Entrega das caixas.
A entrega das caixas não iam ser feitas na madrugada do dia 2? de terça para quarta? achei que as 00:00 ia ter manutenção para a entrega das caixas, mas até agora nada, alguém sabe me informar?
Comentários
-
A entrega das caixas não iam ser feitas na madrugada do dia 2? de terça para quarta? achei que as 00:00 ia ter manutenção para a entrega das caixas, mas até agora nada, alguém sabe me informar?
cara na página diz que o fim é dia 2 mais se não chega e só na manutenção dia 3 que que eu saiba né sera entregues todos os intens do evento FPS , Mensal , indepedencia. -
22Banana22 escreveu: »
cara na página diz que o fim é dia 2 mais se não chega e só na manutenção dia 3 que que eu saiba né sera entregues todos os intens do evento FPS , Mensal , indepedencia.
Então, mas eu achei que fosse hoje já que no tópico do evento aqui no forum esta com a seguinte mensagem.
MAS ATENÇÃO, A PREMIAÇÃO DESTE EVENTO SERÁ ENTREGUE NA MADRUGADA DE TERÇA PARA QUARTA (02/09), DURANTE A MANUTENÇÃO. -
Então, mas eu achei que fosse hoje já que no tópico do evento aqui no forum esta com a seguinte mensagem.
MAS ATENÇÃO, A PREMIAÇÃO DESTE EVENTO SERÁ ENTREGUE NA MADRUGADA DE TERÇA PARA QUARTA (02/09), DURANTE A MANUTENÇÃO. -
Alguem Poderia me informar qual será o horario que o jogo irá atualizar para entrega das caixas ? Obrigado
-
Amanhã na 1º atualização de setembro, vão entregar os prêmios do evento mensal e da semana dos fortes.
-
Provavelmente as 21:00 , mas também pode ser as 23:00.
-
ate agora nao teve att alguma nao entendi nem no site nem na page eles avisaram nada sobre a att das estregas das caixas
-
Provavelmente vai ser às 21:00, porque a atualização é grande.igorRaMires3 escreveu: »ate agora nao teve att alguma nao entendi nem no site nem na page eles avisaram nada sobre a att das estregas das caixas
-
o que ta me deixando com duvida é isso , os cara falo madrugada de terça pra quarta entende ? no evento mesmo ta la em vermelho ainda ...
-
Hello,
Pessoal, os itens serão entregues na madrugada de quarta para quinta-feira(03/09). Sim, imprevistos. -
até agora n recebi nada em nenhuma das contas
-
TeNhOfFmAnN escreveu: »até agora n recebi nada em nenhuma das contas
Houve um imprevisto, ou seja, será entregue na madrugada de hoje, umas 23:00 ou 00:00 eles farão uma manutenção para a entrega das caixas, então é só esperar jovem. -
O que acontece é o seguinte, eles marcam uma data e não consegue cumplir essa data, Ou seja, nenhuma vez entregaram as caixas no dia certo, se não tem dia certo para entregar marca que será entregue em breve, ponto final, fica nessa baixaria de colocar que vai entregrar dia 2 e não entrega, pelo o menos edita o post isso é propaganda enganosa acho um desrespeito pra quem coloca dinheiro nesse jogo e tem essa patifaria do caramba, pior que o sus isso.
Joguei o CF NA por 4 anos e nunca teve essa sacanagem de marcar uma data e entregar em outra.
Não prometa o que não pode cumprir. Não exija o que não pode oferecer. Não desdenhe do que não sabe fazer melhor. Não tente parecer ser o que jamais será. -
[QUOTE=[MOD]Krip;n583572]Hello,
Pessoal, os itens serão entregues na madrugada de quarta para quinta-feira(03/09). Sim, imprevistos.[/QUOTE]
MAS ATENÇÃO, A PREMIAÇÃO DESTE EVENTO SERÁ ENTREGUE NA MADRUGADA DE TERÇA PARA QUARTA (02/09), DURANTE A MANUTENÇÃO.
Sem comentarios.....
A dilma conseguiu afetar até o crossfire .... slc em ... -
https://www.facebook.com/CrossFireBrasil/photos/a.268254033254626.64631.185475471532483/899277003485656/?type=1&theater
Pra quem completou todas as missões, cartão postal e spray FPS para os FORTES na conta na manutenção da próxima semana, de terça para quarta -
Pra quem completou todas as missões, cartão postal e spray FPS para os FORTES na conta na manutenção da próxima semana, de terça para quarta .
(https://www.facebook.com/CrossFireBr...type=1&theater)
Mano vcs n deixaram nos terminar o evento 1 dia dps, vcs tem que entrega isso no dia que prometeram mano.
FALTA DE COMPROMETIMENTO COM OS PLAYERS DO APENAS FALO ISTO -
Pensam melhor, foi bom eles trocarem a data, assim não é preciso fazer duas manutenções/atualização seguidas, pois os jogadores reclamam muito quando fazem manutenção em dias seguidos.
-
_AndersonB_ escreveu: »Pensam melhor, foi bom eles trocarem a data, assim não é preciso fazer duas manutenções/atualização seguidas, pois os jogadores reclamam muito quando fazem manutenção em dias seguidos.
-
Velho pra que tanto choro assim por causa de 25 caixas? calma caramba, imprevistos acontecem, eu prefiro esperar mais um dia do que ter duas manutenções dois dias seguidos, seria perca de tempo fazer isso, melhor é entregar tudo de uma vez em apenas uma manutenção, calma, parece que estão em shock para roletar, as caixas não vão sair correndo não, logo mais elas chegam, para ser mais especifico na manutenção de hoje. Que desespero desnecessário '-'
-
minhas caixas do evento 24/08/15 FPS para fortes NÃO chegou e agora o que eu façoMad :mad:
-
minhas caixas do evento 24/08/15 FPS para fortes NÃO chegou e agora o que eu faço:mad:
-
PORRA JA E DIA 4 DO 9 E NAO RECEBI MINHAS CAIXAS
POR FAVOR RESOLVAM ISSO