[Sugestão]Criação de um novo Subfórum
É bem simples a sugestão, se baseia em uma criação de uma nova aba em nosso fórum, onde a mesma iria ter o nome de "Dúvidas", mas para que isso serviria?
Também é bem fácil para explicar, essa área seria o local ideal para membros criarem suas dúvidas sobre o jogo/fórum/site(qual quer coisa que seja relacionado ao CF)
eu ao chegar no fórum, senti uma certa carência de uma área específica para dúvidas relacionadas ao CF, e vejo a necessidade do fórum em ter uma área relacionada a dúvidas, pois assim manteria uma certa organização ainda maior no fórum correto? Espero que os MOD saibam interpretar e que também possam dar respostas complexas e não uma simples palavra como resposta. rs'
Outra coisa que seria bem interessante adicionar no fórum é "tópicos recentes" assim todos que estão online poderiam ver os tópicos mais recentes que fora criado em nosso fórum.
Também é bem fácil para explicar, essa área seria o local ideal para membros criarem suas dúvidas sobre o jogo/fórum/site(qual quer coisa que seja relacionado ao CF)
eu ao chegar no fórum, senti uma certa carência de uma área específica para dúvidas relacionadas ao CF, e vejo a necessidade do fórum em ter uma área relacionada a dúvidas, pois assim manteria uma certa organização ainda maior no fórum correto? Espero que os MOD saibam interpretar e que também possam dar respostas complexas e não uma simples palavra como resposta. rs'
Outra coisa que seria bem interessante adicionar no fórum é "tópicos recentes" assim todos que estão online poderiam ver os tópicos mais recentes que fora criado em nosso fórum.
Comentários
-
Me parece que os MOD não viram a sugestão...
-
Apoiado...
-
Acho que não é necessário, pois exitem áreas para cada tipo de dúvidas.
Dúvidas sobre o jogo - Quartel
Dúvidas relacionada a algum problema no jogo - Suporte Técnico
Dúvidas sobre algo não relacionado ao CrossFire - Tópico Livre -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n586592]Acho que não é necessário, pois exitem áreas para cada tipo de dúvidas.
Dúvidas sobre o jogo - Quartel
Dúvidas relacionada a algum problema no jogo - Suporte Técnico
Dúvidas sobre algo não relacionado ao CrossFire - Tópico Livre[/QUOTE]
Olha, eu não sei se é muito viável esse título do tópico: "Quartel"
Poderia colocar apenas "Dúvidas" para que seja de fácil acesso(visivelmente falando)
Mas já que existe uma área destinada a dúvidas, obrigado por me informar, é que visivelmente não consegui distinguir a área correta para dúvidas.
Só um lembrete, a descrição do subfórum não diz tanto sobre "Dúvidas" onde ainda sim, tem a possibilidade de criar este subfórum, veja bem:QG Cross Fire: local perfeito para a discussão e bate-papo sobre o jogo. -
Apoiado...