Z8, MENTIROSA.
Cara eu não posso acreditar no que esta acontecendo, sério ..
eu esses dias atrás reportei um jogador do clan C.O.K por estar bugando, e hoje resolvi mandar mensagem privada para esse mesmo jogador, só para verificar, pois antes disso um cara disse que z8 não tava banindo ninguém por bug não, então resolvi fazer isso.
Foi quando mandei uma mensagem privada a esse jogador que "SUPOSTAMENTE" teria sido banido, até que ele me respondeu de volta, ou seja, ele não foi banido.
vim no forum ver o nome dele na lista e lá estava escrito errado, estava escrito "C.o.k.-Sol" sendo que é apenas "C.o.k-Sol" sem aquele ponto depois do K, vou postar uns prints abaixo.
NÃO ESTOU DENEGRINDO A IMAGEM DE NINGUÉM JÁ QUE SUPOSTAMENTE ERA PRA ELE ESTAR BANIDO E O NOME DELE DEVERIA ESTAR CORRETAMENTE DIGITADO NO TOPICO DA AREA DA VERGONHA, OU SEJA, QUALQUER UM PODE VER.
Print do "SUPOSTO" jogador do clan C.o.k que foi banido.
Print do verdadeiro jogador que estava bugando que "EU" reportei (OLHA BEM O NOME DELE E DEPOIS OLHA O NOME QUE ESTA NO PRINT ACIMA)
Print da prova DE QUE ELE NÃO FOI BANIDO (OLHEM O CHAT) PRINT TIRADO HOJE DIA 02/09/2015.
PRINT DO JOGADOR QUE SUPOSTAMENTE A Z8 BANIU.
E ENTÃO Z8, alguém vai vir deletar o tópico ou apagar as imagens, ou vão vir e me dar uma explicação?
eu esses dias atrás reportei um jogador do clan C.O.K por estar bugando, e hoje resolvi mandar mensagem privada para esse mesmo jogador, só para verificar, pois antes disso um cara disse que z8 não tava banindo ninguém por bug não, então resolvi fazer isso.
Foi quando mandei uma mensagem privada a esse jogador que "SUPOSTAMENTE" teria sido banido, até que ele me respondeu de volta, ou seja, ele não foi banido.
vim no forum ver o nome dele na lista e lá estava escrito errado, estava escrito "C.o.k.-Sol" sendo que é apenas "C.o.k-Sol" sem aquele ponto depois do K, vou postar uns prints abaixo.
NÃO ESTOU DENEGRINDO A IMAGEM DE NINGUÉM JÁ QUE SUPOSTAMENTE ERA PRA ELE ESTAR BANIDO E O NOME DELE DEVERIA ESTAR CORRETAMENTE DIGITADO NO TOPICO DA AREA DA VERGONHA, OU SEJA, QUALQUER UM PODE VER.
Print do "SUPOSTO" jogador do clan C.o.k que foi banido.
Print do verdadeiro jogador que estava bugando que "EU" reportei (OLHA BEM O NOME DELE E DEPOIS OLHA O NOME QUE ESTA NO PRINT ACIMA)
Print da prova DE QUE ELE NÃO FOI BANIDO (OLHEM O CHAT) PRINT TIRADO HOJE DIA 02/09/2015.
PRINT DO JOGADOR QUE SUPOSTAMENTE A Z8 BANIU.
E ENTÃO Z8, alguém vai vir deletar o tópico ou apagar as imagens, ou vão vir e me dar uma explicação?
Comentários
-
Que treta em... vai ver foi um mal-entendido.
Mas vamos aguardar, o que supostamente irão vir dizer ou informar, se não o de sempre que já é bem previsto. :rolleyes: -
vão alegar que digitaram errado no topico, e que tambem esqueceram de banir o cara. e o errado ainda vai ser por explanar nick e chamar a z8 de mentirosa, vai vendo..
-
Legal isso,os caras banem pessoas inexistentes,enquanto o que deveria estar banido pro "60 dias" esta jogando tranquilamente,livre,leve e solto...Bem legal isso
-
Caramba hein z8, que vacilo...
-
Eu quero acreditar que na hora de banir digitaram sem querer o nick errado, eu realmente espero que seja isso.vão alegar que digitaram errado no topico, e que tambem esqueceram de banir o cara. e o errado ainda vai ser por explanar nick e chamar a z8 de mentirosa, vai vendo..
Eu acho tão errado isso, você ter seu tópico excluído ou modificado por estar dizendo apenas a verdade. Fazer o que né, aqui é Brasil, sempre tem corrupção e esse tipo de coisa pra todo lado. -
vieeeeeeeeeeeeeesh, printa seu post ai fera, porque você sabe o que vai acontecer....
