Z8, MENTIROSA.

Cara eu não posso acreditar no que esta acontecendo, sério ..
eu esses dias atrás reportei um jogador do clan C.O.K por estar bugando, e hoje resolvi mandar mensagem privada para esse mesmo jogador, só para verificar, pois antes disso um cara disse que z8 não tava banindo ninguém por bug não, então resolvi fazer isso.
Foi quando mandei uma mensagem privada a esse jogador que "SUPOSTAMENTE" teria sido banido, até que ele me respondeu de volta, ou seja, ele não foi banido.
vim no forum ver o nome dele na lista e lá estava escrito errado, estava escrito "C.o.k.-Sol" sendo que é apenas "C.o.k-Sol" sem aquele ponto depois do K, vou postar uns prints abaixo.

NÃO ESTOU DENEGRINDO A IMAGEM DE NINGUÉM JÁ QUE SUPOSTAMENTE ERA PRA ELE ESTAR BANIDO E O NOME DELE DEVERIA ESTAR CORRETAMENTE DIGITADO NO TOPICO DA AREA DA VERGONHA, OU SEJA, QUALQUER UM PODE VER.

Print do "SUPOSTO" jogador do clan C.o.k que foi banido.

3orsa3k.png

Print do verdadeiro jogador que estava bugando que "EU" reportei (OLHA BEM O NOME DELE E DEPOIS OLHA O NOME QUE ESTA NO PRINT ACIMA)

HEfPyO8.png

Print da prova DE QUE ELE NÃO FOI BANIDO (OLHEM O CHAT) PRINT TIRADO HOJE DIA 02/09/2015.

ZHyYErN.png

SruXwN8.png

PRINT DO JOGADOR QUE SUPOSTAMENTE A Z8 BANIU.

eesOl5j.png

E ENTÃO Z8, alguém vai vir deletar o tópico ou apagar as imagens, ou vão vir e me dar uma explicação?

Comentários

Esta discussão está fechada.