Contas z8!

Segundo um tópico dos próprios GM's os mesmos informam aos jogadores que uma conta vendida ou roubada por descuido do jogador não será devolvida ao mesmo!
O que aconteceu foi totalmente te ao contrário do informado no tópico de vocês!
Eu tinha uma conta comprada e a si não acatou o fato de não devolver a acc a quem vendeu!
Acontece que nessa conta eu realizei a compra da vibora, realizei os eventos decorrente desde quando estava com essa acc, infelizmente no dia 28/08/2015 a conta deu desconect e outro usuário estava na minha conta, alguns amigos que estava online no ts3 e no game perguntaram ao INFELIZ in game onde ele tinha conseguido os dados da minha conta, o mesmo informou que a z8 passou todos os dados da conta pra ele!

Gostaria de saber como fica ?
Já mandei ticket pra z8 da mesma conta que perdi, pois, quando houve esse problema eu estava logo com a acc no site da z8!
Informei meu email no ticket e até agora não obtive resposta da z8! Encaminhei um outro ticket de outra acc e estou aguardando resposta!
Fui lesionado com esse problema!
Tenho como provar que a acc era minha e que ela estava em atividade, tenho mais que 6 pessoas que também podem provar que a acc era minha!
Espero resposta!
Att, Martins Aparecido Pires Junior

Comentários

• Se liga brother, conta nenhuma se Compra, se você quiser patente, tente upar na raça, como você vai comprar itens para acc comprada se não foi criada no seu E-mail, o que ele fez com a conta que vendeu ? ele fingiu em vender a conta para você até fazer você colocar ZP ou comprar item vip e depois pega-la de volta, ele te usou, isso serve de lição, a Z8 não é culpada pelos atos seus, o que a Z8 fez foi simplesmente recuperar uma conta do verdadeiro dono (usuário), ou ele mesmo recuperou sozinho usando seu próprio E-mail.
  • Isso de comprar conta não da certo, mesmo já existindo vários casos parecidos as pessoas continuam comprando contas, o sujeito vende uma conta pra você e depois troca as informações pelo email que ele tem lá, e mesmo se você trocar o email e senha imediatamente após a compra o cara ainda pode recuperar a acc por meio dos comprovantes bancários anteriores a venda.
  • Olá jnr1stz! pelo que entendi você COMPROU ESSA CONTA e aparentemente o dono original "roubou" ela de você, procede? E você está IN-DI-GUI-NA-DO com isso?
    Pois vou morrer sem ver de tudo nesse mundo... Também estou indignada!

Pois saiba que estou analisando o histórico da compra. Ela recentemente foi recuperada sim, via suporte, mas a equipe Z8 JAMAIS cede qualquer tipo de informação da conta. A pessoa que recuperou JÁ POSSUIA todas as informações necessárias.

Agora, de acordo com nossos Termos de Uso, é terminantemente proibida a compra, venda, compartilhamento e/ou troca de propriedades da Z8Games. Contas nessa situação perdem o direito a qualquer tipo de suporte. No entanto, a conta que você perdeu ainda não havia sido reportada, e por isso não havia perdido o direito à assistência.

Perceba, você fez algo ILEGAL e não tem direito ALGUM de reclamar, pois a conta não era nem sua pra começar! A conta em questão foi bloqueada e as demais também serão se insistir nesse assunto. Tenha um bom dia.
  • Boa tarde
    tudo bom [GM]Sabbath ?

Estou aqui nesta conta de meu irmão para falar a respeito de minha conta roubada, simplesmente não compartilho e nem nada com ninguém nunca jamais compartilhei...não sei como ontem fui logar e disse que a senha estava errada, no fórum meu login e REMOVIDO.
    Ja mandei um ticket a respeito do mesmo. Mais foi meio que incompleto, e hoje enviei um ticket mais tranquilo com VARAIS imformações necessárias que vcs pedem. Esta conta aqui é de meu irmão, meu nome é Carlos Henrique. meu nick era REMOVIDO
    Por favor me ajuda mandei comprovantes de 2013 e 2014 2015 tudo com seguranca...Não sei como isso aconteceu.

Seguir todos seus passos no youtube.
    se poder me chamar no wats REMOVIDO não me considere criança, dpois me bloqueie mais não quero perder uma conta que ja gastei mais que 1 mil reais. O que precisar estou aqui para recuperar minha conta. não tenho mais acesso a "nada".

Fico no aguardo de sua resposta, só quero que me ajude.

Att
    Carlos Henrique Junior Dias de Oliveira.
  • marcosalex15 escreveu: »
    Boa tarde
    tudo bom [GM]Sabbath ?

Estou aqui nesta conta de meu irmão para falar a respeito de minha conta roubada, simplesmente não compartilho e nem nada com ninguém nunca jamais compartilhei...não sei como ontem fui logar e disse que a senha estava errada, no fórum meu login e REMOVIDO.
    Ja mandei um ticket a respeito do mesmo. Mais foi meio que incompleto, e hoje enviei um ticket mais tranquilo com VARAIS imformações necessárias que vcs pedem. Esta conta aqui é de meu irmão, meu nome é Carlos Henrique. meu nick era REMOVIDO
    Por favor me ajuda mandei comprovantes de 2013 e 2014 2015 tudo com seguranca...Não sei como isso aconteceu.

Seguir todos seus passos no youtube.
    se poder me chamar no wats REMOVIDO não me considere criança, dpois me bloqueie mais não quero perder uma conta que ja gastei mais que 1 mil reais. O que precisar estou aqui para recuperar minha conta. não tenho mais acesso a "nada".

Fico no aguardo de sua resposta, só quero que me ajude.

Att
    Carlos Henrique Junior Dias de Oliveira.

marcosalex15, casos de recuperação de conta são tratados apenas via SUPORTE. O fato de você estar usando a conta do seu irmão já caracteriza uma atitude ILEGAL pois o compartilhamento de informações da conta não é permitido, conforme nossos Termos de Uso, e seu irmão também perde o direito ao Suporte na conta dele! Crie uma nova conta e abra um novo ticket explicando o caso. Essa é a segunda postagem igual que você faz no fórum em menos de 10 minutos, evite isso para não ser punido.
  • [GM]Sabbath

Peço desculpas pelas 2 mensagens seguidas é que sou meio perdido aqui no fórum...

Criei uma conta e efetuei todo passo a passo que mostra seu vídeo, agradeço todas as instruções.
    Se você poder me dar agora uma urgência ficarei muito agradecido. Enviei todos os arquivos em ZIP.

Obrigado pela atenção

Att
    Carlos Henrique Junior Dias de Oliveira
  • GM Sabbath, Obrigado pelas informações!
    Gostaria de saber, a conta então sera utilizada por ninguém mais ?
  • jnr1stz escreveu: »
    GM Sabbath, Obrigado pelas informações!
    Gostaria de saber, a conta então sera utilizada por ninguém mais ?

A conta não foi bloqueada, apenas perdeu o direito ao Suporte. Quer dizer que se algo acontecer com ela não será possível recuperá-la, trocar email via Suporte ou receber atendimento sobre eventos e compras.
Esta discussão está fechada.