COMPRA DE ZP POR TELEFONE
Bom, creio que seria uma boa idéia a volta da opção de pagamento por telefone na compra do ZP.
E também tenho certeza que alguém não sabe porque essa opção foi removida...
:surpreso:
:surpreso:
Comentários
-
Seria legal ter a volta dessa opção!
-
Bom, creio que seria uma boa idéia a volta da opção de pagamento por telefone na compra do ZP.
:surpreso: -
Nunca nem cogitei comprar Zp pelo telefone, o valor do zp por esse meio de pagamento era astronômico.
-
mas os valores que eles cobrava pelo zp era uma assalto ,as operadoras do Brasil são muito ladronas.Tenho que concordar com você. Mas tipo, recarrego meu celular todo mês, e não gasto todos os créditos, chega no final do mês e os créditos são cortados... Seria uma boa utilizar esses créditos que eu não uso pra algum fim não acha? Creio que eu não seja o único com esse problema.
-
Bom Seria Muito Bom Se Volta fazer está forma de pagamento Mopay, oq aconteceu foi q a Mopay foi adiquirida por outra empresa e agora a z8games está aguardando uma resposta pela a nova empresa, então Mopay está temporariamente suspendida por tempo indeterminado.
GRATO... -
Bom Seria Muito Bom Se Volta fazer está forma de pagamento Mopay, oq aconteceu foi q a Mopay foi adiquirida por outra empresa e agora a z8games está aguardando uma resposta pela a nova empresa, então Mopay está temporariamente suspendida por tempo indeterminado.
GRATO...
Obrigado pela informação. -
Esta discussão está fechada.