dos cupons. E não quero rodar agora, pois estou esperando trocar as armas dos cupons para trocar e pode rodar as caixas.. -
tenho dois pensamentos sobre essa noticia os dois sao :eek:
-
i333vinizao escreveu: »MDS ? what? NAO FALOU QUE IA SER hj falou na primeira att de seTEMBRO VCS NAO LER E QUE FALA WHAT
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na quarta-feira, 2 de Setembro. WHAT, WHAT, Acho que ou vc não lê, ou não sabe interpretar msm -
Normal,sai velhas para a entrada de novas
-
Conserteza irá ter um belíssimo evento com cxs da custom br ou ganharemos ela temporariamente nos eventos
-
m4 e ak br estarão na mesma caixa ?
-
Não posso esperar pra ver!!
-
Já tenho mesmo. Huahauhauha
-
eu ja tenho a minha MG3 legendaria mesmo premamnt de MN mem ligo
Esta discussão está fechada.