-
Eu quero acreditar que na hora de banir digitaram sem querer o nick errado, eu realmente espero que seja isso.
Eu acho tão errado isso, você ter seu tópico excluído ou modificado por estar dizendo apenas a verdade. Fazer o que né, aqui é Brasil, sempre tem corrupção e esse tipo de coisa pra todo lado.
Eu acho que só sera banido depois da att ou não? -
Depois eu e o Henry somos "tóxicos" por não acreditarmos na lista de banidos da SC e nos que eles dizem ser banidos pelo X-trap
E como a Vicktoria disse, printa seu post, isso é uma prova eterna. -
Já aconteceu com a Lista da Vergonha de trapaceiros. Assim que perceberam o erro, corrigiram e o cara certo foi banido na hora. É só manter o tópico aqui no topo até algum GM ou Moderador ver.
-
To esperando um GM vir se pronunciar..
-
Caraca mano que falta de competência, ate eu quero saber oque vai acontecer no tópico!
-
Já nem ligo mais, nunca mais reportei mesmo e nunca mais reportarei, sempre soube que isso acontecia, eu reportava e acompanhava e cansava de mandar ticket mas depois de um tempo sem ver resultados cansa,ainda tiraram a pagina de clãs que deixava a gente ver a data de ultimo log do ser.
-
Viriato disse que a punição eram para todos,sera que para C.o.K não?Com a palavra Z8 games.Muita gente viu esse jogador na lista de punidos e se nada acontecer perderam completamente a moral.
Vamos aguardar uma resposta oficial.
Eu acho que só sera banido depois da att ou não? -
HenryMiller escreveu: »Viriato disse que a punição eram para todos,sera que para C.o.K não?Com a palavra Z8 games.Muita gente viu esse jogador na lista de punidos e se nada acontecer perderam completamente a moral.
Vamos aguardar uma resposta oficial.
Teoricamente uma coisa não tem nada haver com a outra Vincys,pelo menos que eu saiba. -
Algum MOD closed aqui,denegrindo a imagem do jogador banido.
O que? como? .-.
rsrsrsrs
Mas com certeza vai ter uma explicação cientificamente comprovada e você se tornará o mais novo TOXICO heuheuhe -
a resposta oficial vai ser topico fechado :rolleyes::rolleyes:
Se tivesse ranking não iria ter como esconder.
Enquanto jogadores que não bugam e não usam cheater são tratados de Tóxicos este player bugo,apareceu na lista de punidos,e esta jogando normalmente.E pensar que ele ganha tudo no MN e quem deposita direto não ve nem a cor de um item sequer. -
Só podem ter errado o nome do jogador na hora de banir... Seria muita burrice e ingenuidade deles colocarem o nic do cara lá e não banirem.
-
( que..................?):(
-
E por essas e outras que parei de denunciar...
-
Ate desanima viu =/ Como colocar zp ou como passar tempo em um jogo assim?
-
Já joguei com ele essa semana e estava bugado tbm tenho print e replay desse C.o.k.-Sol mas já sabia que a Z8 como sempre não baniria,
-
Depois de ter tirado a página e Ranking de clãn sem o menor respeito com os jogadores, vários amigos pararam de jogar. Para finalizar tiraram o vote kik.....................
-
Alissonfarma escreveu: »Depois de ter tirado a página e Ranking de clãn sem o menor respeito com os jogadores, vários amigos pararam de jogar. Para finalizar tiraram o vote kik.....................
-
TENHAM CALMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi um erro na hora de inserir o codigo de Ban. Inseri mal o código e sem querer apenas bani esse jogador no Forum!
Já revi todos os jogadores novamente e estão todos banidos no jogo!
Caso não saibam eu tenho que banir cada jogador um a um repetidamente no sistema que custa tempo e cansa. Abrir ticket / baixar replay / Inserir replay na pasta crossfire / entrar no jogo/ Ver Replay / encontrar jogador / ver o bug / encontrar nome do jogador no sistema / encontrar loginid / abrir sistema de banimento / encontrar login / inserir codigo / inserir datas / escrever razão / inserir provas / adicionar nome na lista / criar lista / postar no fórum ...
NÃO é fácil!
Era escusado terem aberto este topico chamando de mentiroso. Foi um erro. Para atirar pedras vocês são logo os primeiros!
Já tinha dado conta deste erro por parte de um jogador que referiu calmamente no facebook que o jogador nao tinha sido banido (e era do mesmo clã) e fui ver o erro e corrigi para ele e mais 2 que tinha inserido mal o codigo de ban.
Tópico fechado e jogador banido corretamente.
Esta discussão está fechada.