Nunca passei tanta raiva nesse jogo como hoje

Cara eu entrei pra tentar jogar pq vcs sabem essa situação que ta esta praticamente impossivel ter prazer jogando.
Então eu estava jogando modo heroiX resort até ai tudo bem, na 8 onda entra um cara eu ia postar o print de tanto odio que to com o nome dele mais não pode né eu posso SER REPREENDIDO, cara ele tava de speed e todos na sala viram tanto que dois iam reportar cmg , o cara na maior cara de *** virando mutante pra pegar geral facil ai eu me irritei e xinguei ele não aguentei msm, sabe oq ele disse? "Gente não vou pegar mais vcs só quero o wolfs". E o pior ainda nem chegou pq dps de um tempo entrou um cara e queria forma time com ele mandando eu calar a boca e no fim ainda veio um mer... Desculpe quase escapou , veio falando que tava gravando eu xingando e ia reportar. Na boa velho não to falando que o cf ta cheio de raks, mais cara isso foi fo... vcs ja passaram algo assim de um rak ficar rindo de vcs?

Comentários

• Calma pequeno gafanhoto.O prazer desses inúteis é fazer isso mesmo.

Não dê o gostinho pra eles em ver você com raiva.Reporte-o (Se estiver com paciência)
  • 1 Banimento, porque é o que hacker merece, e 2 Report's , um por estar incentivando o uso de cheater na sala e outro por ameaças...

Quando li isso, até eu fiquei com nojo(ódio) dessas pessoas que se dizem ser "players"
  • The_Doors escreveu: »
    Calma pequeno gafanhoto.O prazer desses inúteis é fazer isso mesmo.

Não dê o gostinho pra eles em ver você com raiva.Reporte-o (Se estiver com paciência)
    eu ainda fiquei ate o fim pq eu tava com o freg alto de 134 ai eu queria o xp mais foi dose msm fechando dps o bate papo era desanimador ver ele só atrás de mim
  • HotCity escreveu: »
    1 Banimento, porque é o que hacker merece, e 2 Report's , um por estar incentivando o uso de cheater na sala e outro por ameaças...

Quando li isso, até eu fiquei com nojo(ódio) dessas pessoas que se dizem ser "players"
    sim é ruim ter que aguentar isso e o cara ainda rir da sua cara =/ eu só não queria perder o xp
  • Realmente é de tirar a paciência, eu te entendo, já passei muita raiva com hackers. Mas não via resultado em xingar e me estressar, a não ser negativo pra mim. Então resolvi "amadurecer" mentalmente, parar de xingar e fazer o que todos deveriam fazer:
    1. Sair da partida
    2. Salvar replay
    3. Reportar.

Simples, se o problema for frag, você entra em outra sala e faz melhor...
    Abraço!
  • Twister2 escreveu: »
    Realmente é de tirar a paciência, eu te entendo, já passei muita raiva com hackers. Mas não via resultado em xingar e me estressar, a não ser negativo pra mim. Então resolvi "amadurecer" mentalmente, parar de xingar e fazer o que todos deveriam fazer:
    1. Sair da partida
    2. Salvar replay
    3. Reportar.

Abraço!
    espero que atualizem logo =/ pra não entrarem com rak por um bom tempo
  • Twister2 escreveu: »
    Realmente é de tirar a paciência, eu te entendo, já passei muita raiva com hackers. Mas não via resultado em xingar e me estressar, a não ser negativo pra mim. Então resolvi "amadurecer" mentalmente, parar de xingar e fazer o que todos deveriam fazer:
    1. Sair da partida
    2. Salvar replay
    3. Reportar.

Abraço!
    Reportar conta fake?Perca de tempo.
    Eu só volto a pensar em reportar alguém quando o ranking voltar.
  • Nossa, que irritado vc '0' a única vez que xinguei no fórum foi um dia que eu queria jogar modo herói e eu fui kickado de umas 7 salas seguidas, e quando não era kicado deu erro, no dia em questão eu joguei o dia inteirinho e não fiz se quer 1 xp, deu tanta raiva que vim no fórum xingar, dai fui banido >.<
    Quando aparece esses cara eu até saio da sala, eu nem falo com eles pq eles gostam é de trollar, nem é divertido jogar de hack eles gostam é de causar...
  • se eu fosse dizer o que tenho raiva não ia dar nem pra listar tudo..... mas uma boa peça rara esse fds me fez dar muitas gargalhadas em pd jogando o tão famoso mapa castelo.... o cara major estava bugando caixa de gr.... como de costume jogo granadas nestes meliantes..... dai o cara bugador solta assim: Miss reportada por anti-jogo. Ai eu ainda falei reporta lá vou esperar seu reporte sentada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cada dia que passa esses lix0s são mais abusados -s
  • MissesGlass escreveu: »
    se eu fosse dizer o que tenho raiva não ia dar nem pra listar tudo..... mas uma boa peça rara esse fds me fez dar muitas gargalhadas em pd jogando o tão famoso mapa castelo.... o cara major estava bugando caixa de gr.... como de costume jogo granadas nestes meliantes..... dai o cara bugador solta assim: Miss reportada por anti-jogo. Ai eu ainda falei reporta lá vou esperar seu reporte sentada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cada dia que passa esses lix0s são mais abusados -s
    pra vc ver até que ponto chega a nubisse de uma pessoa
  • Rapa_bozta escreveu: »
    Nossa, que irritado vc '0' a única vez que xinguei no fórum foi um dia que eu queria jogar modo herói e eu fui kickado de umas 7 salas seguidas, e quando não era kicado deu erro, no dia em questão eu joguei o dia inteirinho e não fiz se quer 1 xp, deu tanta raiva que vim no fórum xingar, dai fui banido >.<
    Quando aparece esses cara eu até saio da sala, eu nem falo com eles pq eles gostam é de trollar, nem é divertido jogar de hack eles gostam é de causar...
    vdd não tem diversão vc fazer tudo facil. Mais os Doentes mentais não querem saber só querem enfiar virus no pc e irritar pessoas virtualmente
  • ' Amigo Pra Que Raiva o Prazer Deles e Isso Basta Vc Ignorar e Ir Pra Outra Sala Eu Axo Melhor Isso Pq Essas Crianças Que Usam Hack Entendem De Nada - Hoje Podemos Dizer Que Um Dia Já Jogamos Crossfire - Esse De Hoje Tá Mais Pra Crosshack Do Jeito Que Tá Amigo Não Tem Quem Aguente XP