KD A DESERT VIP?
BOM VEIO EM MEIO DESTE PEDIR UMA RESPOSTA A Z8GAMES ACHO QUE VÁRIOS GOSTARIAM DE SABER ONDE ESTA A DESERT VIP ? ELA VIRA OU NÃO? EM BREVE OU NUNCA? E VOCÊS PLAYERS COMENTE AI !
Comentários
-
Vir ela vem, mas quando já é outra história. Se eu fosse você perguntava lá no Posto Ypiranga..
-
Cara, pra quê essa pressa toda? Provavelmente será a próxima vip, não precisa vir aqui no fórum com caps ativado. Mais amor e paciência no coração.
-
talvez mês que vem
-
deixa eu ve aki no meu bolso( ._.) num ta, olhar a gaveta..... (._. ) tbm não, prateleira ( '-').... ixi, ta não =/
-
ONDE ESTA A DESERT VIP ?
Desert Eagle Born Beast (Dragão Predador)- CF China
- CF Vietnam
- CF Japan
- CF Russia
- CF North America
ELA VIRA OU NÃO? EM BREVE OU NUNCA?
Ai faço das minhas, as palavras de outro camarada aqui:Predradror escreveu: »Se eu fosse você perguntava lá no Posto Ypiranga.. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n583822]Cara, pra quê essa pressa toda? Provavelmente será a próxima vip, não precisa vir aqui no fórum com caps ativado. Mais amor e paciência no coração.[/QUOTE]
Povo é afobado até para receber 25 caixas, imagina para ter uma proxima vip. Esse povo não sabe esperar '-' -
Essa eu quero comprar na pre venda quando vier... se vir depois de outubro melhor... vou ter mais arrumado financeiramente
-
Isso pq o Brasil ta em crise e tá pedindo vip kkkkk......
-
Vários não... eu não estou nem um pouco ansioso pela chegada dela, mas sim de outra que esta pra vir.
-
Pra mim tanto faz qual VIP venha ou n, vou estar sem dinheiro mesmo kkkk
mas... ak cyborg é luxo ^^Isso pq o Brasil ta em crise e tá pedindo vip kkkkk...... -
Tomara que venha só no final do ano, vou vender até minha alma pra roletar na M14EBR Touro.
-
Mal saiu uma vip os cara ja quer outra , tao muito mal acostumado , se eu fosse a a z8 br deixava pra trazer a desert vip so ano que vem so de zoa mesmo , ai se vai fala , ui vc nao tem vip nao quer vip pq nao tem zp pra compra, mimimi , tenho 8 vip na conta, uma a mais ou uma a menos nao vai me fazer falta ....a eu quero muito a desert , quero comprar duas na pré venda.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n583822]Cara, pra quê essa pressa toda? Provavelmente será a próxima vip, não precisa vir aqui no fórum com caps ativado. Mais amor e paciência no coração.[/QUOTE]
CAPS IS LIFE.......nois fala em caps pq nois é revoltado , se nao gosto vo xinga e reporta huehuehuehue......zoa min a bani nao pir favor so trabanhadô...**** -
Mal saiu uma vip os cara ja quer outra , tao muito mal acostumado , se eu fosse a a z8 br deixava pra trazer a desert vip so ano que vem so de zoa mesmo , ai se vai fala , ui vc nao tem vip nao quer vip pq nao tem zp pra compra, mimimi , tenho 8 vip na conta, uma a mais ou uma a menos nao vai me fazer falta ....a eu quero muito a desert , quero comprar duas na pré venda.
Eu vou comprar uma,talvez duas,dela.Estou esperando mesmo é a AK-47 Cyborg/transformer,essa promete.Isso pq o Brasil ta em crise e tá pedindo vip kkkkk...... -
Mano todo mundo sabe que as vips são "programadas" para cada 3 meses, bom pelo menos as vips estão vindo nesta ordem. Estou errado?
-
O caminhão ainda vai demorar pra chegar da china com a Deserts Dragão Predador para o nosso bolso...................
-
Nem vou comprar essa desert quando uma desert normal ja é o suficiente. Mas pra quem gosta de f.k avontade....
-
Cheiro de W...l no ar...:rolleyes:
-
Esta apressadinho, não custa espera mais alguns meses não é? CF AL esta sendo um dos melhores, não chega nem perto do CF NA.
-
Vou mandar a real . N sei qual é a mas esperada se é a D.E CAMO ou D.E VIP , mas ta na cara que n trouxeram a D.e Camo ainda pelo fato q muita gente deixaria de comprar a D.e Vip pelo fato de já ter a D.e Camo, isso já reduziria a renda anual da Z8, eu por exemplo prefiro esperar a D.e Camo do que a comprar a Vip.
Mas tudo isso é jogada de marketing . e para os apressados ela vem mês que vem, GARANTIDO ! :rolleyes: -
Vou mandar a real . N sei qual é a mas esperada se é a D.E CAMO ou D.E VIP , mas ta na cara que n trouxeram a D.e Camo ainda pelo fato q muita gente deixaria de comprar a D.e Vip pelo fato de já ter a D.e Camo, isso já reduziria a renda anual da Z8, eu por exemplo prefiro esperar a D.e Camo do que a comprar a Vip.
Mas tudo isso é jogada de marketing . e para os apressados ela vem mês que vem, GARANTIDO ! :rolleyes:
É sério que você quer comparar a Vip com a Camo? Eu tive a Camo na outra versão e posso dizer que é uma excelente D.E., até arriscaria a dizer que é uma das melhores, pelo rápido reload. Mas daí a comparar com a VIP, haha...Te convido a assistir algum review dela que verás que possui diversos atributos para além das qualidades de pistola, como o próprio visual, além da arma secundária que vem com ela. Enfim, nesse caso a vinda de uma não tem nada a ver com a outra, insinuar que a Camo é melhor que a VIP muito menos. -
Será a minha primeira VIP! Espero que ela venha apenas no mês de outubro, pois estou zerado de money \o/
-
Desert o caramba, quero a AK Transformers pra ontem! @_@
Ela e o Defense Mode ----> https://www.youtube.com/watch?v=IiTCqGPJxm4 -
para os apressados ela vem mês que vem, GARANTIDO ! :rolleyes:
need at least 10 f*cking characteres... -
Povo Não Sabe esperar Mds em..
-
Coloca um cartaz de procurado, quem sabe não achem ela...
-
Só não está no meu bolso.
-
As VIPs sempre são anunciadas após estarem à caminho.
E, a Desert Eagle-VIP chegará no dia certo, na hora certa.
Esta discussão está fechada.